Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, WAGA disse:

Quem não viu, não pode sequer imaginar a importância deste homem para a história do Palmeiras. O melhor jogador que vi jogar, depois do Pelé. Dois estilos completamente diferentes. Ademir era, de fato, um Maestro, que regia a orquestra e impunha seu ritmo ao seu time e ao adversário. Tive o imenso prazer de conviver com ele durante cerca de dois meses, ele e Dudu. Nunca esquecerei.

Anônimo said...
Ademir foi tão genial que conseguiu driblar com classe incomparável as indelicadezas que cometeram com ele ao não deixa-lo ser campeão do mundo pela seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puderem, leiam esta matéria: 
https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-mineiro/em-meio-à-crise-atletas-do-cruzeiro-consideram-dar-wo-em-jogo-do-mineiro/ar-BBYPY6M?ocid=spartanntp

E aí vcs vão entender o quão importante foi a saída do Mattos (mas claro que o Galliote tem culpa no cartório tb, não é nenhum santo, pois no final era ele que assinava o cheque...).

Mattos contratou jogadores com salários altíssimos, renovou com Felipe Melo (mesmo ele velho e jogando mal) por dois anos com um salário alto (duvido que seja menos que 600mil), nossos jogadores RESERVAS ganham na casa dos 400mil, contratou jogador bichado (Ramires... que espero que dê a volta por cima... pra justificar o salário) pagando 1 Mi de salário em um contrato de 4 fucking anos...

Se o Palmeiras não fechar a torneira agora, se livrar desses salários altíssimos, quem vai estar "sangrando" daqui alguns anos será o Palmeiras. 
Por isso aplaudo e muito a atitude de contenção e "livramento" de jogadores.

Ao meu ver, precisa ainda se libertar do Deyverson, Diogo Barbosa e Felipe Melo... e aí sim podemos começar 2020, mas de qualquer modo estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, essa reforma é o que mais está me deixando feliz nesse início de ano, não suportava mais o mal futebol que o campo muitas vezes forçava o time a jogar, se quer toque de bola envolvente tem que treinar e jogar num tapete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Quem não viu, não pode sequer imaginar a importância deste homem para a história do Palmeiras. O melhor jogador que vi jogar, depois do Pelé. Dois estilos completamente diferentes. Ademir era, de fato, um Maestro, que regia a orquestra e impunha seu ritmo ao seu time e ao adversário. Tive o imenso prazer de conviver com ele durante cerca de dois meses, ele e Dudu. Nunca esquecerei.

Eu infelizmente só vi o Divino em alguns VTs...

Mas meu sogro, bambi fanático e boleiro da várzea, guardava datas e dinheiro, pra quando o Palmeiras fosse jogar no interior (Araraquara e Ribeirão Preto principalmente). Não ia tanto ver São Paulo, nem o Santos...queria ver a academia(1ª e 2ª). E me conta que ficava abismado com o Luis Pereira, e principalmente com o Divino.

Diz que nunca viu um jogador tão completo, craque em todos os setores do campo, raçudo e ao mesmo tempo com tanta classe, tanta habilidade. Não era lento como alguns diziam, era sim, muito calmo. Era rápido quando precisava, ou quando queria, porque mesmo andando, não conseguiam tirar a bola dele. São características que podemos observar nos VTs, mas ouvir de alguém que assistiu ao vivo, e ainda por cima, torcedor fanático de um rival...é de arrepiar e dá uma pequena noção do que ele foi para o futebol, não só para o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pé Verde disse:

Eu infelizmente só vi o Divino em alguns VTs...

Mas meu sogro, bambi fanático e boleiro da várzea, guardava datas e dinheiro, pra quando o Palmeiras fosse jogar no interior (Araraquara e Ribeirão Preto principalmente). Não ia tanto ver São Paulo, nem o Santos...queria ver a academia(1ª e 2ª). E me conta que ficava abismado com o Luis Pereira, e principalmente com o Divino.

Diz que nunca viu um jogador tão completo, craque em todos os setores do campo, raçudo e ao mesmo tempo com tanta classe, tanta habilidade. Não era lento como alguns diziam, era sim, muito calmo. Era rápido quando precisava, ou quando queria, porque mesmo andando, não conseguiam tirar a bola dele. São características que podemos observar nos VTs, mas ouvir de alguém que assistiu ao vivo, e ainda por cima, torcedor fanático de um rival...é de arrepiar e dá uma pequena noção do que ele foi para o futebol, não só para o Palmeiras. 

Infelizmente vi um pouco apenas dos jogos do Ademir... ainda assim a impressão era de magia mesmo... merece o título de Divino.

Tive o prazer de conhece-lo em evento de carros antigos.... 

