Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 horas atrás, Delarizza disse:

Depois de ver o buraco que o Cruzeiro caiu é melhor a gente andar com cuidado mesmo. Nada de entrar na pilha de ter que perseguir o cheirinho.

Bom dia

Eu apoio, o compromisso financeiro do clube, a saúde, o equilíbrio, nos dará anos e anos de notoriedade e receitas acima dos 500K ano, digo mais, passada a reorganização, vira um competente gestor que vislumbrara a casa do 1Bi de receita e aumentaremos a régua.

Doa o que doer, confio que Veron e outros da base formarão um trio de jovens titulares, que vibrarão em campo.

Só será Palmeiras, se quem estiver em campo/ administrando,  entender o que é Palmeiras,

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

eu aceitaria a proposta 

5 milhões de euros é mui pouco para o que o Arthur mostrou no Brasileiro.O Pedrinho gambá está no mercado valendo quanto? O Arhur não pode valer somente 10% do valor que presumo para o Pedrinho Gambá.O que fez o meia gambá no Brasileiro 2019 para valer tanto? Nossa grama ,no caso,é muto mais verde (concretamente) do que a do vizinho.Agora,eu trocaria,sem pestanejar,O Arthur pelo MIchael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Perdigoto disse:

Ele joga em qual posição? Volante.... Quais são as maiores necessidade para um jogador fazer a volância? Resistência física(pois se trata de longas distâncias percorridas), qualidade na marcação e bons passes. Já o forte dele não era a marcação, joga cansado, não ajuda a marcar e sobra para o aposentado...
Acredito que não dê mais para jogar com BH e FM juntos, fica muito exposto. Gosto muito da chegada do Matheus Fernandes, acredito que o MF ajude muito mais na marcacao que o BH e chega com boa qualidade.

É pra mandar o BH embora e colocar um jovem pra reforçar a marcação e, desta forma, poder ficar com o aposentado??? É isso mesmo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

É pra mandar o BH embora e colocar um jovem pra reforçar a marcação e, desta forma, poder ficar com o aposentado??? É isso mesmo???

Na verdade não. Mas acho que o M. Fernandes rende mais de segundo volante do que primeiro. Porém o que temos é isso, só se contratarmos alguém, pois trocar o Felipe Melo pelo Ramires acredito que seria 6 por meia dúzia, só acho que os dois não devem mais jogar juntos, como eu disse no post que você marcou, está parecendo jornalista, manipulando as coisas... Deixei claro que não dá pra jogarmos com os dois juntos e não falei em vender ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Perdigoto disse:

Na verdade não. Mas acho que o M. Fernandes rende mais de segundo volante do que primeiro. Porém o que temos é isso, só se contratarmos alguém, pois trocar o Felipe Melo pelo Ramires acredito que seria 6 por meia dúzia, só acho que os dois não devem mais jogar juntos, como eu disse no post que você marcou, está parecendo jornalista, manipulando as coisas... Deixei claro que não dá pra jogarmos com os dois juntos e não falei em vender ninguém.

Perfeito. Realmente não dá pra jogar com os dois. Eu sou da opinião que se vendermos ou emprestarmos o BH, não vamos conseguir repor. Acho que se ele deve ficar e perder uns quilos, vai nos ajudar muito, é o tipo de volante que mete gol. É muito melhor do que Guarín e outros velhos que andam especulando. Quanto ao Ramires, só torcida e fé pra ele arrebentar o ano que vem, mas não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

5 milhões de euros é mui pouco para o que o Arthur mostrou no Brasileiro.O Pedrinho gambá está no mercado valendo quanto? O Arhur não pode valer somente 10% do valor que presumo para o Pedrinho Gambá.O que fez o meia gambá no Brasileiro 2019 para valer tanto? Nossa grama ,no caso,é muto mais verde (concretamente) do que a do vizinho.Agora,eu trocaria,sem pestanejar,O Arthur pelo MIchael.

Pedrinho não vale 50 milhões de euros não, onde saiu isso? Receberam uma proposta de 8 e recusaram, mas não vale muito mais que isso.

Agora o Artur vale mais mesmo, mas pro mercado interno tem que baixar a pedida, não tem jeito. E 25 milhões de reais é um valor razoável.

