Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

4 horas atrás, Animal disse:

O Arthur pode até dar lucro , mas não deu retorno futebolístico nenhum. Dava pra ver que ele era mediano. Papagaio pode não ser melhor mas também não está tão abaixo assim. Mas claro o seu 2019 foi desperdiçado . Melhor empresta lo para um guarani da vida do que para um time que tenha centroavante titular. 

Quantas oportunidades teve o Arthur no Palmeiras?

Ele fez 20 gols em uma temporada jogando pelo Ceará aos 20 anos, mereceu o investimento. Não foi uma contratação errada. E se ainda der retorno financeiro, tá ótimo. 15 milhões de lucro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, PH.Bernardelli1987 disse:

Eu só tenho um receio.. Campeonatos regionais são, por si só, fracos. Assim como a primeira fase da Libertadores vem sendo fraca.

Muito time grande voa nos campeonatos estaduais e primeira fase da Liberta e depois a gente sabe o que acontece..

Espero que a molecada da base seja aproveitada, mas espero que lembrem que há níveis e níveis de campeonatos.

Irmos bem no Paulista e fase de grupos da Liberta não significa absolutamente nada.

 

Tá bom! Experimenta o time ir mal nessas fases mencionada acima prá ver o clima que vai ficar!

Portanto, eu penso diferente. Sem essa de "não significa absolutamente nada"!

Muito pelo contrário. "Ir bem do Paulista e fase de grupos da Copa Libertadores" significará que poderemos almejar conquistas maiores ao longo da temporada.

Bons resultados trazem a auto estima de volta e proporcionam um ambiente de trabalho mais leve, especialmente em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Márcio HT disse:

Tá bom! Experimenta o time ir mal nessas fases mencionada acima prá ver o clima que vai ficar!

Portanto, eu penso diferente. Sem essa de "não significa absolutamente nada"!

Muito pelo contrário. "Ir bem do Paulista e fase de grupos da Copa Libertadores" significará que poderemos almejar conquistas maiores ao longo da temporada.

Bons resultados trazem a auto estima de volta e proporcionam um ambiente de trabalho mais leve, especialmente em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

Cruzeiro 2019 que o diga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Tá bom! Experimenta o time ir mal nessas fases mencionada acima prá ver o clima que vai ficar!

Portanto, eu penso diferente. Sem essa de "não significa absolutamente nada"!

Muito pelo contrário. "Ir bem do Paulista e fase de grupos da Copa Libertadores" significará que poderemos almejar conquistas maiores ao longo da temporada.

Bons resultados trazem a auto estima de volta e proporcionam um ambiente de trabalho mais leve, especialmente em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

se o time for mal nessas fases vão, adivinha só.............fazer contratações. Viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Tá bom! Experimenta o time ir mal nessas fases mencionada acima prá ver o clima que vai ficar!

Portanto, eu penso diferente. Sem essa de "não significa absolutamente nada"!

Muito pelo contrário. "Ir bem do Paulista e fase de grupos da Copa Libertadores" significará que poderemos almejar conquistas maiores ao longo da temporada.

Bons resultados trazem a auto estima de volta e proporcionam um ambiente de trabalho mais leve, especialmente em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

Eu tenho a opinião que o Palmeiras deveria parar de tratar as coisas como obsessão. Isso as vezes cega. Tem que ser estratégico, não começar dando sprint em maratona. Dentro de um planejamento faz parte ajustes no desenvolvimento do projeto. É o natural. Manter a base sólido e ir sentindo o "contexto".

Por isso estou bem tranquilo com relação a contratações, que não vieram ainda. Paulista com o elenco que temos fomos semifinalistas ano passado. É jogar com a molecada e os remanescentes e ver como desenrola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande esperança que eu tenho p esse ano é o Gabriel Verón... esse eu realmente acho que vai ser jogador de nível mundial... a princípio eu acho q ele ganha vaga no time já no começo da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lex Babyface disse:

A grande esperança que eu tenho p esse ano é o Gabriel Verón... esse eu realmente acho que vai ser jogador de nível mundial... a princípio eu acho q ele ganha vaga no time já no começo da temporada.

Os jogos dele no fim do ano passado nos dão uma esperança danada. Vestiu a camisa e jogou. Não parecia estreia no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Exagerado disse:

 

Sabe nada inocente! kkkk

Relaxa, não precisa entender e nem levar esse povo a sério.