Pessoa finíssima... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já tinham postado isso, então aí está.

Treino aberto do time feminino, domingo dia 12/01 às 10hs no Allianz Parque. R$1,00 de custo simbólico para teste de equipamentos.

Ótima oportunidade para conhecer o estádio e dar uma força para as meninas do Palmeiras que vem muito forte esse ano.

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2020/01/10/time-feminino-do-palmeiras-realiza-treino-aberto-a-torcida-no-allianz-parque.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/luxemburgo-tenta-arrumar-a-casa-do-elenco-a-organizada-em-primeira-semana-de-palmeiras.ghtml

 

Sinceramente até no primeiro ano de gestão eu defendia o Galiote, mas agora aparecendo essas bizarrices na qual no mandato do nobre era impensável o diálogo com essa aberração de torcida organizada na qual nós prejudicou tantas as vezes pregando e praticando violência dentro e fora do estádio.

Só quero saber se nós meros torcedores no qual pagamos sócio torcedor, podemos agendar uma hora com o elenco ou com o presidente? Me dá nojo ver uma coisa dessas.

Nem vou entrar no mérito das outras merdas que  esse cara esta fazendo, pois ele está conseguindo acabar com o que o nobre fez puramente por amor pelo palmeiras.

 Fora Galiote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Delarizza disse:

Não sei se já tinham postado isso, então aí está.

Treino aberto do time feminino, domingo dia 12/01 às 10hs no Allianz Parque. R$1,00 de custo simbólico para teste de equipamentos.

Ótima oportunidade para conhecer o estádio e dar uma força para as meninas do Palmeiras que vem muito forte esse ano.

 

http://www.palmeiras.com.br/news/2020/01/10/time-feminino-do-palmeiras-realiza-treino-aberto-a-torcida-no-allianz-parque.shtml

Excelente iniciativa, unindo a útil ao agradável. Voce fez bem em divulgar o evento.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pé Verde disse:

Eu infelizmente só vi o Divino em alguns VTs...

Mas meu sogro, bambi fanático e boleiro da várzea, guardava datas e dinheiro, pra quando o Palmeiras fosse jogar no interior (Araraquara e Ribeirão Preto principalmente). Não ia tanto ver São Paulo, nem o Santos...queria ver a academia(1ª e 2ª). E me conta que ficava abismado com o Luis Pereira, e principalmente com o Divino.

Diz que nunca viu um jogador tão completo, craque em todos os setores do campo, raçudo e ao mesmo tempo com tanta classe, tanta habilidade. Não era lento como alguns diziam, era sim, muito calmo. Era rápido quando precisava, ou quando queria, porque mesmo andando, não conseguiam tirar a bola dele. São características que podemos observar nos VTs, mas ouvir de alguém que assistiu ao vivo, e ainda por cima, torcedor fanático de um rival...é de arrepiar e dá uma pequena noção do que ele foi para o futebol, não só para o Palmeiras. 

Logo que o Ademir veio para o Palmeiras, alguém da comissão técnica, em razão de todos falarem que ele era lento, fez questão de cronometrar. Era o mais rápido. Na 2ª academia perdia somente para o Edu Bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Juniorbill disse:

Mas se não for agir de má fé, pq não jogar essas doações em forma de patrocinio?

Não passou a ser doação. A Crefisa não tá apenas recebendo o dinheiro de volta, tá fazendo fortuna com juros.

Agiu de má fé e agora é saber se nosso presidente foi banana ou faz parte dessa maracutaia.

-

Por outro lado, meu apoio ao futebol e atitudes nesse início de ano ainda continuam. Pelo menos já corrigiu muitos erros.

Mas se não for agir de má fé, pq não jogar essas doações em forma de patrocinio?

Não tenho certeza, mas creio que não foi jogado como "patrocínio" porque o Palmeiras não poderia devolver o valor pago. Como "propriedade de marketing" o Palmeiras devolveria o valor pago, quando / se o jogador fosse vendido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Logo que o Ademir veio para o Palmeiras, alguém da comissão técnica, em razão de todos falarem que ele era lento, fez questão de cronometrar. Era o mais rápido. Na 2ª academia perdia somente para o Edu Bala.

A triste verdade é que o fato de qualquer coisa ter o nome ligado ao Palmeiras já recebe o menosprezo da mídia. Virou uma coisa cultural, como se um jornalista que não siga esta linha não tenha espaço de trabalho. Nem sei se vale a pena um trabalho por parte da administração do Palmeiras na tentativa de reverter isso.

Copa Rio se tivesse sido ganha pelo cheirinho teria até filme produzido e te empurrariam como o primeiro orgulho nacional antes de ganhar uma Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..