Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Exagerado disse:

A ideia é exatamente essa.

Se a intenção for dar voz aos torcedores e não apenas a uma torcida organizada específica, há muito que ser melhorado.

Por isso, ao invés de simplesmente discordarmos do fato, podemos sinalizar que não nos sentimos representados na reunião e desejamos nosso espaço também. Não isoladamente, pelo tamanho que possui a torcida do Palmeiras, mas como grupos.

Cabe ao Palmeiras, de maneira profissional, viabilizar a amplitude que se possa dar a esses encontros. Claro, desde que a reunião não tenha sido episódio isolado, fruto da política aleatória das alamedas. É provável que eles nem saibam o que tenham começado. Devemos exaltar e destacar a possibilidade positivamente.

Novamente, a crítica feita por você e os demais se deve ao asco provocado pelos criminosos infiltrados na torcida (com justiça), mas não sobre a reunião realizada propriamente, que, a depender da reação, pode se tornar algo muito maior.

Vejo a ampliação dos mecanismo de comunicação entre clube e torcedores como uma necessidade, pois a mídia esportiva criou um vazio de informação absurdo.

No meu caso, é o contrário, eu sou completamente contra esta reunião que foi realizada, pra mim jogadores, comissão técnica, etc não tem que fazer reunião com torcedor uniformizado ou não para ser cobrado de nada,  se o clube pretende das voz a torcida que seja com planejamento e anuncio antecipado, por canais oficiais, e que a conversa seja com algum profissionais capacitados para fazer isso e normalmente em uma escala estratégica do clube, não operacional.

Expor os executores de um plano, que no caso são comissão técnica e jogadores, a uma pressão direta não faz sentido, menos ainda a uma torcida que tem sido bastante controversa durante o ano, estes profissionais estarem expostos diretamente a torcida para darem satisfação de alguma coisa, pra mim não passa de velhas politicas Palmeirenses que voltam à tona e expõem o clube desnecessariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Joubert Scala disse:

Mas ninguém está falando que é revolucionário não, apenas que está fazendo o que se espera, treinos que coloquem conceito de posse, pressão pós-perda etc. você tá certo que isso não resolve nada, mas começo de trabalho é assim mesmo, vai do simples ao complexo. Esperamos que vá introduzindo as ideias e que deem certo.

Isso, espermatozóide também começa pequeno e vira cada coisa.🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

Putz, eu dou essas vaciladas. 

Preciso me controlar e usar o espaço do fórum adequadamente.

Aqui não é lugar para desenvolver ideias longas e a maioria reprova.

Me controlarei mais, prometo. rs

É justamente por textões como esse que você é chamado de ...Exagerado! 

Abs,

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Não sei dizer, em alguns jogos ele não teve chance no Getafe B, então assumo que não.

Foi meio estranho esse empréstimo.

Ele tem cidadania italiana?

Porque não foi emprestado a um time da B?

Será que viram um potencial tão grande nele assim, como o Vitinho, por exemplo, que foi pro Barça B?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BMarinho disse:

No meu caso, é o contrário, eu sou completamente contra esta reunião que foi realizada, pra mim jogadores, comissão técnica, etc não tem que fazer reunião com torcedor uniformizado ou não para ser cobrado de nada,  se o clube pretende das voz a torcida que seja com planejamento e anuncio antecipado, por canais oficiais, e que a conversa seja com algum profissionais capacitados para fazer isso e normalmente em uma escala estratégica do clube, não operacional.

Expor os executores de um plano, que no caso são comissão técnica e jogadores, a uma pressão direta não faz sentido, menos ainda a uma torcida que tem sido bastante controversa durante o ano, estes profissionais estarem expostos diretamente a torcida para darem satisfação de alguma coisa, pra mim não passa de velhas politicas Palmeirenses que voltam à tona e expõem o clube desnecessariamente.

Concordo, torcedor tem que ser ouvido no estádio, nas ruas etc. Não em reunião com jogadores, não acho certo ( na vdd não é!) e nem acho que funciona esse negocio de jogar por medo.

 

Torço para que isso não ocorra mais, entretanto a patrocinadora tem "amizade" com a organizada e deve ser a próxima presidente, isso deve ser a tônica nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torneio do Mickey está chegando e o Palmeiras vai jogar e eu pensei que não iria ver mais as mesmas peças que afundaram o Palmeiras em 2019, mas estão todos de volta, lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Vitor Hugo ainda não voltou da Europa, fez jogos horríveis. Não vejo problema nenhum, se jogar bem o que importa. E até porque o VH esta se recuperando de lesão e deve demorar mais tempo para entrar em forma

Tem que testar mesmo, pré temporada, paulistinha é para isso. Se não der certo é banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, robertooculto disse:

É animador, um volante pega a vaga de um zagueiro, que acabou de ser comprado por uma boa graninha. 

Por quanto foi comprado o Victor Hugo?

 

Está recuperando da cirurgia, parece que nem no torneio foi inscrito.

Eu vi alguma notícia que ele não viajou para a terra do Mickey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém coloca Felipe Melo no banco sabe por que?

Porque o mesmo pode queimar o técnico e pode arrastar parte do elenco junto a base da pressão mesmo.

Contratamos uma bomba relógio, não nos livramos dela pra esse ano ainda!

Ou agora vão dizer que Felipe Melo improvisado é melhor que todos os zagueiros de ofício do Palmeiras!?

Treinador não é bobo, sabe que tem bomba na mão, vai estourar na dele ou passar pro próximo!?

Cuca teve culhoes , após o desrespeito, o que aconteceu!?

Técnico demitido, perdeu elenco e a bomba tá aí!

Líder do elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, robertooculto disse:

Na coletiva de apresentação do Luxa já se foi falado sobre ele ir pra zaga. 

Então foi mais uma cagada trazer o Hugo de novo?

Vai ter que vender de novo. 

Ave Maria, quanta precipitação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..