Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

15 minutes ago, sep_luis said:

Dudu, Arthur, veron e michael

 

tá excelente pra começar a temporada. não precisa mais que isso... e ainda podemos dar chances ao angulo

Mas o Michael seria contratado como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se ele não tiver agora, será por incompetência dele mesmo, já que a ponta talvez seja a posição mais deficiente do elenco.

FATO! 

1 hora atrás, A-Jr disse:

Eu venderia o Arthur, ter ele na reserva não adianta nada. Já perdeu a vez, agora é hora do Veron.

Concordo... Jogadores de ponta com potencial de jogar em grandes clubes da Europa saem da base e jogam no time titular, vide jogadores lançados pelo Santos, G.Jesus e etc. Veron é um destes. Artur já não é, Artur vai para times como Ucrania, Emirados, China e etc. Seria idiotice não usar o Veron para nos carregar porque tem qualidade e muito mais potencial tanto quando de habilidades e qualidades
E ainda assim mostrar ele pro mundo para vender pela casa dos 200 milhões, pois já é um jogador eleito melhor do mundo no mundial que jogou e provavelmente vai para a seleção olímpica o que o Artur tem chance, porém bem MENOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Vender o Arthur por 25 mi é ridículo, primeira proposta do RB e o Palmeiras já abre as pernas? Ainda mais que estão falando por todos os cantos que eles vão investir pesado nesse ano (cerca de 200 mi), bizarro se aceitarem a oferta sem nem ao menos fazerem uma contraposta com um valor superior.

Por esse valor:

O Goiás não venderia o Michael

O Grêmio não venderia o Pepê 

O Athletico não venderia o Bruno Guimarães e Rony.

O Lixo não venderia o Pedrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não fui eu que presumi o Pedrinho,com esse valor.O que eu medi,foi o Arthur por somente 25 milhões de reais.25 milhões de reais,segundo manchetes de hoje,coloca o Pedrinho 4 vezes mais caro do que o Arthur.Eles podem avaliar o que é deles,da maneira que eles queiram.O que nós,palmeirenses não podemos fazer é subvalorizar o Arthur da maneira que os interessados no seu concurso,vão procurar fazer.Acho o Pedrinho ,o jogador de uma única jogada.Corta para dentro e levanta para a área.Só isso,não pode valer 4 vezes mais que o verdadeiro talento que tem o Arthur.

4 vezes mais caro não é 10 por cento do valor como você tinha dito. Mas deixa pra lá esqueci que você tem dificuldade de assumir o erro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Mas o Michael seria contratado como?

Com o dinheiro de mais vendas e talvez troca de jogadores + grana.

Mas não venderia o Arthur pra contratar o Michael.

 

Acredito que temos condições de trazer ele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Michael, aparentemente, é o "novo Keno".

Parece que só existe ele, no mundo todo, com características de drible.

Sim. Não precisa ser somente o Michael

Podemos avaliar outros jogadores

 

O problema é que o Michael parece ser o mais fácil de trazer. 

A verdade é que não vamos conseguir muita coisa para essa posição por menos de 30 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, sep_luis said:

Com o dinheiro de mais vendas e talvez troca de jogadores + grana.

Mas não venderia o Arthur pra contratar o Michael.

 

Acredito que temos condições de trazer ele sim.

Gostaria de acreditar mas acho que a coisa vai ser mais dificil do que se possa pensar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acabaram de falar no RGT Esporte, que hoje a tarde haverá uma reunião para definir se vendem o Artur, mas a intenção inicial é topar.

Será uma vergonha se venderem o Artur dessa maneira.

Se ficar com 50 por cento do valor do passe não vejo problema. Pois com certeza lá será titular e tende a valorizar . Já aqui vai ocupar o lugar do hyoran no banco de reserva . Veron pede passagem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Gostaria de acreditar mas acho que a coisa vai ser mais dificil do que se possa pensar....

Também acho que as coisa estão bem complicadas financeiramente

Mas acho que ainda vamos conseguir algumas vendas até o início da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, sep_luis disse:

Sim. Não precisa ser somente o Michael

Podemos avaliar outros jogadores

 

O problema é que o Michael parece ser o mais fácil de trazer. 

A verdade é que não vamos conseguir muita coisa para essa posição por menos de 30 milhões

Na verdade, o Michael é a opção mais preguiçosa, porque já está aqui no Brasil, todo mundo já conhece e - na cabeça dos dirigentes - não precisa levantar mais informações do que isso.

O Michael tem toda a pinta de Borja 2: paga-se uma bala em um jogador de uma temporada, depois esse mesmo jogador vira um estorvo ao clube.

Quer investir 30-50 milhões? Chega lá no William do Chelsea, no Pedro do Chelsea, no Taison e oferece um bom projeto para os caras.

Vai no Shaktar e troca a prioridade de compra de alguns garotos por 1 ano de empréstimo pelo Taison, por exemplo.

O Palmeiras precisa ser mais criativo. Se o Palmeiras tivesse para jogador, a mesma criatividade que o Santos tem para treinador, estaríamos bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..