Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel_16

O Palmeiras é de todos

Posts Recomendados

Ótimo e espero que isso não se mantenha apenas em discurso superficial e campanha publicitária. Não adianta fazer e isso manter práticas excludentes, como manter apoio ao distanciamento dos torcedores como no cerco ao estádio ou aceitar virar palanque de político com discurso escroto quando deveria estar em comunhão com toda torcida. Palmeiras que faça um exercício básico de reflexão acerca da própria história e se posicione de maneira convergente a ela e não brincando de ser elite que gosta de ficar classificando outros como "favela" de maneira negativa ou expulsando quem se comporta de maneira diferente do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2020 em 06:33, Tongue disse:

Ótimo e espero que isso não se mantenha apenas em discurso superficial e campanha publicitária. Não adianta fazer e isso manter práticas excludentes, como manter apoio ao distanciamento dos torcedores como no cerco ao estádio ou aceitar virar palanque de político com discurso escroto quando deveria estar em comunhão com toda torcida. Palmeiras que faça um exercício básico de reflexão acerca da própria história e se posicione de maneira convergente a ela e não brincando de ser elite que gosta de ficar classificando outros como "favela" de maneira negativa ou expulsando quem se comporta de maneira diferente do estádio.

O futebol tem uma coisa hoje, que é bem diferente dos anos 90, que se chama custo.

Sem dinheiro, não tem como bancar um bom time. Sem um bom time, você também vai reclamar. E se o time for um lixo nível série B, vai perder espaço e virar o Botafogo.

Pra ter dinheiro, precisa ter bilheteria, patrocínio e etc. Não tem mágica. O clube do Jardim Leonor cobra 10 conto no ingresso. O time tá ótimo, né?

O cerco a distanciamento do estádio foi porque frequentemente os quintais das casas ao redor amanhaciam todas mijadas de bêbado de merda e pelo alto voluma de furtos de celular. Vagabundo safado tem em toda a torcida. Sou totalmente a favor de acabar com a palhaçada. O direito de ir de vir do próximo com segurança é muito mais importante que o meu direito de querer encher o cu de cerveja na porta de estádio comendo churrasco.

Sobre ser "palanque de político", foi pedido da CBF e não do Palmeiras. Também achei indelicado, mas também compreensível.

O Palmeiras teve origem operária mas que foi bancado e ajudado por empresário "dazelite" branca Paulistana chamado Francesco Matarazzo.

O Palmeiras é o clube do italiano, do nordestino, do Bolsonaro, do Toffoli, do Aldo Rebelo (PCdoB) e por aí vai.

Não vai ser eu que vou cobrar e ficar putinho com o Palmeiras porque o meu político de estimação não foi convidado. Todos têm espaço e devem ser respeitados dentro do estádio e todos tem o direito de ir e vir lá dentro (desde que seja para torcer pro Palmeiras, obviamente).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2020 em 05:37, DoLLarS_VerDãO disse:

Antipatia e balela, time que vence terá antipatia dos outros, 

hj time antipático é o varmerda, ja foi o cruzeiro no bicampeonato, e sempre será assim.

não tem como escapar disso,

Eu diria que todo o time que faz sucesso automaticamente se torna antipático no Brasil.

O brasileiro por essência tem inveja e raiva de quem tem dinheiro e é bem sucedido. Só ver o discurso aí em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo lindo, tudo beleza.. Mas Parece que a Puma quer colocar um detalhe colorido em alusão ao orgulho LGBT na camisa nº3 para a disputa da libertadores..

Me desculpem, mas ai eu ja acho demais. Mesmo o futebol tendo bastante torcedores LGBT.. mas.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Tudo lindo, tudo beleza.. Mas Parece que a Puma quer colocar um detalhe colorido em alusão ao orgulho LGBT na camisa nº3 para a disputa da libertadores..

Me desculpem, mas ai eu ja acho demais. Mesmo o futebol tendo bastante torcedores LGBT.. mas.. 

Qual o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Qual o problema?

Problema é que não vai vender simples assim, objetivo é lacrar ou vender camisa?

Eu não compro, não sou gay, agora vai ser obrigado a usar camisa com bandeira de arco íris?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Tudo lindo, tudo beleza.. Mas Parece que a Puma quer colocar um detalhe colorido em alusão ao orgulho LGBT na camisa nº3 para a disputa da libertadores..

Me desculpem, mas ai eu ja acho demais. Mesmo o futebol tendo bastante torcedores LGBT.. mas.. 

