Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Gente e o Deyverson ninguem leva o crack de bola?

Olha como só tivemos técnicos top:

Cade MO, EB e OO?

Roger só em time pqno mesmo pra aturarem

Cuca (q depois de 2016 perdeu o tesao no futebol), Felipão e Mano Ninguem quer, pelo menos nenhum time brasileiro. Tenho medo do Luxa ser mais um dessa lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EderPagliotto disse:

Meu Palmeiras:

Weverton  Jailson e base.

Gomes, Torugo, Luan e base.

Mayke, Marcos Rocha,base,contratação, base.

Bruno Henrique, M. Fernandes, Ramires, base, base.

Valdivia, Contratação, Base, Base, Lucas Lima.

Dudu, L Adriano, Bigode, Soteldo, base, base.

Quem você sugere da base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão fazer mais uma besteira vendendo o Artur. Nas duas temporadas que jogou, teve dois digitos de gols e assistências. Por aqui, só o Dudu consegue esse feito. 25 milhões não é nada.

Com relação ao Scarpa, o jogo dele não foge de: Se estiver na direita, cortar para dentro e chutar; E na esquerda, ficar cruzando bolas. Talvez tenha algum destaque na bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Ah o Scarpa da sim, oq não da é pegar ele e por nesse estilo de jogo que jogavamos, chutão para frente para casquinha do Deyverson, quando o Goulart entrou no time, mesmo o Bigode pedindo a casquinha o Goulart é mais cerebral, para mais a bola e toca mais, o futebol do Scarpa cresceu horroreres, ele naquela epoca era o melhor jogador do Palmeiras, melhor que o Dudu, e não só em números se colocar o Arascaeta nesse estilo de jogo da errado igual.

Oque acho é que termos só o Scarpa para ser o armador isso sim não da, mas em um estilo de jogo de mais toque de bola, acho que o futebol de outros também pode crescer como do Veiga, que era diferente no Athletico Pr não acho pelo peso da camisa e sim pq la eles tocam a bola e tentam chegar com a bola ao chão e não na base do chutão, lá ele não tinha que ficar marcando lateral, tinha mais liberdade de criação, é como o BH nosso volante, ele preso é um ele solto marca muitos gols chega na area etc..

Eu acho que se tivermos um estilo de jogo de toque de bola podemos sim ter jogadores que muitos aqui pintam como jogadores lixos de terceira como opções tão boas quando até mesmo do cheirinho, não acho o arrascaeta tão mais jogador que o Scarpa (acho que foi abisal a diferença de futebol dos dois ESSE ano, mas acho que nossos professores ajudaram e muito, nem o Dudu teve um ano de Dudu.

Agora o Scarpa não presta, ninguém presta e tão sugerindo o Valdívia hahah é uma piada hahah

Provavelmente os mesmos que reclamam do Ramires no DM (que mal teve tempo de se recuperar do tempo parado )

 

Exato, o problema é que infelizmente não vejo muita mudança com Luxemburgo... Vejo as pessoas citando que ele é ofensivo... Não se trata de ser ofensivo e/ou defensivo, se trata de ter um time que saiba trabalhar a bola, construir jogadas de forma orgânica. Luxemburgo não mostra nada que me dê esperança já a algum tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Vão fazer mais uma besteira vendendo o Artur. Nas duas temporadas que jogou, teve dois digitos de gols e assistencias. Por aqui, só o Dudu consegue esse feito.

Com relação ao Scarpa, o jogo dele não foge de: Se estiver na direita, cortar para dentro e chutar; E na esquerda, ficar cruzando bolas. Talvez tenha algum destaque na bola parada.

Eles não vendem não, eles têm medo de vender e o cara arrebentar na concorrência, eles não sabem o que fazer com o cara, mas vender eles não vendem. Acho que o luxa vai dár moral pra ele, ele vai ser titular. Vai jogar muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos o tempo todo reclamando de promessas emprestadas e não aproveitadas mas primeira proposta que surge todo mundo quer embalar pra presente e mandar.

