Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Poderíamos estar tranquilos nesse ponto.

O presidente declarou que a diretoria vai observar e avaliar o desempenho dos garotos, identificar os potenciais, e conforme o resultado, poderá ir para o mercado de forma pontual. Nao foi isso que o Banana disse???

Porem notamos esse desconforto na maioria dos comentarios, exatamente poque ninguém confia mais nesse presidente, e essa "comissão" "conselho diretor", sei lá o que, pra mim tem o dna do Mumu,

Eu acho que esse é o ponto principal de tudo. Ele pode dizer qualquer coisa, mas ninguém confia em mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

O mesmo maluco que formou o time base dos bambis campeão do mundo em 2005 e foi campeão brasileiro aqui depois de 22 anos. E muitos aqui concordam que o melhor Palmeiras que jogou desde a retomada em 2015 foi nas mãos dele.... Gênio difícil até o Tele Santana tinha...mas com essa diretoria, quem não ficaria desgostoso também? E não se iluda..Luxpoker quer é $$$$.

Sem querer comparae mas não é a toa que Cuca não consegue passar mais que uma temporada completa em um time. Ele não é um mal técnico mas não sabe gerir elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Não tô falando que o Cuca e ruim, nem que o Luxemburgo é melhor ou pior que ele.

Mas o Cuca é maluco e treta em todos os times que passa, isso é um fato, lidar com jogador de futebol não é umas das qualidades dele.

Lidar com jogador também não era o forte do Tele....e mesmo assim era chamado de mestre...

O Cuca tem muito mais méritos do que deméritos....a maluquice do Cuca é que ele impõe hierarquia...coisa que aqui no futebol brasileiro significa suicídio. Rogério Ceni sentiu isso na pele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem saber? Não vejo a hora de começar o maldito jogo de hoje só para dar uma destravada.

E sei que não vale nada, nem dá para avaliar, etc.

Nem sei explicar o que acontece. Mas, parece que estou indo para a Libertadores.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meio do ano passado fomos no mercado e trazemos o VH que jogou o campeonato no sacrifício, Luis adriano que se machucava ao subir uma escada de rolimã e o sócio  do Ramires recebendo 800 mil pra dar aquela  moral no banco , problema de não  contratar é  que se a pressão  for alta no meio do ano eu não  confio nas pessoas que comandam o clube hj .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém chegar com uns milhões no cash e promessa de 10% em uma futura negociação, o Galinhote vende a sede social do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acho que o Palmeiras esteja desesperado por falta de grana.


Acho que o presidente que muda de opinião como mulher muda de roupa. Ele pensa uma coisa, o calo aperta ele muda o pensamento e age de outra forma, a torcida chia ele muda novamente e assim vai. É essa a impressão que tenho.

O Galiotte tenta dançar conforme a música, mas a maioria das vezes ele sai de ritmo.

Essa é minha opinião. Não tem nada a ver com o Palmeiras quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Animal disse:

Ainda temos 30 jogadores no elenco. Desses só 08 são sub 20. Ou seja, não há por que acreditar que vai cair tudo no colo deles. A meu ver o Palmeiras vai usar o Paulistinha como laboratório e aí definir os reforços. Um planejamento um pouco arriscado mas não deixa de ser um planejamento. Renato gaúcho recuperou vários jogadores no Grêmio e soube mesclar a experiência com a juventude. Agora é aguardar para ver se luxa também vai conseguir fazer isso aqui. 

Faz sentido. Mas no meio campo, por exemplo, se o Bruno Henrique não puder jogar, automaticamente um dos meninos terá que assumir a bronca, ainda mais agora, com a saída do Matheus. Pode ser que a comissão técnica confie muito nos meninos e por isso deu o aval para a saída do MF, não sei.

O que resta agora é torcer para que isso dê muito certo, porque tem tanta cara de que vai dar errado, que às vezes surpreende rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Vajroli Prema said:

Sinceramente, não acho que o Palmeiras esteja desesperado por falta de grana.


Acho que o presidente que muda de opinião como mulher muda de roupa. Ele pensa uma coisa, o calo aperta ele muda o pensamento e age de outra forma, a torcida chia ele muda novamente e assim vai. É essa a impressão que tenho.

O Galiotte tenta dançar conforme a música, mas a maioria das vezes ele sai de ritmo.

Essa é minha opinião. Não tem nada a ver com o Palmeiras quebrado.

Pois é... comentei isso algumas páginas atrás. Existe um radicalismo cego ao abrir e fechar a torneira do investimento. Ou sai igual louco rasgando dinheiro ou política da austeridade máxima.

Para mim, aguardar um retorno em campo da molecada é algo bem arriscado para estes meninos. Poderiam ao menos trazer alguns reforços em posições carentes já neste momento... Centro-avante, lateral esquerdo, primeiro volante. Dá para fazer isso de maneira responsável, financeiramente falando.

