Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

respeito a opinião de cada, espero que respeitem a minha...

MAS sou só EU que não vejo NADA de mais no Arthur?

Já passou na mão de diversos técnicos, nenhum quis ele efetivamente.
Até acho que ele joga bem, mas não pra ser titular e muito menos pra fazer esse alvoroço todo.
Vocês realmente assistiam os jogos do Bahia? ou viam apenas os melhores momentos, onde um time bem fraco toda bola é jogada nele, então se ele ficar tentando o jogo inteiro, ao menos uma assistência, um drible acaba acertando...

Penso que não seria aproveitado aqui, dessa forma, achei a venda uma boa. Ainda mais se tiverem pensando em contratar o Michael e lembrando que tem Dudu e Veron para mesma função. Se tiver pensando em contratar, que contrate Titulares e os reservas que temos precisa desinchar.... 

Obvio que preferia ele do que o Cadu, mas como acho pouco provável alguém querer comprar esse...

No mais! Achei bom negócio.

Concordo contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ahh cara, para com isso, pensa bem, uma coisa é você fazer essa média no Bahia, time sem pressão, onde ele é um dos poucos que joga bem. É facílimo ser destaque... Erik era destaque no Goiás, Vitor era (o lateral), exemplos e mais exemplos de "pesou a camisa".

Outra coisa é você dois anos mais novo fazer esses números no São Paulo, pressão pra caceta, com Daniel Alves, Hernanes e Pato pra dividir protagonismo, com quase 500 minutos a menos.

Não adianta cara, você pode ter a conexão afetiva que quiser com a base e pedir pra ela ser usada o quanto quiser e eu não vou discordar de você.Mas pedir que um cara mais velho que fez uma temporada ok no Bahia e só jogou lá e no Londrina tenha a mesma apreciação do mercado que um atacante mais novo que jogou no São Paulo e se destacou num ano tosco do time deles, aí é abusar da lógica.

Se o Palmeiras errou, foi em não ter usado ele antes. Mas aí pergunto, com Dudu, William, Guedes, Keno, Scarpa e Zé passando por ali e com Felipão preferindo Cadu, como o moleque ia ter chance?

Achei um ótimo negócio, 22 milhões foi quase o preço da nossa segunda maior contratação, além disso temos 10% de venda futura, se esse moleque é tão monstro assim como vc pensa e for vendido por 100 milhões, ainda vamos ter em torno de 10 milhões pra nós, mas já te adianto, isso nunca vai acontecer, ele não tem idade pra isso mais e nem futebol.

 

Tem mais pressão mas em compensação companheiros melhores para jogar junto. Mas olhando melhor os números vi que realmente os números dos 2 são similares com diferença do Antony ser 2 anos mais novo. Mesmo assim achei a venda ruim, acho que o Artur no minimo poderia ser um reserva bom que poderia virar titular até eventualmente se não sentisse o peso da camisa, e 21 anos ainda é uma idade bem jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem mais pressão mais em compensação companheiros melhores para jogar junto. Mas olhando melhor os números vi que realmente os números dos 2 são similares com diferença do Antony ser 2 anos mais novo. Mesmo assim achei a venda ruim, acho que o Artur no minimo poderia ser um reserva bom que poderia virar titular até.

Eu tmb acharia ele um bom reserva, mas também acho que poderia atrapalhar, no sentido de que Angulo e Veron, que pra mim tem um potencial muito maior, perderiam espaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pé Verde disse:

Agora vamos ao mercado, gastar a $$ doa Arthur em mais um Carlos Eduardo!!!

Pensei que a farra das comissões havia acabado...

 

🎈🎊🎊🎉🎉🎉🎈🎈🎈🎈🎡🎡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ahh cara, para com isso, pensa bem, uma coisa é você fazer essa média no Bahia, time sem pressão, onde ele é um dos poucos que joga bem. É facílimo ser destaque... Erik era destaque no Goiás, Vitor era (o lateral), exemplos e mais exemplos de "pesou a camisa".

Outra coisa é você dois anos mais novo fazer esses números no São Paulo, pressão pra caceta, com Daniel Alves, Hernanes e Pato pra dividir protagonismo, com quase 500 minutos a menos.

Não adianta cara, você pode ter a conexão afetiva que quiser com a base e pedir pra ela ser usada o quanto quiser e eu não vou discordar de você.Mas pedir que um cara mais velho que fez uma temporada ok no Bahia e só jogou lá e no Londrina tenha a mesma apreciação do mercado que um atacante mais novo que jogou no São Paulo e se destacou num ano tosco do time deles, aí é abusar da lógica.

Se o Palmeiras errou, foi em não ter usado ele antes. Mas aí pergunto, com Dudu, William, Guedes, Keno, Scarpa e Zé passando por ali e com Felipão preferindo Cadu, como o moleque ia ter chance?

Achei um ótimo negócio, 22 milhões foi quase o preço da nossa segunda maior contratação, além disso temos 10% de venda futura, se esse moleque é tão monstro assim como vc pensa e for vendido por 100 milhões, ainda vamos ter em torno de 10 milhões pra nós, mas já te adianto, isso nunca vai acontecer, ele não tem idade pra isso mais e nem futebol.