Passamos o tempo todo reclamando de "ex jogadores" sanguessugas que apenas utilizam os recursos do time sem corresponder de volta e/ou que passam a maior parte do tempo lesionados ou "lesionados" mas toda vez que o Valdívia pisa na rua tem um batalhão pedindo de volta.


Sinceramente não dá pra entender parte da torcida do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Com essa mudança de regra dos salários na China, fica bem possível a vinda do Hulk e isso explica ele estar cavando jogar aqui.

Afinal vão limitar o salário a pouco mais de 1 milhão de reais.

Dudu é outro que deve estar muito puto, nunca mais vai receber uma oferta como aquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Sei lá... Eu venderia o Artur por mais que seja um bom jogador... Pq é aquela né... Pode ser que jogue bem ou pode ser que acabe até perdendo o valor se não jogar nada... Tudo no futebol é incerto. Mas me impressiona o Bragantino ter 25 milhões para oferecer em um jogador 

O Bragantino não tem mais nada a ver com o chamado Massa Bruta. O Red Bull (Leipzig)é o líder da Bundelisga. A Red Bull é uma potência financeira.O bragantino/Red Bull será a nova potência econômica do futebol brasileiro.Vai  ocupar espaços de Cruzeiro,FlorC,Botafogo,Coritiba e outros.Espere e verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Evair_Show disse:

Passamos o tempo todo reclamando de promessas emprestadas e não aproveitadas mas primeira proposta que surge todo mundo quer embalar pra presente e mandar.

Passamos o tempo todo reclamando de "ex jogadores" sanguessugas que apenas utilizam os recursos do time sem corresponder de volta e/ou que passam a maior parte do tempo lesionados ou "lesionados" mas toda vez que o Valdívia pisa na rua tem um batalhão pedindo de volta.


Sinceramente não dá pra entender parte da torcida do Palmeiras.

Eu acho inacreditável!

Reclamamos das renovações de Edu Dracena, de Jean etc... Jogadores que ao menos sempre honraram a camisa, aí pedimos Valdivia ? Não sei nem o que dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atacante Germán Cano pode jogar no Palmeiras em 2020. Segundo informações do portal Redeball, o jogador do Independiente Medellín da Colômbia foi oferecido para o Verdão.

Pelo que eu li, Germán Cano é um centroavante de definição e neste anofoi destaque com o Independiente. Com 35 partidas disputados com o clube colombiano, Germán marcou 31 gols. O jogador em 2018 estava emprestado ao Pachuca-MEX onde disputou 49 partidas e marcou 33 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Vão fazer mais uma besteira vendendo o Artur. Nas duas temporadas que jogou, teve dois digitos de gols e assistências. Por aqui, só o Dudu consegue esse feito. 25 milhões não é nada.

Com relação ao Scarpa, o jogo dele não foge de: Se estiver na direita, cortar para dentro e chutar; E na esquerda, ficar cruzando bolas. Talvez tenha algum destaque na bola parada.

Também acho que tem que testar.

Empresta o Carlos Eduardo pro RB Bragantino, se for bem lá é só vender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, H-verde disse:

O atacante Germán Cano pode jogar no Palmeiras em 2020. Segundo informações do portal Redeball, o jogador do Independiente Medellín da Colômbia foi oferecido para o Verdão.

Pelo que eu li, Germán Cano é um centroavante de definição e neste anofoi destaque com o Independiente. Com 35 partidas disputados com o clube colombiano, Germán marcou 31 gols. O jogador em 2018 estava emprestado ao Pachuca-MEX onde disputou 49 partidas e marcou 33 gols.

Isso é conversa fiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Isso é conversa fiada.

Não sei até que ponto a notícia corresponde à realidade; no entanto, tem saído tal informação, através do jornalista Sandro Barboza, da Band, e inclusive falou que também o Grêmio e o Vasco estão negociando com o empresário desse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..