Se estivéssemos contratando, os raters estariam rasgando as cuecas com os dentes porque não usa a base. Passamos 2019 inteiro discutindo isso e eram os mesmos jovens da base, apenas com um ano a menos. Aliás, os raters de hoje, que pedem contratação, também são os mesmos que pediam a base. 

Agora querem só alguns titulares absolutos e pontuais, no melhor estilo Flamengo endinheirado pela RGT de ser. A lista é curta, dois laterais, um zagueiro, um meia "topzera" para vestir a camisa e ser o dono do time e um atacante de nível qualquer, tipo o Dudu. "Só isso"!?, Meio time? Simples, qualquer R$ 250 milhões paga.

Faz seus corre Galliote, mas não endivida o Palmeiras. Tem que vir do céu. Pede para Deus Presidente lixo! kkkk

O dinheiro vem fácil depois de expulsar a Crefisa e a Leiloca que está quebrando o Palmeiras pagando o maior patrocínio do país. Boa era a dívida que tínhamos com o Nobre e foi paga! Tremendo erro pagar dívida que cobrava juros CDI. Os mesmos da Crefisa. Muito divertida a falta de lógica. Blackstar para ontem. kkkkk. 

Até eu queria o grupo do Manchester City, inclusive o Guardiola, trocando a Inglaterra pelo Palmeiras. Mas não dá.

A turma que só vê o lado negativo, tem no Palmeiras um meio de canalizar a raiva pela vida e saudades do que nunca foram. Fato!

Isso chama-se política, o grande câncer do Palmeiras e de outros clubes. A coerência morre quando o objetivo é defender o político de estimação em detrimento da lógica. Os mesmos que só vem o lado negativo de uns só vem o lado positivo de outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, luizverde disse:

Isso chama-se política, o grande câncer do Palmeiras e de outros clubes. A coerência morre quando o objetivo é defender o político de estimação em detrimento da lógica. Os mesmos que só vem o lado negativo de uns só vem o lado positivo de outros...

Exato!

O que nós precisamos, acima de tudo, é UNIÃO!

O dia que o Palmeiras for uma coletividade UNIDA, meu amigo, ninguém vai nos segurar!

 

Com relação ao Galiotte, eu vejo um cara bem intencionado e acho injusto ficarmos comparando ele com um débil mental do naipe de um Tirone.

OK. Temos todos os motivos para reclamar dele, mas vejo ali mais uma questão de personalidade do que propriamente de incompetência.

O Palmeiras, por sua origem e natureza, vai melhor quando tem no  comando do Clube um cara mais sanguíneo; malucão; apaixonado, com uma certa dose de malandragem, mas com  perfil profissional, tipo um Paulo Nobre.

Já o Galiotte tem um perfil mais parecido com o meu: é honesto e bem intencionado, gosta de conciliar e apaziguar, mas não tem o perfil de um líder nato e é, por assim dizer, meio careta.

Mesmo assim, ainda que não seja o líder que precisamos, renegociou um bom contrato com a RGT, que nos recolocou acima dos bambis e; assinou um bom contrato com a Puma e, mais importante do que isso, foi campeão brasileiro em 2018 e, agora, está buscando ser responsável financeiramente depois da farra recente, antes que a saúde financeira do Clube fique comprometida.

Mas que seria bom demais ver o Nobre de volta à Presidência do Clube, ano que vem, ah isso seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou Cruzeiro vai querer empréstimo com Palmeiras bancando salários ou empurrar algum refugo deles. Em nenhum dos cenários o Palmeiras se sai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Manda passear... Cruzeiro é um time que nenhum jogador em sã consciência arriscaria e eles tão doidos pra arranjar um clube trouxa pra ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Felipe Melo e Arda Turan no mesmo time 🤔 agora eu entendi os temores da 3° guerra mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda as marias pastarem.

Eles não tem grana nem para pagar a carne e quer contratar jogador que ganha mais de 300 mil por mês?! Nessa o Palmeiras tem que segurar o salário. Se ainda fossem jogadores jovens e que seriam titulares, valeria a pena... mas nesse caso, nem uma venda é garantida.

Certeza que tem muitos times que pagariam parte do salário (ou até por completo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..