Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Precisamos de jogador que faz gol, nosso artilheiro ano passado foi um meia...

Jogador ciscador já tem no elenco. Artur é só mais um ciscador que tem um bom passe, mas gol que é bom nada, tano cheio disso no elenco:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Na boa isso só vem para tumultuar

Concordo contigo, Podrinho que passou por aqui e mais ficou de fora do que dentro de campo, mostra com esse comentário que não conhece nada de seu ex-clube.

Arthur, teve algumas oportunidades no Palmeiras e nunca se firmou, sempre foi apenas uma promessa, conseguiu se destacar agora no time do Bahia, apenas isso, o comentário dele só mostra realmente que criticar é muito mais fácil do que realmente entender o nosso momento e o que realmente foi feito com esse jogador.

Cala a boca, Ofélia!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Hmenon disse:

Precisamos de jogador que faz gol, nosso artilheiro ano passado foi um meia...

Jogador ciscador já tem no elenco. Artur é só mais um ciscador que tem um bom passe, mas gol que é bom nada, tano cheio disso no elenco:

Não é como se o clube criasse uma tonelada de chances por jogo e os atletas perdessem a maioria por falha técnica (ou característica de jogo). Pode trazer o melhor finalizador aqui que com a bagunça ofensiva que o time teve vai continuar passando fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, De la Vega disse:

Pedrinho foi o único ( ou um dos) a abrir mão do salário devido as lesões.... Jogou muito por aqui. Era craque

Ele não abriu mão, estava disposto a abrir é totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o comentário do Pedrinho concordo com a parte das características que ele citou, sempre falei que se o Artur fosse aproveitado aqui seria em uma função de armação pelo lado direito como faz o Everton Ribeiro lá no RJ, mas enfim já foi que saibam aproveitar quem aqui está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Ele não abriu mão, estava disposto a abrir é totalmente diferente

O que vale é a intensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Estou falando que ele vai dar certo no Athletico.

Treino é treino, jogo é jogo

to cheio de ditado hjr rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM dando entrevista com o Dudu hoje é um sinal claro que ele fica, devem considerar ele um dos líderes do elenco, se bobear não liberam mesmo se chegar proposta só espero que ele não cause se ficar no banco.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, el_mago_Show disse:

Pedrinho vê erro do Palmeiras em venda de Artur e diz que Flamengo deveria investir no atleta

Comentarista não concordou com a saída do jovem para o Red Bull Bragantino. Ex-atleta ainda elogiou Artur e questionou: "Qual foi o critério de avaliação? Quem liberou?"

- Estou tentando entender a facilidade entre aspas de o Palmeiras ter liberado o Artur. É um jogador diferente, que joga com a perna esquerda trocado e é jovem. Veio da base do Palmeiras. Amadureceu muito no Bahia, foi responsável pelas principais jogadas do Bahia no campeonato - opinou o ídolo do Vasco, que finalizou o argumento dele:

- Aí o Palmeiras diz que vai mudar filosofia, diz que vai contar com os meninos, tem um talento desses. E aí me questiono critérios: "Qual foi o critério de avaliação? Quem liberou?" - disse.

Artur atuou pelo Bahia na temporada de 2019. O atacante não vinha sendo aproveitado pelo clube paulista, outro aspecto que Pedrinho não concorda. Para ele, os principais clubes do país deveriam investir nas novas apostas.

- É aquilo, vão no destaque, mas não vão na necessidade. O Artur livre teoricamente, já que o Palmeiras cedeu para uma negociação, poderia ceder para outro. O Flamengo vai fixando no Michael, que eu acho que vai ter dificuldades para se encontrar no Flamengo apesar de ser talentoso - afirmou. Ele ainda indicou que o time da Gávea poderia ir atrás do atleta, que também sabe atuar pelo meio de campo.

- Por que o Flamengo não vai atrás do Artur? Brigaria por posição e estaria sempre à disposição para fazer uma função muito parecida com a do Everton Ribeiro. Quando ele (Everton) sai, não tem ninguém para fazer. É critério de avaliação, tem que ter gente do futebol olhando isso. Não é possível que liberem um menino com tanto talento - avaliou Pedrinho.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/pedrinho-ve-erro-do-palmeiras-em-venda-de-artur-e-diz-que-flamengo-deveria-investir-no-atleta,b395b627e0edddc6403730e6c90c1cda9x1vdsdb.html

 

Acho o Pedrinho o melhor comentarista , tudo o que ele fala eu penso igual ,somos foda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo o programa da Rede Esgoto ontem. Vi o comentário do Pedrinho e não achei nada demais. Ele também cutucou o Varmengo, dizendo que o certo era eles procurarem o Arthur e não o Michael do Goiás, tendo em vista que o segundo é mais jogador para contra-ataque e o Flamengo joga pressionando e empurrando o adversário, ou seja, Michael teria dificuldades no modelo de jogo do Varmengo.

Estamos muito melindrados e esquecendo que o foco é no que está acontecendo na academia de futebol. Vi a ESPN um pouco hj e o filho do gambá Kfouri estava malhando os treinamentos do Prof. Luxa e equipe, dizendo que eram ultrapassados, segundo métodos científicos. Isso sim me deixou com a pulga atrás da orelha. Espero que seja teoria da conspiração o Gambé Kfouri esteja errado. No mais, no episódio do Arthur, entendo que a venda foi boa financeiramente e tinha que vender mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, M. Vianna disse:

Estava assistindo o programa da Rede Esgoto ontem. Vi o comentário do Pedrinho e não achei nada demais. Ele também cutucou o Varmengo, dizendo que o certo era eles procurarem o Arthur e não o Michael do Goiás, tendo em vista que o segundo é mais jogador para contra-ataque e o Flamengo joga pressionando e empurrando o adversário, ou seja, Michael teria dificuldades no modelo de jogo do Varmengo.

Estamos muito melindrados e esquecendo que o foco é no que está acontecendo na academia de futebol. Vi a ESPN um pouco hj e o filho do gambá Kfouri estava malhando os treinamentos do Prof. Luxa e equipe, dizendo que eram ultrapassados, segundo métodos científicos. Isso sim me deixou com a pulga atrás da orelha. Espero que seja teoria da conspiração o Gambé Kfouri esteja errado. No mais, no episódio do Arthur, entendo que a venda foi boa financeiramente e tinha que vender mesmo.

 

Existe de fato uma pegação no pé de Palmeiras, e babação de ovo de Flamengo e Corinthians

Mas não são todos, tem muita parte da imprensa q é imparcial, aquele programa lá do Benja eu acho o pessoal de lá bem neutro, talvez exceção ao próprio Benja e o Faccicani, mas nada assim muito tbm, o resto é de boa (Sormani, Pascoal, Mano, outros q aparecem lá eventualmente), de outros programas os ex Palmeirenses tbm Pedrinho, Zinho, Edmundo e na Globosta o Caio e o Cleber Machado

Acho q a maioria pode até ser anti na verdade, mas tem muita gente boa e imparcial sim como os varios q citei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..