Vai colocar mesmo? Ótimo. Seria maravilhoso o clube dar a cara a tapa pra valer e tomar iniciativa institucional em relação a isso. Coisa pra se orgulhar aqui a alguns anos, assim como Vasco e Bangu podem se orgulhar no que fizeram no início do século passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Tudo lindo, tudo beleza.. Mas Parece que a Puma quer colocar um detalhe colorido em alusão ao orgulho LGBT na camisa nº3 para a disputa da libertadores..

Me desculpem, mas ai eu ja acho demais. Mesmo o futebol tendo bastante torcedores LGBT.. mas.. 

Se rolar isso eu vou achar vergonhoso.

O famoso pink money, é jogar confete pra galera querer aparecer e entrar num assunto que não tem nada a ver.

Deixa isso pro Bahia e pro time de Itaquera.

52 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Qual o problema?

O problema é que time de futebol não deve ser usado pra militância enviesada, seja qual for o assunto ou lado. Deixa pro Bahia e Itaquera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bonanni disse:

O futebol tem uma coisa hoje, que é bem diferente dos anos 90, que se chama custo.

Sem dinheiro, não tem como bancar um bom time. Sem um bom time, você também vai reclamar. E se o time for um lixo nível série B, vai perder espaço e virar o Botafogo.

Pra ter dinheiro, precisa ter bilheteria, patrocínio e etc. Não tem mágica. O clube do Jardim Leonor cobra 10 conto no ingresso. O time tá ótimo, né?

O cerco a distanciamento do estádio foi porque frequentemente os quintais das casas ao redor amanhaciam todas mijadas de bêbado de merda e pelo alto voluma de furtos de celular. Vagabundo safado tem em toda a torcida. Sou totalmente a favor de acabar com a palhaçada. O direito de ir de vir do próximo com segurança é muito mais importante que o meu direito de querer encher o cu de cerveja na porta de estádio comendo churrasco.

Sobre ser "palanque de político", foi pedido da CBF e não do Palmeiras. Também achei indelicado, mas também compreensível.

O Palmeiras teve origem operária mas que foi bancado e ajudado por empresário "dazelite" branca Paulistana chamado Francesco Matarazzo.

O Palmeiras é o clube do italiano, do nordestino, do Bolsonaro, do Toffoli, do Aldo Rebelo (PCdoB) e por aí vai.

Não vai ser eu que vou cobrar e ficar putinho com o Palmeiras porque o meu político de estimação não foi convidado. Todos têm espaço e devem ser respeitados dentro do estádio e todos tem o direito de ir e vir lá dentro (desde que seja para torcer pro Palmeiras, obviamente).

 

Cerco ao estádio foi apenas um exemplo de outras tantas práticas que destacam a preocupação recente do clube em encarar a relação com seus torcedores meramente pelo aspecto de consumo. Pode ser o cerco, pode ser o preço absurdo de ingressos, pode ser quando batia na tecla que estádio não era lugar de criança, pode ser quando bate palma pra torcida única, etc. O clube está longe de ser um símbolo de algo "para todos", mas sim excludente, elitizado e onde torcedor expulsa torcedor do estádio por não seguirem norma de padrão de comportamento que eles esperam como ideal.

E o clube se colocou como espaço de palanque pra político imbecil porque quis, onde o básico esperado seria deixar bem claro todo distanciamento das práticas e asneiras proferidas por tal animal que atentam sim contra muito do que foi construído ao longo da história da instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antipatia é contratar Mano Menezes contra a vontade do torcedor que banca o clube

A militância é conversa fiada, sabemos que com o Palmeiras a midia ajuda a detonar... Não preciso nem citar os exemplos do time da Marginal lá que nem repercussão tem, e tudo é aprovado, democracia. Inclusive com politico condenado...

Para muitos o Palmeiras sempre vai ser anti pático. Só ver que até nesse video apareceu comentários dizendo que é aproveitador. Porra olha o tanto de ações de anos anteriores e nunca ninguém fala...

Não adianta, o PROBLEMA é o VERDE mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sem intolerância, tem muita gente que vai se sentir representada e isso que importa. Num país que morre uma caralhada de gente por conta de opção sexual, qualquer ação é valida.

Compra quem quer e não compra que não quer. Assim como a camisa com a estrela vermelha, agradou alguns e não agradou outros, e olha que não tinha referencia alguma a política.

Sentir vergonha por isso? Nem lascando. Vergonha eu teria de ser sustentado pelo governo, ganhar estádio superfaturado, fraudar balanços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q o Palmeiras poderia ser para todos, menos para Deyverson e Cadu rsrs

Bricadeiras a parte, eu achei legal o video !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..