Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não levo muita fé nessa contratação do Rafael, mas se for verdade, acho sem sentido . Tudo bem que o Weverton pode jogar a Copa América (+ amistosos), mas para que renovaram com o Jailson? Porque não renovaram com o Prass?

Outra coisa, se for verdade essa notícia sobre o Artur, do Fragoso, foi uma grande besteira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tongue disse:

Não vejo necessidade e nem imagino que um jogador especulado em Grêmio (seria titular absoluto), Galo (provavelmente titular) iria parar no Palmeiras pra ser reserva de luxo.

imagino que estão projetando a saida do Jailson ao final de 2020 ,eu acho uma boa a contratação do Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Pqp !!

Vai ser o camisa 10 do Bragantino.. vai deitar no paulistão.. ser destaque nas outras competições e vai ser vendido por 10..12 milhões de euros no final de 2020. 

Obviamente.. não tem como prever nada disso.. e ter certeza de nada.. mas essa é a minha visão.. vamos ver o que vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Não vejo necessidade e nem imagino que um jogador especulado em Grêmio (seria titular absoluto), Galo (provavelmente titular) iria parar no Palmeiras pra ser reserva de luxo.

rapaz, é o palmeiras, pô. A gente tem uma tendência bizarra a depreciar o clube (eu sei, eu sei), e lendo esse forum parece que viramos um botafogo, mas porra, somos ainda o segundo maior orçamento e arrecadação do Brasil e da América latina. Não vejo nenhum problema no cara querer vir ser reserva de luxo aqui. Ainda é novo pra goleiro, tem uns dez anos de carreira, com as convocações do weverton daqui a pouco ele sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Vou procurar onde li isso do Guerra, mas foi em alguma postagem que li sobre as dificuldades do Coritiba conseguir negociar o empréstimo do Guerra, pois tanto Palmeiras quanto staff do jogador querem a negociação definitiva e um clube norte-americano sinalizou com uma proposta que especulasse esse valor. Descontando impostos e taxas, o Palmeiras ficaria com algo entre 7 a 8 milhões de reais, abaixo dos 10 investidos, mas interessa ao clube.

Mencionei genericamente resumindo nosso momento de especulação, pq realmente não me lembro onde li isso, entre tanta coisa dita nessa época...

Pago pra ver alguém desembolsando algo pelo Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Não levo muita fé nessa contratação do Rafael, mas se for verdade, acho sem sentido . Tudo bem que o Weverton pode jogar a Copa América (+ amistosos), mas para que renovaram com o Jailson? Porque não renovaram com o Prass?

Outra coisa, se for verdade essa notícia sobre o Artur, do Fragoso, foi uma grande besteira. 

porque o prass recebia 400 mil por mes e o jailson 150.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Vou procurar onde li isso do Guerra, mas foi em alguma postagem que li sobre as dificuldades do Coritiba conseguir negociar o empréstimo do Guerra, pois tanto Palmeiras quanto staff do jogador querem a negociação definitiva e um clube norte-americano sinalizou com uma proposta que especulasse esse valor. Descontando impostos e taxas, o Palmeiras ficaria com algo entre 7 a 8 milhões de reais, abaixo dos 10 investidos, mas interessa ao clube.

Mencionei genericamente resumindo nosso momento de especulação, pq realmente não me lembro onde li isso, entre tanta coisa dita nessa época...

Li uma matéria na RGT.com falando que o Palmeiras quer vender o Guerra para fora, mas não li nada sobre uma suposta proposta de time dos EUA. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, guz disse:

weverton vai jogar copa américa (vai perder umas dez partidas) e mais todos os amistosos da seleção (deve dar mais umas oito partidas). Precisa contratar sim.

Pra que renovaram com o Jailson então?!?! Ou então rescinde o contrato dele e, ai sim, pode pensar em trazer esse goleiro!!!

Porém, pra que deixar o Vinicius se ele nunca vai ter chance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Não basta vender por troco de pinga, tem que vender parcelado.

seis milhões de euros tá meio longe de ser troco de pinga. Enfim, como falaram mais cedo aqui, se não vendesses, no terceiro jogo já iam estar falando "porque não venderam?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Palmeiras faz tudo pra desagradar a torcida. Contrata os técnicos que dão calafrios na torcida, não contrata nenhum grande jogador pra dar uma esperança, não se livra das grandes carniças do elenco e ainda vendem um promissor jogador pro Red Bull Bragantino por menos que o Goiás está cobrando pelo Michael. Pqp...eu fico relutando em querer acompanhar esse time, mas os caras fazem de tudo pra gente largar mão mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..