Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O problema é que muita gente pensa que o Arthur é um ponta direita. O Pé Verde(no post acima) no primeiro parágrafo já postou que a posição real dele é centralizado como jogou no Londrina.Um meia atacante.É que no Palmeiras até o Borja já foi ponta direita.Tivemos treinadores que adoram um absurdo. Carlos Eduardo de ponta esquerda,Dudu de ponta esquerda,Gustavo Scarpa de ponta direita,Lucas Lima de ponta -direita.Todo mundo sem velocidade jogando na ponta direita.treinadores que parecem que tem visão de futebol.muito diferente do que ele é na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o tal Michael vale 30-50 milhões como pede o Goiás, o Artur vale, no mínimo, na mesma faixa de preço.

Vender o Artur por 25 milhões seria de uma burrice absurda. Como bem disse o @Pé Verde, o Scuro não é burro. Se ele acha que vale investir 25 milhões agora, é porque tem a real noção de que pode dobrar esse valor no final da temporada.

Repito o que eu venho dizendo há algum tempo: se o Artur não fosse nosso, teria gente pedindo ele aqui todos os dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acabaram de falar no RGT Esporte, que hoje a tarde haverá uma reunião para definir se vendem o Artur, mas a intenção inicial é topar.

Será uma vergonha se venderem o Artur dessa maneira.

A organizada que não trabalha não vai fazer manifestação contra essa negociação absurda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podem sair coisas boas de uma reunião entre o cabeça de rola, o senhor rebaixamento e o professor empírico. 

Vai chegando o final do ano, as merdas vão ficando e nossas promessas estão saindo a preço de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não entendo muito dos negócios do futebol, mas vejo a galera reclamando que o nosso time precisa de 3 ou 4 titulares absolutos, aí surge uma oportunidade de vender o Arthur e começam a reclamar de todas as maneiras. Fico pensando, se ficarmos com o Arthur é com ele e outros iguais a ele que vamos ter que nos contentar, ora bolas, Entendo que é melhor vender Arthur e similares e procurar os 3 ou 4 titulares (os camarões kkkk). Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

30 minutos atrás, Pé Verde disse:

O Arthur tem recursos e qualidade pra jogar não só como atacante de lado, mas de meia também. Tem visão de jogo, bom passe, boa bola parada e escanteio, mobilidade e o que nenhum meia nosso em 2019 teve (exceto tvz o Zé Rafael): o drible.

Não digo que ele é melhor, mais ou menos decisivo, vale mais ou menos, mas somente como base pra comparação, acho ele bem mais completo que o Michael/Goiás, é mais novo, e estamos acompanhando a evolução (ótima por sinal) dele há um bom tempo. Não temos este histórico do Michael.

Não digo que não devamos contratar o Michel, mas por 25mils, com certeza não venderia o Arthur. O Scuro não é tonto!!!

Sempre pedimos a base, agora que subiram, temos que usar de verdade. Espero que não estejam lá apenas pra agradar a torcida, e sim pra terem reais oportunidades.

Contrataria pouco, observando 3 regras:

1- Onde realmente há necessidade: Lateral esquerda - Jorge (+Estevemos, ficaria ótimo); Lateral direita - Orejuela(+ Mayke, pois Garcia é ótimo, mas tvz seja muito novo); e por fim, um atacante com afinidade em fazer gols;

2- Alguém "diferente", que realmente chegaria pra jogar, agregando qualidade: Bruno Guimarães do Athletico paranaense, não vai mais para o A. de Madri. Este seria o volante "estilo Moisés". Joga muito o cara!!!

3- Promessa com real chance de vingar: Warley, do CSA/Sta Cruz. Jogador jovem, rápido, bom passe, boa visão de jogo, marca bem, dribla bem... Joga de atacante, meia e até ala/lateral. Características parecidas com o Arthur, porém é destro, e tem apenas 19 anos.

No mais, como a maioria aqui (pra não dizer unanimidade) entendo que reforço também sejam as saídas de Lucas Lima (Deus é grande!!!), Diogo Barbosa, Deyverson, Borja, Marcos Rocha e a propagada tentativa de Felipe Melo na zaga.

Acho que teríamos assim um time forte, e dependendo da evolução dos garotos da base, um time Muito forte.

 

 

Cara não vejo metade desta qualidade neste Artur, pra mim ele não vale 10 milhões. Se não vender agora vai vender pelos 10 posteriormente.

24 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Lucas Pratto, 31 anos, sendo oferecido ao Inter-RS. Eu queria no Verdão. E vocês?

 

Luiz Gonzaga.

Negou o Palmeiras mais durante uma década já e não acredito que seja agora que vai vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Eu não consigo ver esse futebol no arthur. Quero muito estar errado e ele deslanche, seja destaque e vire titular. Mas o acho muito fraquinho fisicamente, perdendo a maioria esmagadora das jogadas de disputar de bola. 

Muiito pelo contrário, apesar do tamanho, ele protege muito bem a bola...

Inclusive tem um vídeo do compacto dele contra os mulambo, onde ele ganha várias do Gerson (que é muito forte fisicamente) no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Confesso que não entendo muito dos negócios do futebol, mas vejo a galera reclamando que o nosso time precisa de 3 ou 4 titulares absolutos, aí surge uma oportunidade de vender o Arthur e começam a reclamar de todas as maneiras. Fico pensando, se ficarmos com o Arthur é com ele e outros iguais a ele que vamos ter que nos contentar, ora bolas, Entendo que é melhor vender Arthur e similares e procurar os 3 ou 4 titulares (os camarões kkkk). Abraço a todos

Concordo plenamente! Hoje acho Michael melhor jogador, vende metade do passe do Artur então se o clube acredita que pode valorizar tudo isso. Coisa que eu já que esta uns 200% valorizado este Artur.

13 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Luxemburgo vai abrir mão de Arthur,após pedir a continuidade do Rafael Veiga?

Acho isso ridículo também porque o Veiga nem pra moeda de troca está servindo e o Luxemburgo pedindo a permanência do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender o Arthur por 25 mi é ridículo, primeira proposta do RB e o Palmeiras já abre as pernas? Ainda mais que estão falando por todos os cantos que eles vão investir pesado nesse ano (cerca de 200 mi), bizarro se aceitarem a oferta sem nem ao menos fazerem uma contraposta com um valor superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..