Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

A intensidade é muito mais importante do que a velocidade. Se o time tiver intensidade de marcar e conseguir trabalhar A BOLA em velocidade, não precisa de quinhentos velocistas em campo.

Além do mais, se você tem Matheus Fernandes e Ramires no meio campo e Dudu e Veron no ataque, o time tem a velocidade individual nas fases mais críticas do jogo, então não precisa de muito mais do que isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento eu faria apenas duas transações:

1 - Vender o Deyverson e comprar um bom atacante para disputar posição com o Luís Adriano.

2 - Vender Vitor Luis e/ou Diogo Barbosa e contratar um lateral esquerdo titular.

De resto, dar oportunidades para os meninos da base no paulista e caso ainda permaneça alguma deficiência, contratar pontualmente com jogador que resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu acredito que eles vão esperar ver como o time se portará no Paulista para ver quais as necessidades... O meu medo é que nesse tempo nós podemos perder bons jogadores que assinarão com outros clubes...

Ou o Galinhote tá sonhando e acha que vai conseguir montar um time forte igual os mulambos fizeram no ano passado, na parada da Copa América.

Esse ano não tem parada da Copa América segue direto.

O maior tempo de testes,ajustes é o estadual.

A base do time e o padrão deve ser encaminhado para o resto do ano 

Depois vc vai encaixando os reforços com o coletivo do time que vc deverá ter alcançado.

Fica até mais fácil para os reforços entrarem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, RafahSEP disse:

Traduzindo.....

"O Planejamento é começar o ano com esse time, sem reforços. A hora que desandar tudo e a água bater na bunda, nós vamos sair desesperados contratar 2 ou 3 pagando muito mais caro porque precisa com urgência" Bananotte, Mauricio

Pelo contrário, finalmente esse banana mostrou o planejamento, dará oportunidade pra base se mostrar capaz ou não no Paulista, se os mlks se destacarem a procura por reforços se torna menor, e aí investirá nas posições mais carentes com contratações pontuais, que é o que a gente pede a uns 3 anos pelo menos, usar o paulista como laboratório, porquê os campeonatos importantes são todos no segundo semestre, pra mim o erro foi só a escolha do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jonkei disse:

Pelo contrário, finalmente esse banana mostrou o planejamento, dará oportunidade pra base se mostrar capaz ou não no Paulista, se os mlks se destacarem a procura por reforços se torna menor, e aí investirá nas posições mais carentes com contratações pontuais, que é o que a gente pede a uns 3 anos pelo menos, usar o paulista como laboratório, porquê os campeonatos importantes são todos no segundo semestre, pra mim o erro foi só a escolha do técnico.

O problema é que o Mercado do Futebol não é um supermercado que vc vai a qualquer tempo e sempre tem o que vc quer com preço acessível.

Se ele deixar pra contratar caso os meninos não rendam o esperado, as contratações serão no desespero, e no desespero os empresários enfiam a faca, além de que não restarão mais muitas opões viáveis disponíveis.

Acho extremamente arriscado o que ele está fazendo. Vamos ver como vai ser mais pra frente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu acredito que eles vão esperar ver como o time se portará no Paulista para ver quais as necessidades... O meu medo é que nesse tempo nós podemos perder bons jogadores que assinarão com outros clubes...

Ou o Galinhote tá sonhando e acha que vai conseguir montar um time forte igual os mulambos fizeram no ano passado, na parada da Copa América.

Ou nesse tempo podemos ter oportunidade melhor que não teríamos se contratássemos e gastássemos o dinheiro agora.

Não vejo ninguém diferenciado por um preço razoável, ninguém, a melhor contratação de um atacante foi o Michel que foi pros urubus por uma grana preta pra ser reserva por lá.

Meio do ano costuma ser mais movimentado o mercado, portanto aguardar talvez seja a melhor opção, se gastarmos agora, não vamos ter pra gastar no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os resultados em campo, 

Final do ano com certeza podemos vender 2...3 desses 9 que subiram a um valor bacana.

Acho certo arrumar a casa e mandar embora os lixos. 

Se tiver uma oportunidade boa no mercado é partir pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito pessimista em relação ao grupo, o presidente não esta falando que NÃO vai contratar, só esta esperando para ver em qual peças vai precisar e o que é isso??

Vamos lá:

Defesa - temos pedrão e emerson - com menos zagueiro o luxa vai ter que testar e avaliar melhor os dois, caso não correspondam seram emprestado ou vendidos e ai iremos ao mercado.

Laterais - todo mundo reclama e já estamos de saco cheio do DB, mas os clubes vendo nosso desespero vão aumentar a pedida, tbm tem a questão de esperar o que o luxa vai fazer com os laterais, outra coisa, luxa não testou maike e nem VL e nenhum da base, temos o paulista para fazer os teste e dai buscar laterais na janela do meio do ano e acho muito mais importate, pois são quando os clubes europeus estão mudando, sai mais fácil.

