Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Não acho a venda do Arthur sentida não. Temos jogadores recem promovidos que são melhores q ele, além de terem um potencial bem superior.

M.Fernandes confesso q vi pouco... gostei do que vi... mas não dá pra afirmar que iremos sentir sua "perda", até porque ele mal jogou aqui.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Nobre disse:

Td bem não faço parte dos pessimistas, mas a única vantagem de vender é poder repor por uma peça melhor... Vender e não repor nao adianta

Arthur e possivelmente a venda de M.Fernandes sao as sentidas, de resto nao faz falta, mas tem q.contratar

MF vai precisar de reposição, mesmo sem ter jogado muito ano passado seria titular indiscutível nesse começo. 

BH, Ramires, Patrick e Gabriel é muito pouco pra posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palmeirense-PR disse:

Não acho a venda do Arthur sentida não. Temos jogadores recem promovidos que são melhores q ele, além de terem um potencial bem superior.

M.Fernandes confesso q vi pouco... gostei do que vi... mas não dá pra afirmar que iremos sentir sua "perda", até porque ele mal jogou aqui.

Avanti Palestra.

Nao interessa se jogou ou não, temos de ser melhores q em 2019, e ele era peça importante pra isso q o tecnicos cegos anteriores não viram, logo perda sentida, sentida para o planejamento de 2020, comparar com 2019 é inútil ja q nao ganhamos nada

Sobre Arthur mesmo discurso, e HOJE ele é melhor q os meninos da base, embora tenha ctz q é qstao de tempo para os gatotos melhorarem muito. Mas nao se esqueça q Arrhur tbm é novo, tem muito a evoluir e evoluiu muito em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Sobre o MF, se for confirmada essa venda é a primeira decisão dessa nova diretoria q eu não vou gostar, ainda mais se for por esses valores que estão divulgando de 7 milhões de euros muito pouco teria que ser no mínimo uns 12 era um jogador que eu contava muito pra essa temporada vai precisar de reposição.  

Vai contratar quem com 10mi de reais de lucro irmão? Eu te digo, NINGUÉM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Galiotte e Mattos colocaram o clube nessa situação, agora o presidente rebola para corrigir a rota... Um remédio amargo sem dúvidas.

Só que eu penso que esse presidente corrige a rota à toda hora. Me parece que ele não tem convicção de nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Só que eu penso que esse presidente corrige a rota à toda hora. Me parece que ele não tem convicção de nada!

Deu liberdade pro Mattos torrar dinheiro em 17, 18 e 19. Sem oportunidades para a base, segurando e aumentando salários para titulares com propostas... bem diferente de agora que o dinheiro está curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MozarT disse:

Vai contratar quem com 10mi de reais de lucro irmão? Eu te digo, NINGUÉM!

Essa negociação do MF eu não gostei nem um pouco e pelo que o Galliote falou não terá contratação nesse começo de temporada, talvez essa venda mude isso pq nessa posição vai ter que repor, no meu time MF era titular.

Não confio no BH, Ramires eu tenho esperança mas não é certeza e sobraria os meninos que tem que ser testados mas é muito pouco pra posição.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LouvaDeus disse:

A Menininha bate pênalti melhor que 90% do elenco

Cara é verdade isso dai, a menina bateu bem mesmo kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Só que eu penso que esse presidente corrige a rota à toda hora. Me parece que ele não tem convicção de nada!

Ele não corrige nada, quem manda nele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Essa negociação do MF eu não gostei nem um pouco e pelo que o Galliote falou não terá contratação nesse começo de temporada, talvez essa venda mude isso pq nessa posição vai ter que repor, no meu time MF era titular.

Não confio no BH, Ramires eu tenho esperança mas não é certeza e sobraria os meninos que tem que ser testados mas é muito pouco pra posição.   

E é melhor não vir ngm mesmo. Tomara que não contrate mais até o final do ano, pq se for contratar na filosofia dele, deve chegar mais apostas recebendo mais de 300 mil ou jogador fantasma. O que esse banana fez com o clube é digno de investigação. 

Melhor contratar ngm do que lesar mais ainda o clube.

E repito o que falei há umas 2 semanas: ta vendendo pra maquiar o rombo que fez nos cofres do clube. Óbvio que não vai conseguir desfazer a burrada ao comprar ou renovar com esses perebas que recebem salários milionários. Então tá vendendo a preço de banana os melhores jogadores da base ou aqueles que mostram alguma capacidade técnica no profissional.

Vendeu Arthur pq sabia que não venderia o Carlos Eduardo. 

Vendeu Cabral, pq sabia que não venderia Borja e Deyverson.

Tá vendendo o Fernandes, pq sabe que não consegue recuperar o dinheiro gasto no Ramires e no Jean.

Quem é o próximo? Gómez?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Palmeiras e chegasse o Barcelona querendo comprar jogador meu por 50 milhões de reais, eu mandava logo tomarem naquele canto. Jogador serve para jogar no Barça, mas acham que vale só 10 milhões de euros? Que sacanagem é essa? Eu só venderia por pelo menos o dobro do preço. Se não quiserem, beleza, coloca para jogar. Será que é tão ruim assim que serve para o Barcelona mas não serve para o nosso time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ele não corrige nada, quem manda nele sim.

Espero que vc esteja errado. Se quem vc diz que manda nele concorda com e direcionou algumas coisas que foram feitas, nós poderemos ter um presidente pior, em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendeu MF, nem tentou segurar um pouco para valorizar o jogador. Galiotte péssimo. Falou que faria contratações pontuais e aproveitaria a base. Não contratou ninguém e começou a vender a base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..