Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

É pra mandar o BH embora e colocar um jovem pra reforçar a marcação e, desta forma, poder ficar com o aposentado??? É isso mesmo???

Mandar o Bruno Henrique embora? No dia seguinte ele entra como titular no Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, hoje o Artur já chegaria como titular. Em todos os clubes que teve oportunidades, correspondeu. Do ataque, hoje, só o Dudu é melhor. 

Os dois tiveram anos parecidos, mas oferece 25 milhões para o Goiás e veja se eles aceitam pelo Michael?! Mas aqui, se oferecem 2 guaranás estão se arreganhando. 

Na primeira que aparecer, eles vendem o Verón também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Animal disse:

Você presume que o Pedrinho vale 50 milhões de euro? Se equivocou né . Pois pode ter certeza que não vale 10 ..se aparecer alguém oferecendo 7 eles vendem na hora. Mas eu não venderia o Arthur antes da olimpíada. Pode valorizar se for convocado e for titular . 

Não fui eu que presumi o Pedrinho,com esse valor.O que eu medi,foi o Arthur por somente 25 milhões de reais.25 milhões de reais,segundo manchetes de hoje,coloca o Pedrinho 4 vezes mais caro do que o Arthur.Eles podem avaliar o que é deles,da maneira que eles queiram.O que nós,palmeirenses não podemos fazer é subvalorizar o Arthur da maneira que os interessados no seu concurso,vão procurar fazer.Acho o Pedrinho ,o jogador de uma única jogada.Corta para dentro e levanta para a área.Só isso,não pode valer 4 vezes mais que o verdadeiro talento que tem o Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal do Funes Mori que sempre especulam aqui..  Meteu um golaço de bicicleta ontem no primeiro jogo da final do  campeonato Mexicano.. que é brincadeira..

O cara fede a gol.. aceitaria fácil.. e parece que não treme né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Funes Mori (btw, da Selecao Argentina) faz gol de bicicleta na final do campeonato mexicano, deve ter dado uma leve valorizadinha.......dificil pra impossivel que viesse pra essas bandas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li que o jogador Germán Cano pode jogar no Palmeiras em 2020. Segundo informações do portal Redeball, o jogador do Independiente Medellín da Colômbia foi oferecido para o Verdão.

Não conheço, mas parece que Germán Cano é um centroavante de definição e foi destaque, neste ano, com o Independiente. Com 35 partidas disputados com o clube colombiano, ele marcou 31 gols. O jogador em 2018 estava emprestado ao Pachuca-MEX onde disputou 49 partidas e marcou 33 gols.

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Palmeiras para o paulista e primeira fase da libertadores seria:

Goleiro:

Weverton

Jailson

Vinicius Silvestre

 

Lateral direito: 

Mayke

Marcos Rocha

 

Lateral esquerdo:

(Contratação *)

Esteves

 

Zagueiro: 

Gustavo Gomez

Luan

Vitor Hugo

Pedrão 

 

Volante:

Matheus Fernandes

Bruno Henrique

Ramires

Patrick de Paula

Gabriel Menino

(Contratação * mas que seja muito bom, muito melhor do que temos aqui, se não deixa assim mesmo)

 

Meia:

(Contratação)

Zé Rafael

Scarpa

Allan

 

Ponta:

Dudu

Scarpa

Verón

Arthur

Angulo

 

Centroavante:

Luiz Adriano

(Contratação * tentaria o Kardec, ou deixa o Willian mesmo)

(Alguém da base, pode ser aquele Papagaio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Fonte não confiavel especulando ida do menino Dey para o futebol Chinês.

Twitter!??? 

Hehehhehehehehehdh Hehehhehehehehehdh hehhehehehhehehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do arthur é que ele não é bom no 1x1. É um jogador de receber em velocidade, normalmente pra contra-ataque. Mas no modelo que esperamos, acho que terá dificuldades para encaixar. Não acho que vai se dar bem no palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Mas você espia o tópico mesmo assim né ? rs

 

Mas claro ué 

Quero ver notícia de sites confiáveis 

Não de Twitter do Zé da casa do chapéu que nunca, ninguém viu na vida, nem sabemos se um Zé Droguinha falando besteira!!!!!!!  Noiado chutando tudo quando eh merda, pra ganhar ibope

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Mas claro ué 

Quero ver notícia de sites confiáveis 

Não de Twitter do Zé da casa do chapéu que nunca, ninguém viu na vida, nem sabemos se um Zé Droguinha falando besteira!!!!!!! 

Mas ai era so acessar o GE ou Lance rs Então se entra aqui só para esculhambar a galera se iludindo com fontes ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..