Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 horas atrás, Gabriel_16 disse:

Cara, o deyverson sofreu uma desvalorização gigantesca, a torcida odeia, alguns jogadores não gostam, postura extracampo, atitudes em campo e falta de qualidade, contando o fato do deyverson provavelmente não querer ir pra china, tem q vender pro galo sim

É aí que nós vamos ver se o Barrão é bom mesmo.

Vai convencer o Deyverson a ir pra china e render uns milhões de euros pra nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, WAGA disse:

Pois é. Muitos criticaram a contratação do Luxa. Mas eu só quero ver quem vai ter a hombridade de entrar na fila de desculpas depois que ele mostrar um bom trabalho. Confio no Luxa.

O problema é a aleatoriedade do futebol brasileiro. A contratação do Luxa é a esperança que os astros se juntem para o time ser campeão por uma memória do passado, assim como foi com o Felipão, e, mesmo que os planetas se alinhem, sem qualquer convicção que isso é algo consistente e que ano que vem também será um bom trabalho, evoluindo o que se construiu em 2020, o que não aconteceu com o Felipão, por exemplo - nem com nenhum outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

É aí que nós vamos ver se o Barrão é bom mesmo.

Vai convencer o Deyverson a ir pra china e render uns milhões de euros pra nós

Li duas matérias que falam que o Deyverson prefere ir para o exterior, inclusive podendo ser para China.

Sei que alguns leram que ele não quer ir, mas eu li que está entre as prioridades dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, WAGA disse:

Pois é. Muitos criticaram a contratação do Luxa. Mas eu só quero ver quem vai ter a hombridade de entrar na fila de desculpas depois que ele mostrar um bom trabalho. Confio no Luxa.

Estou na fila, porque um clube como o Palmeiras tem que parar de "apostar" em  jogador, em técnico. Luxemburgo veio pelo passado muito distante. Já que não faz um bom trabalho há muito, muito tempo. Foi meio no desespero e totalmente influenciado pelas múmias que ainda habitam o clube.

Claro que torço muito para dar certo, principalmente para calar a boca da imprensinha e de um certo babaca da ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente existe proposta do Galo por 4 milhões de Euros, se eu fosse o presidente já estava com Deyverson no Aeroporto, fretava jatinho e o escambau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nobre disse:

Até onde sei o contestado Borja tem media de gols por jogo maior q Deyverson

Grande coisa. Nenhum dos dois presta e por isso ambos são contratados e devem sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Pois é. Muitos criticaram a contratação do Luxa. Mas eu só quero ver quem vai ter a hombridade de entrar na fila de desculpas depois que ele mostrar um bom trabalho. Confio no Luxa.

Cara, isso já percebi que muitos não tem a tal hombridade, mas, mesmo que ele ganhe  libertadores, brasileiro, mundial etc... Vão esperar a queda do time pra dizer que o mesmo é ultrapassado e que errou na indicação de jogadores, inclusive irão inventar outras situações só pra confirmar que tenham razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Cara, isso já percebi que muitos não tem a tal hombridade, mas, mesmo que ele ganhe  libertadores, brasileiro, mundial etc... Vão esperar a queda do time pra dizer que o mesmo é ultrapassado e que errou na indicação de jogadores, inclusive irão inventar outras situações só pra confirmar que tenham razão. 

Fui TOTALMENTE contra a contratação, mas terei hombridade de reconhecer se fizer um bom trabalho.

Muitos por aqui tem que parar com essa mania, ninguém torce contra o próprio time só porque tem opiniões diferentes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Cara, isso já percebi que muitos não tem a tal hombridade, mas, mesmo que ele ganhe  libertadores, brasileiro, mundial etc... Vão esperar a queda do time pra dizer que o mesmo é ultrapassado e que errou na indicação de jogadores, inclusive irão inventar outras situações só pra confirmar que tenham razão. 

Infelizmente tem tanto torcedor torcendo contra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Pois é. Muitos criticaram a contratação do Luxa. Mas eu só quero ver quem vai ter a hombridade de entrar na fila de desculpas depois que ele mostrar um bom trabalho. Confio no Luxa.

Depois todo mundo fala que apoiava, sempre assim... Eu tô com o Luxa desde que chegou e não arredo o pé, se der errado acontece mas se der certo show de bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Infelizmente aqui tem,boa que preferem falar q sempre soube 

Nesse caso nem certo seria, pois pelo menos motivado o Luxa está...

Acho que vai depender muito do material humano que terás para trabalhar.

Com o que temos hoje não dá para exigir milagres.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Desculpem o off topic, mas sempre falei, mesmo quando éramos líder com 10 pontos à frente, que esse campeonato estava tudo arrumado para o VARmengo. Um pontinho aqui, outro ali, foram subindo. Sem contar que o time vai pegando confiança, embalando. Eu sei que eles tem o melhor time, mas que foram ajudados, foram.

Foram muito ajudados, principalmente no início do campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Eu critiquei pra cara***, mas torço mais ainda para que ele dê certo. O que mais quero é estar errado. Até com o mano eu torci pra ele dar certo. Critico mesmo, mas nunca torcerei contra.

Aham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..