Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, WAGA disse:

Sua preocupação é inteiramente válida. Na minha opinião, só pode dar certo se for uma linha "semi-alta" (kkkkk), com o FM ficando sozinho lá atrás, como o último homem. E, mesmo assim... (que frio na espinha).

O lado bom é que o Luxa está sendo coerente com o que ele falou no ano passado num programa esportivo. Disse que o FM não tem mais condições de jogar no meio campo e que devia ser recuado para a zaga. Portanto, se continuar mantendo a coerência, em não dando certo FM na zaga, ele não poderá deslocá-lo de volta para o meio campo ! E FM irá para o banco.

Isso se resolve. Basta dar contrato profissional a todos, mesmo com salários baixos.

Para jogar com uma linha mais alta, a coordenação da primeira linha defensiva tem que ser muito bem feita. É preciso que no momento defensivo essa linha esteja intacta para evitar espaços ao adversário.

A questão maior nem é tanto o Felipe Melo, a questão é: será que esses dois débil mentais dos nossos laterais são capazes de fazer isso? Será que não é um tremendo tiro no pé ter Felipe Melo e Diogo Barbosa atuando pelo mesmo lado da defesa? 

Acho que a primeira fase do paulista vai deixar bem claro se essa mudança vai ou não funcionar, até porque, é o tempo de recuperação do Vitor Hugo. Constatado que o FM não funciona como zagueiro, então ele volta a brigar por posição no meio e aí ele dança, porque não vejo mais espaço para ele correndo no meio campo. A própria entrevista do Luxemburgo deixa isso bem claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu gosto muito do futebol do Patrick de Paula. 

Maaaaaaaaaas, ele é um jogador de características muito diferentes do Matheus Fernandes.

Apesar da idade, não é um jogador que se movimenta tanto, que corre  bastante, pelo contrário. É um jogador muito mais técnico, que se posiciona bem e distribui o jogo, tendo até certa semelhança com o F. Melo. 

Dito isso, meio receio é que a volancia continue "lenta".

Boa.

Muito boa observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, MaialePazzo disse:

A real que esse Matheus Fernandes nem parece ser grande coisa mas era o menos ruim, se tivéssemos a impressão que vão trazer reposição tava de boa, mas tá bem na cara que não vai vir nada ou no máximo algum velho pra completar o asilo.

E quem tá comprando esse barulho de economiza esse ano pra investir ano que vem vai cair do cavalo, futebol ou vc tá em ciclo vicioso ou virtuoso, Palmeiras tá claramente entrando num ciclo vicioso, não investe time vai mal, renda do Avanti cai, renda de bilheteria cai, renda da tv cai, jogador é desvalorizado, ano seguinte tem menos dinheiro, investe menos e por aí vai. Só quebra isso aí se o Veron e mais um ou dois moleques explodirem e serem vendidos por uma bala (isso que a diretoria de bananas aí não vender por dinheiro de pinga)

 

Só faltou um tempero na sua receita de bolo.....contratar esse velho no meio da temporada quando a vaca estiver indo para o brejo para amansar a torcida ( por uma bala, o que vai desmoronar o argumento da "economia"). O porco velho deve estar satisfeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Todos os jogadores que saíram eram mais experientes do que os meninos. A molecada subiu ao profissional agora, ainda precisam de um tempo de maturação. 

Acredito que muita gente ainda vai sair (conforme as propostas forem surgindo) e o meu receio é que "caia no colo" da molecada uma responsabilidade acima do necessário. Primeiro ano como profissional é para maturação e pode ser que um ou outro surpreenda (como o Verón, acredito muito que ele será o grande nome do Palmeiras nesse ano) mas tem que estar atento a isso. 

Ainda temos 30 jogadores no elenco. Desses só 08 são sub 20. Ou seja, não há por que acreditar que vai cair tudo no colo deles. A meu ver o Palmeiras vai usar o Paulistinha como laboratório e aí definir os reforços. Um planejamento um pouco arriscado mas não deixa de ser um planejamento. Renato gaúcho recuperou vários jogadores no Grêmio e soube mesclar a experiência com a juventude. Agora é aguardar para ver se luxa também vai conseguir fazer isso aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, andre. disse:

Vendeu MF, nem tentou segurar um pouco para valorizar o jogador. Galiotte péssimo. Falou que faria contratações pontuais e aproveitaria a base. Não contratou ninguém e começou a vender a base. 

Essa venda do MF foi um erro absurdo e mudou minha opinião, que até então era de apoiar totalmente a diretoria.