Esperar uma eliminação no Paulista ou resultados ruins na Libertadores para chegar a estas conclusões será um grande erro. Não estamos no mesmo nível do Flamengo, mas também estamos muito longe de ser um Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Pois é... comentei isso algumas páginas atrás. Existe um radicalismo cego ao abrir e fechar a torneira do investimento. Ou sai igual louco rasgando dinheiro ou política da austeridade máxima.

Para mim, aguardar um retorno em campo da molecada é algo bem arriscado para estes meninos. Poderiam ao menos trazer alguns reforços em posições carentes já neste momento... Centro-avante, lateral esquerdo, primeiro volante. Dá para fazer isso de maneira responsável, financeiramente falando.

Esperar uma eliminação no Paulista ou resultados ruins na Libertadores para chegar a estas conclusões será um grande erro. Não estamos no mesmo nível do Flamengo, mas também estamos muito longe de ser um Cruzeiro.

Torçamos para que dê certo, que se saia bem no Paulista e na Libertadores, mas caso contrário, como vc escreveu acima, vai sair tentando resolver as coisas desesperadamente e ai vai cometer o mesmo erro que cometeu pós Copa América. Acho que não, mas espero que tenha apreendido a lição.


Parece que ele não consegue ser um presidente centrado, que decide algo e vai até o fim, somente fazendo pequenos ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Lidar com jogador também não era o forte do Tele....e mesmo assim era chamado de mestre...

O Cuca tem muito mais méritos do que deméritos....a maluquice do Cuca é que ele impõe hierarquia...coisa que aqui no futebol brasileiro significa suicídio. Rogério Ceni sentiu isso na pele. 

E como 99% dos clubes não sabem conduzir uma gestão de pessoas, acabam contratando técnicos para que eles próprios façam isso, a famigerada questão do "vestiário". Aí não dá certo, como nunca dá sem que haja um prazo de validade, manda o técnico embora, traz outro e fica perpetuamente nesse ciclo vicioso. Palmeiras é um exemplo clássico disso.

O último presidente que eu escutei falando "quem manda aqui sou eu" foi o Juvenal Juvêncio, não à toa nas mãos dele os bambis foram hegemônicos por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Vajroli Prema said:

Torçamos para que dê certo, que se saia bem no Paulista e na Libertadores, mas caso contrário, como vc escreveu acima, vai sair tentando resolver as coisas desesperadamente e ai vai cometer o mesmo erro que cometeu pós Copa América. Acho que não, mas espero que tenha apreendido a lição.


Parece que ele não consegue ser um presidente centrado, que decide algo e vai até o fim, somente fazendo pequenos ajustes.

Falta convicção e coerência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

E como 99% dos clubes não sabem conduzir uma gestão de pessoas, acabam contratando técnicos para que eles próprios façam isso, a famigerada questão do "vestiário". Aí não dá certo, como nunca dá sem que haja um prazo de validade, manda o técnico embora, traz outro e fica perpetuamente nesse ciclo vicioso. Palmeiras é um exemplo clássico disso.

O último presidente que eu escutei falando "quem manda aqui sou eu" foi o Juvenal Juvêncio, não à toa nas mãos dele os bambis foram hegemônicos por um bom tempo.

Se não estiver enganado o Paulo Nobre era assim. Era amigo dos jogadores, estava sempre dando força ao time, mas na hora que tinha que por a "madeira"  na mesa, ele punha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Se não estiver enganado o Paulo Nobre era assim. Era amigo dos jogadores, estava sempre dando força ao time, mas na hora que tinha que por a "madeira"  na mesa, ele punha!

Sim, sim. É verdade!

Pena que no primeiro mandato inteiro dele teve que ficar fazendo das tripas coração para consertar todas inúmeras lambanças dos anteriores. Na prática, ele teve apenas um mandato para comandar com a virtuosidade que lhe era peculiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Sinceramente, não acho que o Palmeiras esteja desesperado por falta de grana.


Acho que o presidente que muda de opinião como mulher muda de roupa. Ele pensa uma coisa, o calo aperta ele muda o pensamento e age de outra forma, a torcida chia ele muda novamente e assim vai. É essa a impressão que tenho.

O Galiotte tenta dançar conforme a música, mas a maioria das vezes ele sai de ritmo.

Essa é minha opinião. Não tem nada a ver com o Palmeiras quebrado.

Desesperado, não. Mas, uma decisão para equacionar o fluxo de caixa, no mínimo, aconteceu.

A mudança foi abrupta. rs. Mas, muita gente pedia. Inclusive torcedores. 

Agora, vamos trilhar os caminhos de tal postura. Daí a ansiedade geral. As pessoas querem ver um sinalzinho dos resultados possíveis de serem alcançados.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..