Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Deyverson, Diogo, Rocha, FM, Guerra, Jean e LL se esses saírem eu soltaria rojões aqui, mesmo com a perspectiva de um 2020 bem mais ou menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Green Heart disse:

Bem que poderia pintar uma venda do Gabriel Jesus... O Palmeiras receberia o percentual de clube formador, né?
Viria em boa hora:

"Essa oscilação de números e posicionamento do atacante do PSG faz com que Gabriel Jesus, do Manchester City, se torne o jogador brasileiro mais valorizado do momento segundo este estudo. Ele é o 11º do ranking, por 115,6 milhões de euros (R$ 524,4 milhões)".

O Bayern Fez uma sondagem, mas o City/guardiola quer apostar nele como sucessor do Aguero.  O City respondeu a Sondagem que por menos de R511 mi não conversava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Adham disse:

Nao precisa ser mto esperto pra ver os motivos que o matheus fernandes nao jogava...

quem ia colocar o felipe melo no banco sem racahr elenco? causar mal estar?

igual thiago neves la no cruzeiro esses caras velhos ai que se acham sao um cancer pro elenco

Pensei que o Luxa ia ter culhão para afastar esse cara, mas já vi que é outro covarde. Corajoso, mesmo, só o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VIXXX disse:

Deyverson, Diogo, Rocha, FM, Guerra, Jean e LL se esses saírem eu soltaria rojões aqui, mesmo com a perspectiva de um 2020 bem mais ou menos. 

O lado ruim é que quase todos estão saindo por empréstimo. Se derem errado, daqui a um ano o problema voltará, com um ano mais velhos. Não estou culpando o Anderson, não. A herança deixada pelo Mattos foi essa: terra arrasada; quase impossível de se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Claro. Jean ainda é muito novo, mas tem potencial. Tem que ir sendo lançado aos poucos. No futuro, será um grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, WAGA said:

Claro. Jean ainda é muito novo, mas tem potencial. Tem que ir sendo lançado aos poucos. No futuro, será um grande jogador.

Nao sei se rio ou se choro. Melhor rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Gosto muito do Jean, muito gente boa e tal, mas chega irmao!!! 

Obrigado por tudo, não dá mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Claro. Jean ainda é muito novo, mas tem potencial. Tem que ir sendo lançado aos poucos. No futuro, será um grande jogador.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jiban disse:

O foda é que tem essa copa Mickey para ferrar mais um pouco.

Eu acredito que não.

Eu penso que é diferente como o São Paulo fez ano passado de ir pra lá tendo uma pré Libertadores pra jogar com pressão logo de cara ao começar o ano.

O Palmeiras tem esse me engana que eu gosto do Paulista e ainda mais seis jogos da primeira fase da Libertadores.

Eu acho que é bem pior para o Corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mais e daora ver os treinos ne mano. Podia ser transmitido tudo essas porra na Tv Palmeiras. A gente quer ver o dia a dia tbem. Deixa a torcida mais junto com o clube. To aqui no trampo sem fazer nada. Abri aqui pra ver o treino ja acho mo daora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos videos da TV Palmeiras percebi algumas coisas que gostei bastante.

A Primeira, a alegria, a euforia em não se conter o sorriso de lado a lado dos garotos.. em todos os videos eles estão vislumbrados com o que estão vivendo la dentro.. por isso sei que irão mais longe que contratações duvidosas que não preciso nem citar.

A Segunda, o tambem brilho no olho do luxemburgo.. ele sabe que tem que fazer um baita trabalho, e eu acho que ele esta demais motivado.. 

Não sei se mais alguem reparou..

Tomara que de tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..