Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Arthur não é fraco fisicamente, pelo contrário. Em minha opinião ele ainda tem problema em tomada de decisão, se afoba muito na hora de definir, seja um passe, cruzamento ou conclusão das jogadas. 

Sobre vender, se depois de divulgar com pompa o retorno de Arthur o clube o vender para o Bragantino, ficarei preocupado com nosso planejamento. 

Mas entre Michael e Arthur, vejo o atleta do Goiás como um jogador bem mais interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, sendo bem otimista. Se o arthur tiver um treinador que saiba usar sua capacidade e otimizar suas qualidades, pode ser trabalhado para jogar como o everton ribeiro. Arthur pode ser um meia direita com velocidade, sem tanto o 1x1, mas sempre buscando um companheiro em condições de finalizar. Não sei se conseguiria adquirir a visão de jogo e o jogo pelo meio. Porém, talvez seja interessante essa tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto Arthur x Red Bull/Bragantino,para se ter uma ideia da subvalorização da oferta feita por um dos destaques do Brasileiro 2019,o Galo para negociar seu goleiro Cleiton,fixou em 20 milhões de euros (R$ 90.400.000,00 ,no câmbio de hoje).O Cleiton.assim como o Arthur,é da Seleção Brasileira Sub-23.Cleiton é aquele goleiro responsável por um gol que ele tentou sair jogando com os pés e deu uma vitória as Gambás,no último minuto do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa, Lucas Lima, Zé Rafael, jogaram muito?

Supondo que o nível deles estejam em 6, o nível do Artur seja, nunca vai ser mais que isso em relação a Scarpa, Lima e Zé.

Na ótica que Scarpa, Lima, Zé não jogaram merda nenhuma esse ano.

Pegunto seria bom o nível subindo de 6 pra 7.

Pergunta pra os que falam que ele chega pra ser titular. 

Falei nível 6, mas podia muito bem ser 3, 4. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 25 milhas no Arthur? O jogador que foi emprestado a vida toda e nunca foi aproveitado no Palmeiras? Eu forçava um pouquinho pra tentar 28 - 30, mas vendia. Temos para as pontas: Dudu, Veron e Angulo, nem sabemos se vamos jogar no 4-3-3... Dava quase pra recuperar a cagada do Borja... Sobe mais um moleque da base se precisar, contrata um cara bacana aí, mas não vejo o Arthur como salvação. 25 milhas pro mercado interno? É ótimo! Faz um contrato com 5% pra futuras vendas e um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, 25 milhas no Arthur? O jogador que foi emprestado a vida toda e nunca foi aproveitado no Palmeiras? Eu forçava um pouquinho pra tentar 28 - 30, mas vendia. Temos para as pontas: Dudu, Veron e Angulo, nem sabemos se vamos jogar no 4-3-3... Dava quase pra recuperar a cagada do Borja... Sobe mais um moleque da base se precisar, contrata um cara bacana aí, mas não vejo o Arthur como salvação. 25 milhas pro mercado interno? É ótimo! Faz um contrato com 5% pra futuras vendas e um abraço!

O problema é que no cenário atual, esse valor é dinheiro de pinga.

O moleque é novo, tem potencial e pode render muito mais dinheiro daqui um tempo.

Se até o Deyvin teve proposta de R$50 mi, por que o Arthur não pode ter algo parecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, 25 milhas no Arthur? O jogador que foi emprestado a vida toda e nunca foi aproveitado no Palmeiras? Eu forçava um pouquinho pra tentar 28 - 30, mas vendia. Temos para as pontas: Dudu, Veron e Angulo, nem sabemos se vamos jogar no 4-3-3... Dava quase pra recuperar a cagada do Borja... Sobe mais um moleque da base se precisar, contrata um cara bacana aí, mas não vejo o Arthur como salvação. 25 milhas pro mercado interno? É ótimo! Faz um contrato com 5% pra futuras vendas e um abraço!

 

10 minutos atrás, suinovg disse:

O problema é que no cenário atual, esse valor é dinheiro de pinga.

O moleque é novo, tem potencial e pode render muito mais dinheiro daqui um tempo.

