Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Verdissimo disse:

Com essa mudança de regra dos salários na China, fica bem possível a vinda do Hulk e isso explica ele estar cavando jogar aqui.

Afinal vão limitar o salário a pouco mais de 1 milhão de reais.

Dudu é outro que deve estar muito puto, nunca mais vai receber uma oferta como aquelas.

Acredito que isso se transforme em um problema na renovação de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que essa proposta do RedBull Bragantino poderia ter sido pelo Cadu, venderia na hora e duvido que algum torcedor reclamaria.

Em relação ao Artur sei lá, não acompanhei muito ele lá no Baêa mas um colega, torcedor do Baêa, disse que ele não é lá aquelas coisas, é nível mediano pra bom, ele foi bem no 1º turno e no 2º turno foi mais ou menos (na verdade todo o time do Baêa caiu de rendimento no 2º turno, mérito do Sr. Amplitude).

Acredito que na mão de um bom técnico ele possa se destacar mais, tomara que esse técnico seja o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Evair_Show disse:

Passamos o tempo todo reclamando de promessas emprestadas e não aproveitadas mas primeira proposta que surge todo mundo quer embalar pra presente e mandar.

Passamos o tempo todo reclamando de "ex jogadores" sanguessugas que apenas utilizam os recursos do time sem corresponder de volta e/ou que passam a maior parte do tempo lesionados ou "lesionados" mas toda vez que o Valdívia pisa na rua tem um batalhão pedindo de volta.


Sinceramente não dá pra entender parte da torcida do Palmeiras.

Vc sabe q enquetes pelo Brasil inteiro mostravam 80 90% do pessoal querendo a permanência de Valdivia na epoca em q saiu, então me parece obvio esse tipo de reação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Bem que essa proposta do RedBull Bragantino poderia ter sido pelo Cadu, venderia na hora e duvido que algum torcedor reclamaria.

Em relação ao Artur sei lá, não acompanhei muito ele lá no Baêa mas um colega, torcedor do Baêa, disse que ele não é lá aquelas coisas, é nível mediano pra bom, ele foi bem no 1º turno e no 2º turno foi mais ou menos (na verdade todo o time do Baêa caiu de rendimento no 2º turno, mérito do Sr. Amplitude).

Acredito que na mão de um bom técnico ele possa se destacar mais, tomara que esse técnico seja o Luxa.

O torcedor do Bahia pode ter se equivocado na opinião sobre o Arthur.O jogador esteve em quase todas as convocações da Seleção Brasileira Sub-23.Gostaria de saber do tal torcedor do Bahia,qual foi o jogador,desde Daniel Alves,foi convocado com a mesma frequência para uma Seleção Brasileira.com a regularidade que o Arthur foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O torcedor do Bahia pode ter se equivocado na opinião sobre o Arthur.O jogador esteve em quase todas as convocações da Seleção Brasileira Sub-23.Gostaria de saber do tal torcedor do Bahia,qual foi o jogador,desde Daniel Alves,foi convocado com a mesma frequência para uma Seleção Brasileira.com a regularidade que o Arthur foi.

Pois é, talvez ele tenha falado mais por recalque pois sabe que o Artur vai voltar pro Palmeiras e eu sou palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acredito que isso se transforme em um problema na renovação de contrato.

Certeza!

Dai ele qr vir pra cá ganhaar + de 1 milhao aos 34 vindo da China?

É piada isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Já estou preparando meu psicológico para ver o Deyverson e Cadu do Egito na reapresentação da equipe. 

images?q=tbn:ANd9GcTNMMSQfViS9L-w-armRXW

 

 

1539553593774.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Já estou preparando meu psicológico para ver o Deyverson e Cadu do Egito na reapresentação da equipe. 

Cadu do Egito é menos pior porque ele quase não jogo. 

Agora Deyverson é de FODER!!!!!!!!!!!!!

Deyverson ainda estar no Palmeiras depois da entrevista do Galiotte.

É o maior atestado de incompetência do presidente. Só espero que esteja esperando o mercado da China abrir.

Que desespero!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Vamos ao que importa, mesmo:

O Borja já foi embora?

Faz tempo que não sai mais nada, né?! Por achismo, Parece que o borja atrapalhou o negócio com o olimpia para ir pro jr barranquilla, mas o palmeiras não se agradou dessa proposta. Estranho demais passar de praticamente fechado para silencio total. Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse valor do Arthur que estão dizendo da proposta do Redbull ajuda mais no deficit que essa gestão criou do que arrecadar pra trazer outros reforços.

O deficit dizem que nos 40 milhões de reais.

O Arthur vale mais do que essa proposta porque não entra na minha mente que o Arthur vale menos que o Anthony dos bambis.

Então se a diretoria vender é mais pela diminuir algumas cagadas que ela fez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..