Agora, estou cético e vou aguardar para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para jogar com uma linha mais alta, a coordenação da primeira linha defensiva tem que ser muito bem feita. É preciso que no momento defensivo essa linha esteja intacta para evitar espaços ao adversário.

A questão maior nem é tanto o Felipe Melo, a questão é: será que esses dois débil mentais dos nossos laterais são capazes de fazer isso? Será que não é um tremendo tiro no pé ter Felipe Melo e Diogo Barbosa atuando pelo mesmo lado da defesa? 

Acho que a primeira fase do paulista vai deixar bem claro se essa mudança vai ou não funcionar, até porque, é o tempo de recuperação do Vitor Hugo. Constatado que o FM não funciona como zagueiro, então ele volta a brigar por posição no meio e aí ele dança, porque não vejo mais espaço para ele correndo no meio campo. A própria entrevista do Luxemburgo deixa isso bem claro.

O Cuca com toda moral que tinha tentou colocar o Kratos no banco em 2017 e deu no que deu....Será que o Luxpoker vai ter respaldo para isso?? Cenas dos próximos capítulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

O Cuca com toda moral que tinha tentou colocar o Kratos no banco em 2017 e deu no que deu....Será que o Luxpoker vai ter respaldo para isso?? Cenas dos próximos capítulos...

Acho que qualquer analise comparando com o Cuca não é válida, o cara é maluco e não sabe lidar com jogador.

E além do Luxemburgo ter muito mais jogo de cintura acho que tem mais moral com os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Essa venda do MF foi um erro absurdo e mudou minha opinião, que até então era de apoiar totalmente a diretoria.

Agora, estou cético e vou aguardar para ver.

Eu ainda apoio a diretoria, mas o Galiotte é sem noção. Ele deveria aprender com o Luxa a ser 3,1416K dura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MozarT disse:

15milhões em 75%, euro tá 4,60x7mi= 32.200,000x75%= 24.150.000 

Não entendi essa conta, Mozart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Acho que qualquer analise comparando com o Cuca não é válida, o cara é maluco e não sabe lidar com jogador.

E além do Luxemburgo ter muito mais jogo de cintura acho que tem mais moral com os jogadores.

O mesmo maluco que formou o time base dos bambis campeão do mundo em 2005, foi campeão da Libertadores com RG e Diego Tardelli, e foi campeão brasileiro aqui depois de 22 anos. E muitos aqui concordam que o melhor Palmeiras que jogou desde a retomada em 2015 foi nas mãos dele.... Gênio difícil até o Tele Santana tinha...mas com essa diretoria, quem não ficaria desgostoso também? E não se iluda..Luxpoker quer é $$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O recado que o Palmeiras transmite ao mercado é bem simples: estamos desesperados! 

Alguém consegue realmente confiar que, se os meninos começarem a se destacar e as propostas aparecerem, o Palmeiras vai segurar alguém? Não vai! Se pintar proposta pela molecada, vai sair todo mundo.

Além do mais, existe uma grande diferença entre "utilizar a base" e "apostar todas as fichas na base". Quanto mais jogadores experientes vão saindo, mais pressão vai caindo no colo dos meninos. O que poderia ser um grande acerto pode se tornar um grande erro.

Lamentável a incapacidade e a falta de entendimento sobre futebol que essa diretoria tem.

Poderíamos estar tranquilos nesse ponto.

O presidente declarou que a diretoria vai observar e avaliar o desempenho dos garotos, identificar os potenciais, e conforme o resultado, poderá ir para o mercado de forma pontual. Nao foi isso que o Banana disse???

Porem notamos esse desconforto na maioria dos comentarios, exatamente poque ninguém confia mais nesse presidente, e essa "comissão" "conselho diretor", sei lá o que, pra mim tem o dna do Mumu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

O mesmo maluco que formou o time base dos bambis campeão do mundo em 2005 e foi campeão brasileiro aqui depois de 22 anos. E muitos aqui concordam que o melhor Palmeiras que jogou desde a retomada em 2015 foi nas mãos dele.... Gênio difícil até o Tele Santana tinha...mas com essa diretoria, quem não ficaria desgostoso também? E não se iluda..Luxpoker quer é $$$$.

Não tô falando que o Cuca e ruim, nem que o Luxemburgo é melhor ou pior que ele.

Mas o Cuca é maluco e treta em todos os times que passa, isso é um fato, lidar com jogador de futebol não é umas das qualidades dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Recado que os torcedores do Forum passam é: Estamos desesperados 

AUHaHUHAUHAUAUHAUAuhAUAUAUhAUH Ano nem começou e ta um desespero sem igual aqui. To guardando as lamentaçoes pra quando precisar mesmo. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..