Eu nunca gostei desses jogadores que vem  Goiás, mas o Michael parece diferente, tem personalidade. Será que o Palmeiras consegue comprar o Michael pro 35? Ou por 25 + 2 jogadores na faixa por 1 ano? Acho uma aposta valida e uma diferença baixa de valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

25M de reais compra só um CADU, 

já temos o arthur se for tipo uns 35M que de para trazer o KENO NOVAMENTE OK.

mas se for menos nem vale.

deixa o arthur aqui msm

É isso, não tenho problema algum em vendê-lo, mas não por 25mi. É muito pouco, temos que valorizar nossos jovens, caso contrário o pessoal vem aqui achando que é liquidação. Se vender, que seja por pelo menos 8mi euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

5 milhões de euros é mui pouco para o que o Arthur mostrou no Brasileiro.O Pedrinho gambá está no mercado valendo quanto? O Arhur não pode valer somente 10% do valor que presumo para o Pedrinho Gambá.O que fez o meia gambá no Brasileiro 2019 para valer tanto? Nossa grama ,no caso,é muto mais verde (concretamente) do que a do vizinho.Agora,eu trocaria,sem pestanejar,O Arthur pelo MIchael.

Também trocaria fácil pelo michael, para mim é muito mais jogador. Mas o problemas é que o Goias quer 50mi nele, ou seja, o dobro do oferecido no arthur. Eu não aceitaria essa proposta, é bem possível que venha alguma de fora E certamente maior. Se não vier, deixa ele aqui mesmo, pelo jeito não virá ninguém e vai ser titular, facinho vende por 8/9mi euros no meio da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Pedrinho não vale 50 milhões de euros não, onde saiu isso? Receberam uma proposta de 8 e recusaram, mas não vale muito mais que isso.

Agora o Artur vale mais mesmo, mas pro mercado interno tem que baixar a pedida, não tem jeito. E 25 milhões de reais é um valor razoável.

Eu nunca gostei desses jogadores que vem  Goiás, mas o Michael parece diferente, tem personalidade. Será que o Palmeiras consegue comprar o Michael pro 35? Ou por 25 + 2 jogadores na faixa por 1 ano? Acho uma aposta valida e uma diferença baixa de valores.

Recusaram os 8 milhões de euros,porque querem vendê-lo por 25 milhões.Não de reais.e sim,de euros.Manchete de hoje,do lado de lá:só vendem por 100 milhões de reais;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando que tá rolando pouca especulação (vazamento de notícias) neste final de ano. Parece que o Palmeiras está voltando a ser mais sério que era no começo de 2019, até com patrocinadora falando de contratações em redes sociais.

 

O lance é tirar férias de futebol até o início da copa mickey pq ficar lendo barrigada de Nicola e Come Risóles não tem condições.

 

A única "contratação" que me interessa mesmo é a saída do Deyverson, se isso acontecer aceito até o Borja de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Também trocaria fácil pelo michael, para mim é muito mais jogador. Mas o problemas é que o Goias quer 50mi nele, ou seja, o dobro do oferecido no arthur. Eu não aceitaria essa proposta, é bem possível que venha alguma de fora E certamente maior. Se não vier, deixa ele aqui mesmo, pelo jeito não virá ninguém e vai ser titular, facinho vende por 8/9mi euros no meio da temporada.

Tenho dúvidas sobre a titularidade do Arthur no Palmeiras.Não o vejo com o futuro do Gabriel Veron,particularmente.Mas,isso não pode ser admitido publicamente por nenhum negociador que seja responsável pelo futuro dele.O Michael,dentro do esquema pretendido a partir de 2020,é o tiro certo.Jogador que não precisa de nenhum esquema tático.Basta fazer o que ele fez em 2019:driblar quem apareça em sua frente.Arthur,quando estiver cercado,vai tocar para trás e para o lado.Michael vai sempre driblar para a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

5 milhões de euros é mui pouco para o que o Arthur mostrou no Brasileiro.O Pedrinho gambá está no mercado valendo quanto? O Arhur não pode valer somente 10% do valor que presumo para o Pedrinho Gambá.O que fez o meia gambá no Brasileiro 2019 para valer tanto? Nossa grama ,no caso,é muto mais verde (concretamente) do que a do vizinho.Agora,eu trocaria,sem pestanejar,O Arthur pelo MIchael.v

Você presume que o Pedrinho vale 50 milhões de euro? Se equivocou né . Os gambas tão querendo 20 mas vão acabar vendendo por 10 ou vão ficar com o mico. Mas eu não venderia o Arthur antes da olimpíada. Pode valorizar se for convocado e for titular . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..