Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Matéria importante.

Alguns pontos: o Palmeiras projeta 60 milhões em vendas de atletas em 2020, o mesmo valor que pretende gastar para contratações.

Pra atingir as metas de receitas, o clube estipulou chegar na semi do Paulista, quartas da Copa do Brasil e Libertadores e quarto lugar no Brasileiro. Aqui entram, além das premiações, a expectativa de estádio cheio.

Há a previsão de redução de 14% dos gastos com o futebol profissional e redução de 13% em gastos operacionais do clube.

Quanto aos resultados em campo: acredito que formular o plano fiscal com essas premisas e' a maneira sensata de faze-lo. Ao mesmo, tempo, considero estes os resultados "minimos aceitaveis" para um clube da grandeza do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Concordo 100%. Alan tecnicamente é bem acima da média, mas joga onde menos tem espaço. Precisa muito de explosão para sair da marcação ou pelo menos dominar a bola e passar. 
Outro que precisa ser trabalhado é o patrik de paula, muito foda tecnicamente com a bola nos pés, mas quando não a tem passa muito tempo andando. Até o técnico do sub20 falou sobre isso, que se melhorar nesse ponto tem chance de ser craque. 
Inclusive, esse deve ser o motivo de não ser convocado pra seleção da categoria, pois nunca vi no sub20 no brasil, um volante ser tão criativo em seu setor.

Eu assisti alguns jogos do Patick de Paula e percebi isso também, ele anda bastante pra um volante. Achei que era implicância minha, mas pelo jeito é isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Recusou vender Deyverson, esse cara é um palhaço.

Agora a "gastança" mal feita, causando  superlotação ao invés de qualificação vai parar, bom, o ruim é que pensávamos que teriam como gastar com qualidade agora e me parece que não podem.

Alguns torcedores continuam sonhando por aí, melhor se contentar com o que tem e tocar o barco do que ficar sonhando em tópicos de especulações, segue o jogo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Quanto aos resultados em campo: acredito que formular o plano fiscal com essas premisas e' a maneira sensata de faze-lo. Ao mesmo, tempo, considero estes os resultados "minimos aceitaveis" para um clube da grandeza do Palmeiras.

Exato, nesse caso é sempre indicado "chutar baixo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MarcosAlves disse:

60 milhões dá pra comprar 1 jogador top, ou 6 perebas a 10kk cada, aí fica a critério do cabeça de ovo podre.

O coleguinha do Eduardo Uram vai fazer caridade em Minas e ir pra 2° divisão da Inglaterra falir outro clube. 👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MaialePazzo disse:

 

Aí ó isso que é foda. Por isso sou favoravel a nao contratar ninguém. NINGUÉM. Deixa os moleques da base mesmo. Porra meu, ganha tanta grana e não compra um Licor de Cacau Xavier um Biotonico Fontoura, um Centrum de A a Zinco mas na hora de vazar fica fazendo cu doce, pra ganhar MAIS? Porra! Some meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MaialePazzo disse:

 

Especialmente se quem fez o acerto foi um tal de Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Recusou vender Deyverson, esse cara é um palhaço.

Agora a "gastança" mal feita, causando  superlotação ao invés de qualificação vai parar, bom, o ruim é que pensávamos que teriam como gastar com qualidade agora e me parece que não podem.

Alguns torcedores continuam sonhando por aí, melhor se contentar com o que tem e tocar o barco do que ficar sonhando em tópicos de especulações, segue o jogo ...

Devo estar errado, provavelmente. Mas me decepcionei com a postura da Crefisa, que trata o Palmeiras do mesmo modo que um cliente normal da empresa. Patrocínio à parte, eu esperava que se compusessem para fazer uma parceria nos termos da Parmalat ou Traffic.

Talvez a Leila esteja guardando essa cartada para quando ela for a Presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, AdrianoR disse:

Eu assisti alguns jogos do Patick de Paula e percebi isso também, ele anda bastante pra um volante. Achei que era implicância minha, mas pelo jeito é isso mesmo...

Não entendi bem. Andando, como ? Quase parado ? Ele deveria se deslocar mais, se oferecer mais como opção de passe, é isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Patrick com a bola me lembra o Patrick Vieira do lendário Arsenal, estilo muito parecido, no arranque, drible sempre objetivo, chute de fora da área, e visão do jogo, a dinâmica é o que realmente precisa melhorar e com o Luxa gritando ele na beira do campo ou acorda pra vida ou comerá banco até ser emprestado, o meio campo do Luxa ele já disse como gosta em entrevista, é pegada e correria por isso vemos sempre ele colocando Melo como zagueiro nos comentários. De Paula é novo e inteligente, pode mudar isso, pq Matheus Fernandes tem disposição de sobra pra lutar por posição.

A nova equipe vai receber o feedback da comissão da base sobre esses garotos e deve individualizar trabalhos com eles, é necessário.

Um 1 segundo de pensamento.

patrickvieira_palmeiras2_gustavoserbonch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..