 

É claro que eu levo tudo isso em consideração. Existe uma enorme diferença e eu respeito isso. Inclusive, não fiz o comparativo para dizer que o Antony não vale o que estão pedindo, fiz o comparativo para mostrar que são dois jogadores equilibrados. O Artur um pouco mais velho, com destaque em um clube de menor expressão, mas ainda assim um destaque. E convenhamos, são 2 anos de diferença entre um e outro, não é nada abissal.

A discrepância nas pedidas é o que me deixa inconformado. O Palmeiras desvaloriza os seus atletas, se coloca abaixo dos demais e vende a preço de banana quem quer que seja. E olha as condições do negócio! Parcelar em 2x para um time que saiu gritando aos quatro cantos que colocaria 200 milhões no futebol nessa temporada? Para mim é uma burrice absurda.

É óbvio que o Artur não é e nunca será grande a nível mundial, mas estamos falando de Brasil. Aqui, ele é muito bom jogador, acima da média principalmente pela idade, deveria ser melhor valorizado.

Como eu disse acima, o zagueiro grosso Thuler, ex flamengo, foi vendido por 10 milhões de euros para a Europa. Falava-se em uma proposta nesse montante da Ucrânia há uns tempos atrás... Tem que negociar melhor, é isso. Seja Artur, seja Wesley, seja Veron, seja quem for. O Palmeiras não sabe negociar os seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Eu tmb acharia ele um bom reserva, mas também acho que poderia atrapalhar, no sentido de que Angulo e Veron, que pra mim tem um potencial muito maior, perderiam espaço.

 

Verón talvez, Angulo não sei mas parece ter potencial também, mas hoje o Artur me parece melhor e obviamente tem mais experiência que os 2. Prefiro que deem chance aos 2 do que trazer o Michael mas acho que vão atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Artur
36 jogos
2828 minutos em campo
7 gols
3 assistências

71.9% Média de dribles certos (23 certos e 9 errados)
35,5% Finalizações certas (22 certas e 40 erradas)
155 perdas de bola (média 4.8)
58 passes para finalização (média 1.8)


Antony
29 jogos
2383 minutos em campo
4 gols
6 assistências

 

71.7% Média de dribles certos (38 certos e 15 errados)
46,8% finalizações certas (29 certas e 33 erradas)
141 perdas de bola (média 4.9)
36 passes para finalização (média 1.2)

 

Realmente, o Antony vale mesmo o dobro do valor do Artur. Ô se vale!

Mas isso é apenas uma parte da análise, na verdade essa é a análise que o Palmeiras faz, o Red Bull faz outras complementares a essa, impacto do jogador nas partidas, quantas jogadas ele iniciou, 3° passe antes do gol, 4° passe antes do gol, aproveitamento na criação das jogadas que não estão na análise simplificada, é capaz de errarem, sim! Mas o Salzburg e o Leipzig mostram q têm errado bem menos que Barcelona e Real Madrid por exemplo.

Minamino acaba de sair pro Liverpool por uma pequena fortuna, não gastaram 10% do valor na formação do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para mim pouco importa o que vão pagar no Antony, no Pedrinho ou em quem quer que seja. O que importa é o que estão deixando de pagar nos nossos atletas.

O Palmeiras não sabe negociar. O Vitão, que era titular da seleção sub-20, foi vendido por 4 milhões de euros. O seu reserva direto, Thuller, foi vendido por 10 milhões de euros.

Minha crítica é exclusivamente direcionada ao péssimo poder de negociação que o Palmeiras tem.

O Conselho de Orientação Fiscal (COF) do Palmeiras deveria impedir o atual presidente de realizar negociações, quando compra jogador paga caro, e vende mal, mas muito mal, o Tiago Santos  saiu por 1 milhão de dólares!!!, o Artur por 6 milhões de euros, sendo que 1 milhão é do Ceará é bizarro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém em um post anterior mencionou o Vitinho, criticando a recusa do Palmeiras frente a proposta do Bayern por ele. Isso faz parte, e não existe garantia nenhuma que qualquer jogador vá justificar sua contratação. Nem mesmo jogadores ditos...consagrados.

Também poderíamos ter preterido o Gabriel Jesus, vendido pela primeira proposta...

Ia me esquecendo... o Vitinho também está no Bragantino. Pelo menos é por empréstimo.

 

Ao que me parece, nosso presidente e conselho gestor são tops! CEO/Red Bull é que são burros em apostar nos caras...vai vendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É claro que eu levo tudo isso em consideração. Existe uma enorme diferença e eu respeito isso. Inclusive, não fiz o comparativo para dizer que o Antony não vale o que estão pedindo, fiz o comparativo para mostrar que são dois jogadores equilibrados. O Artur um pouco mais velho, com destaque em um clube de menor expressão, mas ainda assim um destaque. E convenhamos, são 2 anos de diferença entre um e outro, não é nada abissal.

