Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Bronson disse:

Estou feliz pelo uso da base. Essa molecada vai comer grama para se provar.

E depois do Paulista, se vermos que precisamos fazer alguma contratação, podemos ir ao mercado.

Por enquanto estou bem tranquilo, e aliviado.

É isso.
Contratar pra paulistinha é a menor preocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão toda é usar a base com parcimônia. Isso quase nunca aconteceu.

Agora pode estar se desenhando um cenário perigoso, qual seja a de uma esperança exacerbada em garotos que vão estrear no profissional em ano de Libertadores.

A galera que acha que tudo está nos trilhos não vai poder cobrar muito se as coisas não derem certo, até porque será preciso ter paciência. E terão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

A questão toda é usar a base com parcimônia. Isso quase nunca aconteceu.

Agora pode estar se desenhando um cenário perigoso, qual seja a de uma esperança exacerbada em garotos que vão estrear no profissional em ano de Libertadores.

A galera que acha que tudo está nos trilhos não vai poder cobrar muito se as coisas não derem certo, até porque será preciso ter paciência. E terão?

Acho que a torcida não vai cair matando na base se eles não corresponderem. 

Vai cair matando nas contratações que falaram que iria fazer. 

E parece que não vai contratar ninguém, esperando ver se a base salva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Leo Basile disse:

A questão toda é usar a base com parcimônia. Isso quase nunca aconteceu.

Agora pode estar se desenhando um cenário perigoso, qual seja a de uma esperança exacerbada em garotos que vão estrear no profissional em ano de Libertadores.

A galera que acha que tudo está nos trilhos não vai poder cobrar muito se as coisas não derem certo, até porque será preciso ter paciência. E terão?

Mas reclamar do bolo antes de ficar pronto é um erro.
Nós somos o Palmeiras, temos uma base campeã de tudo e dinheiro pra contratar quando precisar.
Parem de cair na pilha de quem disse que estamos quebrados e blá blá blá... o que querem é nos diminuir e se o torcedor cai nessa eles ficam mais próximos do objetivo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Parallax disse:

Eu não gosto nada do presidente, acho o Nobre umas 200x melhor, mas nesse caso acho que está certo, mesmo pq a molecada da base não tem aquele receio de só completar time pra treino.

Faço de suas, as minhas palavras. Exatamente o que penso.

Essa base é boa, vai render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Parallax disse:

É muito pessimismo...

Choraram durante anos pra usar a base e agora ta errado.
Choraram durante anos pra contratar menos e com mais qualidade, agora está errado...

Sim, era preciso usar a base, mas não como sendo os "salvadores da pátria", os reforços de peso do clube, com esta sendo feito, isso inclusive pode arruinar a carreira dos meninos.

Sim, contratar menos e com qualidade, mas CONTRATAR. Somos único da serie A que não contratou ninguém. Talvez é porque já temos uma seleção e ganhamos tudo ano passado.

Concordo que tem que desinchar o elenco, desafogar a folha salarial, etc...Mas nada impede de ao mesmo tempo investir em reforços de peso. Essa história de observar a base e depois ir ao mercado vai dar merda....se os meninos não derem conta, a pressão vai pesar e vão ter que ir ao mercado às pressas torrar uma grana no desespero.

Mas, vamos ver no que vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, robertooculto disse:

Já falo logo, só lamento pelo ano que esta se desenhando. 

É melhor falar logo agora. Já fica registrado pra todos. 

 

Ótimo, assim poderemos te cobrar sobre suas expectativas.
Se quer deixar tão claro e explicito suas convicções então tem que ter a ciência que se for o contrário a sua avaliação estará errada e certamente voltará atrás e "registrará para todos" que errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tantos anos de industria vital é a primeira vez que realmente me deu vontade de não pagar o Avanti, enrolei até o dia 10.

Desânimo da porra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, era preciso usar a base, mas não como sendo os "salvadores da pátria", os reforços de peso do clube, com esta sendo feito, isso inclusive pode arruinar a carreira dos meninos.

Sim, contratar menos e com qualidade, mas CONTRATAR. Somos único da serie A que não contratou ninguém. Talvez é porque já temos uma seleção e ganhamos tudo ano passado.

Concordo que tem que desinchar o elenco, desafogar a folha salarial, etc...Mas nada impede de ao mesmo tempo investir em reforços de peso. Essa história de observar a base e depois ir ao mercado vai dar merda....se os meninos não derem conta, a pressão vai pesar e vão ter que ir ao mercado às pressas torrar uma grana no desespero.

Mas, vamos ver no que vai dar

Presidente falou que não vai contratar agora, porque já temos bons jogadores no elenco, pra completar com a base. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Parallax disse:

Ótimo, assim poderemos te cobrar sobre suas expectativas.
Se quer deixar tão claro e explicito suas convicções então tem que ter a ciência que se for o contrário a sua avaliação estará errada e certamente voltará atrás e "registrará para todos" que errou.

Sim

Assim como falei o ano todo que tinha muita coisa errada. E estava certo em todas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Se as ausências destes 2 fizesse com que o Diogo Barbosa pare de tomar dribles e de cometer pênaltis ou faltas próximo à área até valeria. Mas como não existe correlação nenhuma, acho que você e eu passaremos raiva já na Flórida Cup.

Torcendo muito para que ele consiga acertar 1 cruzamento na Florida Cup. Já igualaria a marca de 2019!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, era preciso usar a base, mas não como sendo os "salvadores da pátria", os reforços de peso do clube, com esta sendo feito, isso inclusive pode arruinar a carreira dos meninos.

Sim, contratar menos e com qualidade, mas CONTRATAR. Somos único da serie A que não contratou ninguém. Talvez é porque já temos uma seleção e ganhamos tudo ano passado.

Concordo que tem que desinchar o elenco, desafogar a folha salarial, etc...Mas nada impede de ao mesmo tempo investir em reforços de peso. Essa história de observar a base e depois ir ao mercado vai dar merda....se os meninos não derem conta, a pressão vai pesar e vão ter que ir ao mercado às pressas torrar uma grana no desespero.

Mas, vamos ver no que vai dar

Nosso elenco já é muito bom. Melhor do que a grande maioria dos outros times da serie A. O que nos faltava ano passado era treinador, e isso já foi contratado. Vamos torcer para essa contratação dar certo.

De resto, nosso elenco não precisa de reforços na minha opinião. Se o Luxa conseguir fazer esse time encaixar, temos chances de brigar de igual pra igual com o Flamengo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, robertooculto disse:

Sim

Assim como falei o ano todo que tinha muita coisa errada. E estava certo em todas. 

Só pq não fomos campeões não quer dizer que tudo estava errado, isso é radicalizar.
Se for assim TODOS os clubes erraram e tiveram o ano jogado no lixo, só Flamengo foi bem.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, robertooculto disse:

Presidente falou que não vai contratar agora, porque já temos bons jogadores no elenco, pra completar com a base. 

 

Sim, os mesmos bons jogadores que arrebentaram ano passado, fizeram excelentes jogos e levantaram 4 canecos. Certo está o Flamengo, que não ganhou nada ano passado e por isso já foi ao Mercado se reforçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..