Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, danielmanzano disse:

Se venderem o deyverson por QQ coisa acima de 7m de euros já podemos dar os parabens pro barros

Se o Deyverson for vendido, será pela imagem que os chineses tiveram dele. Nada a ver com o Barros, assim como se ele não for vendido, também não será culpa dele.

O Deyverson está aí e já definiram os culpados, que são: Cuca, Mattos e Felipão. Mas assim como eles foram escolhidos como culpados (por parte da torcida), terão que ser elogiados em caso de venda por um bom valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Fonte não confiavel especulando ida do menino Dey para o futebol Chinês.

Na minha opinião, gostaria de ler, independente de quem seja.

Nós que tenhamos maturidade para entender o que podemos acreditar ou não. 

Esse tópico não é sobre verdades absolutas, mas sim sobre ESPECULAÇÕES. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Na minha opinião, gostaria de ler, independente de quem seja.

Nós que tenhamos maturidade para entender o que podemos acreditar ou não. 

Esse tópico não é sobre verdades absolutas, mas sim sobre ESPECULAÇÕES. 

Meu medo é eu levar esporro por isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Michael teve muita mais perdas de posse do que ele nesse campeonato.

Não falei em números, se perdeu 90,100 ou 150. E ainda assim Esses números precisam de contexto, michael foi um dos líderes em dribles, logo, parte muito pra cima. Arthur é mais de receber em velocidade e buscar um companheiro num cruzamento. em características, eu percebo que arthur não se dá bem nas disputas de bola, normalmente perde, pois é fraquinho fisicamente. 
Mas se você quer comparar os dois, veja os gols do michael e compare com os do arthur. Para mim há uma distância boa entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não falei em números, se perdeu 90,100 ou 150. Esses números precisam de contexto, michael foi um dos líderes em dribles, logo, parte muito pra cima. Arthur é mais de receber em velocidade e buscar um companheiro num cruzamento. em características, eu percebo que arthur não se dá bem nas disputas de bola, normalmente perde, pois é fraquinho fisicamente. 
Mas se você quer comparar os dois, veja os gols do michael e compare com os do arthur. Para mim há uma distância boa entre eles.

Os 2 tem estatisticas que mostram pontos fortes especificos, Michael drible e finalização, Artur cruzamentos e colocar companheiros em condição de chutar a gol. Só que o Artur tem 21 e Michael 23. Claro que algumas coisas estatistica não mostra mesmo e confesso que não acompanhei jogo de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Michael teve muita mais perdas de posse do que ele nesse campeonato.

Quem joga tentando driblar para o gol,perde mais a bola.Márcio Araujo,acerta muito mais passes do que os dois,E também perde menos a bola do que os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Os 2 tem estatisticas que mostram pontos fortes especificos, Michael drible e finalização, Artur cruzamentos e colocar companheiros em condição de chutar a gol. Só que o Artur tem 21 e Michael 23.

Foi exatamente o que falei. Michael define mais as jogadas, parte pra cima e busca o gol. Arthur é mais de receber em velocidade e cruzar ou passar a bola. Para mim, prefiro o michael, acho que suas características são mais interessantes para o de modelo de jogo mais ofensivo. Apesar de ter sim qualidades Acho o arthur fraquinho fisicamente, encostou ele em dificuldades em ganhar a disputa. Por isso acho que sua vida no palmeiras será difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não tem a mínima comparação entre o Arthur e o Michael.

Me desculpem mas o Michael é para ser comparado com o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Os 2 tem estatisticas que mostram pontos fortes especificos, Michael drible e finalização, Artur cruzamentos e colocar companheiros em condição de chutar a gol. Só que o Artur tem 21 e Michael 23.

 

Tem outro fator. O Goiás jogava em função do Michel. Se ele perdia um lance, se ele errava e armava um contra-ataque, não havia impacto em seu futebol, pressão que terá no Palmeiras. o Arthur, até pelo status inicial e por ser um time do Roger, ele não tinha o mesmo privilégio. Eu não arriscaria com o Michel. Esse jogador "sem pressão" não costuma dar muito certo no Palmeiras.

Por sinal, essa coisa que não dá para jogar sem um ponto driblador para mim é a desculpa perfeita para os treinadores que só sabem treinar bola parada e contra-ataque no setor ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

Ao meu ver, hoje o Artur já chegaria como titular. Em todos os clubes que teve oportunidades, correspondeu. Do ataque, hoje, só o Dudu é melhor. 

Os dois tiveram anos parecidos, mas oferece 25 milhões para o Goiás e veja se eles aceitam pelo Michael?! Mas aqui, se oferecem 2 guaranás estão se arreganhando. 

Na primeira que aparecer, eles vendem o Verón também. 

 

Sim pra titular, mas depende em qual o nível o Palmeiras queira esta.

Falo direto, não precisa jogar muito pra outro jogador chegar e assumir vaga de  Lucas Lima, Scarpa, Deyverson, Borja, Diogo Barbosa.

Concordo que o Artur esta melhor que esses mortos que citei.

Mas com Artur subiria o nível tanto assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..