A discrepância nas pedidas é o que me deixa inconformado. O Palmeiras desvaloriza os seus atletas, se coloca abaixo dos demais e vende a preço de banana quem quer que seja. E olha as condições do negócio! Parcelar em 2x para um time que saiu gritando aos quatro cantos que colocaria 200 milhões no futebol nessa temporada? Para mim é uma burrice absurda.

É óbvio que o Artur não é e nunca será grande a nível mundial, mas estamos falando de Brasil. Aqui, ele é muito bom jogador, acima da média principalmente pela idade, deveria ser melhor valorizado.

Como eu disse acima, o zagueiro grosso Thuler, ex flamengo, foi vendido por 10 milhões de euros para a Europa. Falava-se em uma proposta nesse montante da Ucrânia há uns tempos atrás... Tem que negociar melhor, é isso. Seja Artur, seja Wesley, seja Veron, seja quem for. O Palmeiras não sabe negociar os seus jogadores.

 

 

A diferença não é pq um jogou no Bahia e outro no SP, nem 2 anos de diferença. A diferença é que um não aceita qualquer migalha e o outro sim.

 

E vamos dizer a verdade, o Palmeiras só está aceitando esse valor pq o Galliote acabou com o equilíbrio financeiro do Palmeiras e está precisando de dinheiro para fechar com as contas em dia. Da mesma maneira que vendeu o Luan Candido ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu claro que eu levo tudo isso em consideração. Existe uma enorme diferença e eu respeito isso. Inclusive, não fiz o comparativo para dizer que o Antony não vale o que estão pedindo, fiz o comparativo para mostrar que são dois jogadores equilibrados. O Artur um pouco mais velho, com destaque em um clube de menor expressão, mas ainda assim um destaque. E convenhamos, são 2 anos de diferença entre um e outro, não é nada abissal.

A discrepância nas pedidas é o que me deixa inconformado. O Palmeiras desvaloriza os seus atletas, se coloca abaixo dos demais e vende a preço de banana quem quer que seja. E olha as condições do negócio! Parcelar em 2x para um time que saiu gritando aos quatro cantos que colocaria 200 milhões no futebol nessa temporada? Para mim é uma burrice absurda.

É óbvio que o Artur não é e nunca será um grande a nível mundial, mas estamos falando de Brasil. Aqui, ele é muito bom jogador, acima da média principalmente pela idade, deveria ser melhor valorizado.

Como eu disse acima, o zagueiro grosso Thuler, ex flamengo, foi vendido por 10 milhões de euros para a Europa. Falava-se em uma proposta nesse montante da Ucrânia há uns tempos atrás... Tem que negociar melhor, é isso. Seja Artur, seja Wesley, seja Veron, seja quem for. O Palmeiras não sabe negociar os seus jogadores.

Eu te entendo! Mas acho que tudo o que você falou teria sentido se ele tivesse feito essa temporada pelo Palmeiras entende? 

Também acho que há desvalorização do atleta. Nesse caso específico coloco a culpa também no próprio atleta, porque aquele "incidente" com a camiseta do Flamengo foi péssimo pra nós. Acho que, apesar do nosso fórum aqui ter desavenças, ainda sim somos muito civilizados em relação a esse tipo de coisa, agora você vai ver os comentários no youtube, ou em site do boboesporte, tem pessoa que ameaçou o rapaz por isso, então acho que a pressão seria pesada em cima do moleque.

Mas como eu te disse, concordo contigo no que diz respeito a valorizarmos nossa base e fazer melhores negócios, só nunca depositei muita esperança no Arthur mesmo huaheuahe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
16 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem mais pressão mais em compensação companheiros melhores para jogar junto. Mas olhando melhor os números vi que realmente os números dos 2 são similares com diferença do Antony ser 2 anos mais novo. Mesmo assim achei a venda ruim, acho que o Artur no minimo poderia ser um reserva bom que poderia virar titular até.

Exato, bem melhor que os perebas atuais do elenco, que nem para reserva servem.

Mas sabe porque venderam o Artur ? Porque é facil. Vieram bater aqui na porta. Jogador bom é fácil vender. Enxergaram futuro no jogador para investir essa grana.

Enquanto isso os pé de rato come e dorme vão ficando até acabar o contrato. E o Palmeiras pagando um valor absurdo de luvas, passe, salários para depois sairem de graça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A venda do Artur só vai se justificar se vier um ponta melhor no lugar dele. Conhecendo a diretoria, porém, é mais fácil comprarem uma reposição pior pela mesma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pé Verde disse:

Alguém em um post anterior mencionou o Vitinho, criticando a recusa do Palmeiras frente a proposta do Bayern por ele. Isso faz parte, e não existe garantia nenhuma que qualquer jogador vá justificar sua contratação. Nem mesmo jogadores ditos...consagrados.

Também poderíamos ter preterido o Gabriel Jesus, vendido pela primeira proposta...

Ia me esquecendo... o Vitinho também está no Bragantino. Pelo menos é por empréstimo.

 

Ao que me parece, nosso presidente e conselho gestor são tops! CEO/Red Bull é que são burros em apostar nos caras...vai vendo!!!

Empréstimo do Vitinho termina no fim do ano, lá ele ganhou poucas chances mas também o meia titular era o Claudinho, talvez o melhor jogador da ultima série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..