Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, WAGA disse:

Não entendi bem. Andando, como ? Quase parado ? Ele deveria se deslocar mais, se oferecer mais como opção de passe, é isso ?

O que eu percebi durante o ano, moleque jogou e correu muito até Outubro, depois os ultimos jogos a perna dele pesou mesmo, mas acho que foi mais por ele ter jogado muitos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Matéria importante.

Alguns pontos: o Palmeiras projeta 60 milhões em vendas de atletas em 2020, o mesmo valor que pretende gastar para contratações.

Pra atingir as metas de receitas, o clube estipulou chegar na semi do Paulista, quartas da Copa do Brasil e Libertadores e quarto lugar no Brasileiro. Aqui entram, além das premiações, a expectativa de estádio cheio.

Há a previsão de redução de 14% dos gastos com o futebol profissional e redução de 13% em gastos operacionais do clube.

KKKK

O sarrafo só esta abaixando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

KKKK

O sarrafo só esta abaixando.

Eu acho que o planejamento tem que ser feito assim mesmo, realista pra pessimista.

Nao adianta projetar chegar a final em competições mata a mata.

E tudo que vier acima do que foi orçado é lucro que poderá ser reinvestido no ano seguinte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, WAGA disse:

Não entendi bem. Andando, como ? Quase parado ? Ele deveria se deslocar mais, se oferecer mais como opção de passe, é isso ?

Não...No quesito recomposiçãom mas sei lah, pode ser incanação minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugo lopes disse:

Eu acho que o planejamento tem que ser feito assim mesmo, realista pra pessimista.

Nao adianta projetar chegar a final em competições mata a mata.

E tudo que vier acima do que foi orçado é lucro que poderá ser reinvestido no ano seguinte

Sim

Mas pouquíssimo tempo atras, era disputa em todos títulos, melhor elenco, etc...

Agora só nos resta torcer pra disputar os títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

Sim

Mas pouquíssimo tempo atras, era disputa em todos títulos, melhor elenco, etc...

Agora só nos resta torcer pra disputar os títulos.

Não é questão de torcer, para projetar em relação gastos tem que ser conservador mesmo. Projeta um ano mediano em resultados, e o que vier acima disso é lucro. Não adianta projetar em cima de resultados ótimos, gastar muito esperando isso e em caso de não atingir as metas altas, falir. Aí fica igual o Cruzeiro, montando o time já projetando título pra pagar os gastos. No ano qe não ganha, quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que colocar metas menos ambiciosa traz duas consequências imediatas, a de ter um risco menor com relação ao faturamento previsto e passa para o mercado (empresários, clubes e jogadores) que o Palmeiras não tem dinheiro para esbanjar, logo, não adianta "meter a faca" nas pedidas de salario e luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Acredito que colocar metas menos ambiciosa traz duas consequências imediatas, a de ter um risco menor com relação ao faturamento previsto e passa para o mercado (empresários, clubes e jogadores) que o Palmeiras não tem dinheiro para esbanjar, logo, não adianta "meter a faca" nas pedidas de salario e luvas.

 

Para mim, não deveria ter nem meta esportiva. Tinha que colocar o que estava garantido e o planejamento ser a partir deste valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, luisbim disse:

 

Para mim, não deveria ter nem meta esportiva. Tinha que colocar o que estava garantido e o planejamento ser a partir deste valor.

não é assim que funciona, você tem que colocar metas realistas no balanço. Nem tanto ao mar (como o são paulo, que em um ano colocou campeão da libertadores e do paulista e vice da copa do brasil e inflou absurdamente a receita prevista com o intuito de mostrar "boa gestão", sendo que o time era horrivel) nem tanto ao céu, como o athletico paranaense que colocou só a fase de grupos da sulamericana, justamente para forçar um superavit de receitas. As metas do palmeiras estão ótimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel Palestra disse:

Não é questão de torcer, para projetar em relação gastos tem que ser conservador mesmo. Projeta um ano mediano em resultados, e o que vier acima disso é lucro. Não adianta projetar em cima de resultados ótimos, gastar muito esperando isso e em caso de não atingir as metas altas, falir. Aí fica igual o Cruzeiro, montando o time já projetando título pra pagar os gastos. No ano qe não ganha, quebra.

Quem projeta resultados medianos tem elenco mediano, quem projeta títulos tem que ter elenco pra chegar.

Um elenco campeão gera mais bilheteria, mais venda de camisa, mais valorização do elenco e mais avanti. Pensamento mediano gera resultados medianos.

Seremos ultrapassados por vários clubes. Pque pagaram a divida do nobre que representava 200 milhões de juros baixisssimos de longo prazo? Orgulho? Politica? Esse dinheiro poderia estar nos cofres pra viabilizar um projeto vencedor - e consequentemente mais receitas.

Estamos retrocedendo e isso é claro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu penso que o Palmeiras com o elenco que tem, mesmo sem ter feito nenhuma contratação nas competições nacionais briga pelo título mas não é favorito, as contratações bizarras e a má gestão fez com que a conta chegou agora é pisar no freio mesmo, não adianta (o exemplo do Cruzeiro está aí) e espero que o Palmeiras passe bem longe disso.Se vier um título Paulista seria ótimo pra dar uma sossegada, mesmo não valendo porra nenhuma, mas já amenizaria um pouco a frustração de 2019. Na Libertadores não tenho expectativa nenhuma, o favoritismo está com o Flamengo, os times argentinos (River, Boca e Racing) e vejo o Grêmio e até mesmo o Inter como times mais copeiros que o Palmeiras, na Liberta se o Palmeiras chegar numa semi final vou me surpreender. Mas futebol é jogado e o peixe é pescado, vamos lá ver o pojeto do pofexo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..