Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Desses 25mi, 7,5 é do Ceará. Por esse valor eu só venderia se fosse por no máximo 65% do passe. Menos que isso rejeitaria. E o red bull está oferecendo 27mi Por 80% do zagueiro walce. E mesmo os bambis estarem com déficit de 90mi não estão satisfeitos. Peraí também, não dá para doar nossos jovens assim, que eles aumentem a proposta.

Como assim? 

Vc está confundindo os "Arthures" 

o Arthur Victor é 100% nosso.. da nossa base. Nunca jogou no ceara. E é esse que o RedBull quer e ofertou 25 milhões. 

O Arthur Cabral (Centroavante) foi o que veio do Ceará no inicio deste ano.. e está no Basel da Suiça.  (Esse sim, compramos por 5 milhões de reais, 50% do passe. O Ceara tem os outros 50%).

Acho que vc se confundiu, não tem nada de passar 7,5 milhões pro Ceara.. não é o mesmo Arthur. 

 

Avanti

 

Edit: Amigo MarcosAlves já me corrigiu.. Desculpem a todos.. viajei na correção!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Hmenon disse:

Se fizer isso com um titular daqueles incontestáveis também aprovo a venda.

Porém se o Artur fizer um bom paulista janela de meio de ano ele pode sair por uns 8, 10 milhões de euros... porémmmmmmmm se for um fiasco,  geral aqui vai xingar o Barros por não ter vendido nesses valores.

Difícil né

Difícil. Tem que ser um titular incontestável realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Como assim? 

vcs está confundindo os Arthur.. 

o Arthur Victor é 100% nosso.. da nossa base. Nunca jogou no ceara. E é esse que o RedBull quer e ofertou 25 milhões. 

O Arthur Cabral (Centroavante) foi o que veio do Ceará no inicio deste ano.. e está no Basel da Suiça.  (Esse sim, compramos por 5 milhões de reais, 50% do passe. O Ceara tem os outros 50%).

Acho que vc se confundiu, não tem nada de passar 7,5 milhões pro Ceara.. não é o mesmo Arthur. 

 

Artur Victor saiu do Ceará para o Palmeiras. Eles tem 30%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, guz disse:

porque o prass recebia 400 mil por mes e o jailson 150.

Compreendo sua colocação, mas porque renovar com o Jailson, por 150 mil para ser terceiro reserva, no caso de uma contratação do Rafael? E o Vinícius Silvestre, vai integrar o time principal para que?

Porque não renovar com o Prass e trazer o Rafael, que deve receber um valor considerável de salário, para ser reserva do Weverton.

Acho que, se não estiverem pensando em vender o Weverton, os três goleiros que temos seria suficiente para 2020.  

Ah, de qualquer forma, é um bom goleiro, mesmo nível do Fábio, se não for melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sabe o que o Palmeiras vai contratar com 13 milhões nessa temporada? NADA!

Sim, 13 milhões, porque é esse o valor que o Palmeiras vai receber em 2019 pelo Artur.

BIZARRO!

Né.. a gente deve estar muito fodido mesmo..

Incrível. Só tem amador na diretoria do palmeiras.. 

Isso que tem 4 patetas pra decidir.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é bem bom. Briga boa com o Weverton e é oportunidade de mercado já que o Cruzeiro está simplesmente falido. Traria dependendo dos valores envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, guz disse:

rapaz, é o palmeiras, pô. A gente tem uma tendência bizarra a depreciar o clube (eu sei, eu sei), e lendo esse forum parece que viramos um botafogo, mas porra, somos ainda o segundo maior orçamento e arrecadação do Brasil e da América latina. Não vejo nenhum problema no cara querer vir ser reserva de luxo aqui. Ainda é novo pra goleiro, tem uns dez anos de carreira, com as convocações do weverton daqui a pouco ele sai.

Não estou depreciando o clube, estou tentando ver pelo lado de um profissional que já passou anos na reserva e que tem possibilidade de ser titular em outros clubes grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Artur Victor saiu do Ceará para o Palmeiras. Eles tem 30%

Nossa dessa eu não sabia. 

Me desculpa então.. e ignorem a minha correção. 

Obrigado por fazer a correção da correção Marcos hahaha. 

Desculpa amigo Joubert... viajei nessa! abraço!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Compreendo sua colocação, mas porque renovar com o Jailson, por 150 mil para ser terceiro reserva, no caso de uma contratação do Rafael? E o Vinícius Silvestre, vai integrar o time principal para que?

Porque não renovar com o Prass e trazer o Rafael, que deve receber um valor considerável de salário, para ser reserva do Weverton.

Acho que, se não estiverem pensando em vender o Weverton, os três goleiros que temos seria suficiente para 2020.  

 

o jailson teve o contrato renovado ano passado. Não tem nada a ver. Deve ficar até o fim de 2020 e encerrar a carreira ou sair. De novo, o prass recebia 400 mil por mês. Não quis diminuir o salário (e aparentemente não tá querendo diminuir, já que nenhum time anunciou ele). Adoro o Prass, mas nem o dudu recebeu tanta grana do clube quanto ele. Quando foi contratado ele tinha o maior salário de goleiro do Brasil (negociações tironescas, né?), fora a grana alta de luvas. Ele nunca diminuiu o salário aqui. Sou grato por tudo o que ele fez, mas ele tinha que ter encerrado a carreira ano passado (ou aceitado uma redução de salário). O jailson aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  1. 27 milhões agora e mais 10% em venda futura por um jogador q não arrebentou no bahia  e quando esteve por aqui tb não.
    não chega a ser um absurdo27 milhões agora e mais 10% em venda futura por um jogador q não arrebentou no bahia  e quando esteve por aqui tb não.

não chega a ser um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..