Volantes -  nos temos dois da base, ainda temos o ramires, não da para cravar como os volantes da base vão corresponder, pode ser uma grata surpresa e ai não vamos precisar de outro, ainda tem a questão do ramires, como vai estar o fisico?? vai conseguir jogar em alto nível??? só saberemos no final do paulista - vai contratar um volante agora pra que se temo 3 para serem testados/avaliado

Meias - não sabemos muito de como será o time do luxa, temos varios e vários torcedores reclamava das ligações diretas (felipão e mano), com mais posse de bola, assim diz o luxa, os meias tendem a trabalhar mais (achismo meu), vai que recupera o LL, ou scarpa desencanta, RV que o luxa quis, pode ser que o treinador veja algo nele que não vimos, tipo rincon, mazinho, Leo lima, mas tbm pode ser um lenny, jumar ou capixaba, não da para cravar nada aqui, precisamos observar no paulista e só depois ir atras, sem citar o allanzinho.

ataque - boto muita féno veron e angulo e acredito que esses dois vão conresponder bem ,ate o final do ano, mas aqui as contratações dende a ser mais caras e é preciso uma melhor avaliação para a gente não igual borja e deyverson, dois jogadores que não renderam, temos no meio do ano "fim de temporada europeia", ai temos alguns atacantes de fora que nãoe stão correspondendo e caso LA não estaja bem ou que a base não ajude, podemos gastar um pouco mais, ate pq, não acredito que de todos so setores (defesa, laterais, volante, meias) não sejam aproveitado algum, precisamos de 4 contrações para deixar o time melhor, nessas ai, se uma ou duas peças vingarem já podemos gastar mais nas outra.

 

vamos esperar o paulista terminar e tem mais, o novo diretor entrou faz pouco tempo e precisa conhecer bem, não estamos começando um trabalho novo (PN com Mattos em 2015), é preciso uma melhor avaliação para não rasgar dinheiro, coisa que vários estavam reclamando do AM ano passado. 4 meses já da para ter uma noção mais aprofundada das nossas necessidades e tbm do dinheiro a ser gasto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, robertooculto disse:

Tem esse risco.

Salva por um lado é perde no outro.

 

Problema é o time não engrenar, diretoria espanar por causa da pressão e sair contratando as pressas como foi com VH e Luis Adriano, fora a já tradicional demissão do técnico pós eliminação na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Hmenon disse:

Na premissa que o Paulista deve servir de pre temporada nada mais justo do que testar a molecada da base e quem do elenco ainda deve vestir nossa camisa no Paulista... 

Tô fechado com a diretoria e curioso ora ver a molecada jogando... vão ter espaço de sobra e oportunidade pra mostrar o futebol...

Mas, tem que jogar tendo uma boa sequencia de jogos. Não adianta fazer parte do elenco e sacanear o jogador sem dar sequencia de jogos para mostrar se tem ou não condições de vestir a camisa do Verdão, assim como fizeram com vários contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Problema é o time não engrenar, diretoria espanar por causa da pressão e sair contratando as pressas como foi com VH e Luis Adriano, fora a já tradicional demissão do técnico pós eliminação na libertadores.

Quase certeza, se o time não engrenar logo de cara, no paulista.

Vai ser o resto do ano com queda de receita, torcida minguada no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, PorcoVoador said:

Problema é o time não engrenar, diretoria espanar por causa da pressão e sair contratando as pressas como foi com VH e Luis Adriano, fora a já tradicional demissão do técnico pós eliminação na libertadores.

Contratar as "pressas" não é necessariamente errado, já que eles devem ter nomes mapeados. Esses dois citados por você foram excelentes contratações ao meu ver.

A janela internacional principal é no meio do ano, é aí que surgem as melhores oportunidades.

Eu concordo que pelo menos 2 jogadores deveriam chegar agora em janeiro, mas definitivamente, não é um absurdo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Quase certeza, se o time não engrenar logo de cara, no paulista.

Vai ser o resto do ano com queda de receita, torcida minguada no Allianz.

A torcida do Palmeiras, a de verdade,a que ama o clube acima dos seus interesses, jamais irá abandonar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Contratar as "pressas" não é necessariamente errado, já que eles devem ter nomes mapeados. Esses dois citados por você foram excelentes contratações ao meu ver.

A janela internacional principal é no meio do ano, é aí que surgem as melhores oportunidades.

Eu concordo que pelo menos 2 jogadores deveriam chegar agora em janeiro, mas definitivamente, não é um absurdo.

 

O que precisamos para agora é de pelo menos um lateral esquerdo.Ou improvisa um que já atuou no setor.Eu tenho uma "indicação":Patrick de Paula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..