Se até o Deyvin teve proposta de R$50 mi, por que o Arthur não pode ter algo parecido?


Discordo do Vítor e concordo com o suinopig. Leiam meu último post sobre isso,por favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, 25 milhas no Arthur? O jogador que foi emprestado a vida toda e nunca foi aproveitado no Palmeiras? Eu forçava um pouquinho pra tentar 28 - 30, mas vendia. Temos para as pontas: Dudu, Veron e Angulo, nem sabemos se vamos jogar no 4-3-3... Dava quase pra recuperar a cagada do Borja... Sobe mais um moleque da base se precisar, contrata um cara bacana aí, mas não vejo o Arthur como salvação. 25 milhas pro mercado interno? É ótimo! Faz um contrato com 5% pra futuras vendas e um abraço!

É verdade também, não é algo tão simples.

Palmeiras sofreu com pontas, gastou alto no C. Eduardo. 

Pra mercado interno não vai conseguir mais que isso. Mas externo daria muito pra conseguir melhor. Basta fazer um bom DVD.

Com 25 talvez não compraria outro igual o Artur. 

Sei lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, robertooculto disse:

É verdade também, não é algo tão simples.

Palmeiras sofreu com pontas, gastou alto no C. Eduardo. 

Pra mercado interno não vai conseguir mais que isso. Mas externo daria muito pra conseguir melhor. Basta fazer um bom DVD.

Com 25 talvez não compraria outro igual o Artur. 

Sei lá. 

Não compraria um Berrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando num 4-4-2 que o Luxa gosta de jogar temos pra posição de meias (acima dos volantes e abaixo dos atacantes)

Lucas Lima/Scarpa/Zé Rafael/Artur além do Alanzinho da base.

Já para o ataque, de segundo atacante teríamos Dudu e Wilian e cetro avante só o Luis Adriano, com o Willian podendo fazer essa função também. (Não considero o Carlos Eduardo pois imagino que vá ser negociado).

Portanto, está faltando atacante no nosso time, atacantes de mobilidade e com faro de gol.

Se bem que parece que o Luxa já andou pedindo pivozao.

Vamos de 4-4-2 Luxa, nunca te pedi nada, cansamos de pivozao casquinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Voltando ao assunto Arthur x Red Bull/Bragantino,para se ter uma ideia da subvalorização da oferta feita por um dos destaques do Brasileiro 2019,o Galo para negociar seu goleiro Cleiton,fixou em 20 milhões de euros (R$ 90.400.000,00 ,no câmbio de hoje).O Cleiton.assim como o Arthur,é da Seleção Brasileira Sub-23.Cleiton é aquele goleiro responsável por um gol que ele tentou sair jogando com os pés e deu uma vitória as Gambás,no último minuto do jogo.

 

O pessoal esquece quem é a Red Bull. O clube que aceitar negociar com eles é trouxa. Eles são o único clube que os outros devem falar "quer o jogador? Paga a multa". Eles tem recursos o suficiente para isto e se os outros abrirem as pernas fácil, vão ser sugados com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Perdigoto disse:

Concordo em partes, mas não acho que os garotos vão solucionar problemas de criação e laterais... São pontos que precisam boas caracteristicas e experiencias... Mas acho que os jogadores da base que fazem parte do ataque como Angulo e Veron podem acabar se firmando. Palmeiras tem problemas de criações a anos e contratamos dois grandes destaques que não rendem(Scarpa e Lucas Lima). 

Eu concordo com você, nem é saudável colocar essa responsabilidade nos meninos também, tem que deixá-los o mais leve possível para jogarem com pouca pressão e se desenvolverem. Se o Palmeiras conseguir algum bom negócio para já seria ótimo, o que eu quis dizer é que no meio do ano existem ótimas possibilidades (a não ser que esses jogadores renovem seus contratos) e talvez a gente consiga resolver nossos problemas gastando bem menos do que gastaria agora. Acho, inclusive, que o Palmeiras já deveria ter aberto negociação com esses jogadores e tentado firmar um pré-contrato.

Imagine um meio campo com Aránguiz e Enzo Pérez, por exemplo? É muita qualidade na saída de bola e na construção de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..