Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?

[Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?  

154 votos

  1. 1. [Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?

    • Sim.
      49
    • Não.
      60
    • Sinceramente, não tenho a mínima ideia.
      45


Posts Recomendados

Votei não. 

Mas vou torcer muito, muito mesmo, para que ele consiga. 

Acho que o Palmeiras vai brigar la em cima o ano todo, assim como foi 2019. Minha duvida(e receio) é do "algo a mais" que precisaremos e que realmente é uma incógnita pra mim se o Luxa vai conseguir entregar.

Edit: o "brigar la em cima" é muito por causa do elenco. No Palmeiras atual, só do técnico não atrapalhar, já nos deixa num patamar de brigar la em cima. Só que esse ano vimos que isso não foi o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara responderia não. 

Mas tenho um pingo de esperança pelo fato do Luxemburgo não ser um técnico retranqueiro. O fato de mudar a filosofia, mesmo não sendo drástica como deveria, me dá 1% de expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei. 

Analisando friamente a chance de dar certo é baixa mas fica aquela esperança né... ele conhece o clube, imagino que esta com vontade. É aguardar... Reforço aqui que vai depender muito dos reforços, se não chegar 3, 4 caras para vestir a camisa, nem Luxa, nem Jesus terá sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na terceira opção, vai depender de vários fatores como renovar o elenco tirando os acomodados e derrubadores de técnicos e das contratações q vão ser feitas, acho que já seria um começo. Vou torcer muito pra dar certo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acreditava no Felipão e ele conseguiu o BR18, mas não acredito que o Pôjeto consiga alguma coisa parece que os tempos são outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ele conseguirá dar a volta por cima, mas torço muito para que seja um SUCESSO RETUMBANTE.... A julgar pelo exemplo, citado por ele na entrevista coletiva (Telê Santana), acho ao menos que ele está apegado a este fato, o que pelo menos é um  bom indicador. Não tenho a menor dúvida, que ele está FOCADO e DETERMINADO a obter  ÊXITO TOTAL...Nesta que talvez, seja a última grande oportunidade de SUCESSO  em sua carreira. Se vai dar certo, ou não; o tempo dirá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito.

E isso não significa que eu esteja torcendo contra como alguns dizem. Simplesmente baseio minha opinião nos trabalhos que ele fez nos últimos 10 anos e no discurso arrogante dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu acredito.Com a promoção de vários jogadores da base, a tendência é do Luxemburgo ser muito pouco contestado.Sua história no clube será o ponto de partida para a obediência tática que o time vai ter. E ele já sinaliza que os mais habilidosos é que terão mais oportunidades no time titular.Luxemburgo é um treinador que amadureceu muito,a ponto de colocar o Vasco,com absoluta clareza de permanência na Série A em 2019.Não foi pouca coisa.Na minha opinião,fez um bom trabalho no Vasco.Com o elenco que o Vasco tem,era para ter caído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito. Os trabalhos dele nos últimos anos e no Vasco não me fazem acreditar que ele vá ter o mesmo sucesso de antes.

Ele vive do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..