Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que nesse caso específico, não tanto, embora, na maioria das vezes, aconteça o que você falou realmente.
Como ele fez pouquíssimos jogos e o valor não foi tão alto assim, ainda é possível equilibrar a situação.

 

Eu gostaria realmente de entender porque você diz isso, uma vez que não sabe se o Palmeiras vai aceitar ou não ambas as ofertas (Scarpa e Mateus Fernandes).

Pelo puro prazer de criticar. Amadorismo da diretoria nas últimas ações... sei, estamos conseguindo negócios para todos os encostados, vamos até recuperar, se der tudo certo, a grana pelo CE, abater boa parte da dívida do Borja, estamos negociando Deyverson, subimos a molecada da base. Querem mais o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se ele tiver nos planos e bem nos treinos que peçam uns 15 milhões de euros pelo menos.

Concordo plenamente! O valor oferecido é dinheiro de pinga para o Barcelona... Eles têm de oferecer bem mais que 6 milhões de euros....vender perebas a preço de banana, concordo plenamente.. mas jogadores promissores? Tenha a santa paciência! Exceto, se o Palmeiras estiver realmente numa situação catastrófica...O que não creio que seja o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Tem que ser no mínimo 10mi euros pra gente. Temos que lembrar que o botafogo tem 25%, então ser for 10mi euros, ficaremos apenas com 7,5. 

Alguém sabe o valor da multa contratual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pelo puro prazer de criticar. Amadorismo da diretoria nas últimas ações... sei, estamos conseguindo negócios para todos os encostados, vamos até recuperar, se der tudo certo, a grana pelo CE, abater boa parte da dívida do Borja, estamos negociando Deyverson, subimos a molecada da base. Querem mais o que?

Mais ou menos assim, respeito  cada opinião, mas se vc acha que pagar 26 milhões em um jogador e no ano seguinte emprestar ele para outro clube por 20% do valor pago até o final do contrato não é amadorismo, então são profissionais .

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Alguém sabe o valor da multa contratual?

No Palmeiras não sei, mas no Botafogo era U$40mi para o Exterior.  Acredito que seja por volta desse valor em Euros.

Já interno é de acordo com o Salário, então se o valor do salário é 150 como especulam o valor da multa par ao mercado interno deve girar em torno de 20 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gigante disse:

Tem que parar de achar que o clube tem que ser refém de vontade de jogador. 

Na teoria isso é bonito mas na prática é o jogador que define a situação sempre.

Lacraia taí pra comprovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Mais ou menos assim, respeito  cada opinião, mas se vc acha que pagar 26 milhões em um jogador e no ano seguinte emprestar ele para outro clube por 20% do valor pago até o final do contrato não é amadorismo, então são profissionais .

Avanti Palestra

Acho que entra mais em uma correção de calculo. Porque errou-se na precificação mas conseguiu pegar de volta 20%, colocar o jogador em atividade e  talvez recuperar o investimento que foi errado. Ainda tendo economia nos vencimentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que alguns membros do fórum irãO fazer piadinhas, principalmente aqueles que acham que o Palmeiras deve doar os seus jogadores, pois nenhum vale nada, vão dizer que estou louco, mas sabe o que vai acontecer com o Matheus Fernandes se ele jogar minimamente bem no Barcelona? Vai ser vendido no mínimo por 60MM EUROS. Nós não precisamos vender o Matheus Fernandes. Eles tem que oferecer mais que 20MM com direito a percentual na venda, senão tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia é... Matheus titular na Copa Mikey e jogando a maioria dos jogos no Paulista, que Luxa dê mais minutos ao garoto, ele entrou contra Grêmio no Sul (fria) e naquele jogo contra o Flamengo (iceberg) sem ser experimentado no ano ele entra logo nas maiores frias do ano e por incrível que pareça não compromete.

Depois mostra mais Futebol nessa reta final com mais minutos jogados, deu velocidade ao meio, conduzia bola rápido acelerando a transição como nenhum outro volante fez em 2019, e houve um jogo em que ele apareceu em todos os lados do campo marcando, pressionando, é disso que esse time precisa, agora multiplique isso por 30 partidas inteiras e você terá um jogador de 20 milhões de Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Patrick s. disse:

O cara nem jogou aqui direito, nem sabemos o quanto pode render.. mas barcelona quer ? Entao é craque e nao pode sair por menos de 30 milhoes de reais.. igual o santos e flamengo fazem

Concordo, mas o valor na minha opinião é 50 milhões  pelo menos

1 hora atrás, Gigante disse:

Não venderia o MF nem por 10 mi de euros

Esse cara tem muito potencial 

Acredito que tem e o coitado ficou esquentando banco, bota o menino pra jogar 6 meses e esperamos a próxima janela de transferência. Este valor oferecido teremos de um time brasileiro no futuro se ele não agradar mais o Barcelona futuramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Mais ou menos assim, respeito  cada opinião, mas se vc acha que pagar 26 milhões em um jogador e no ano seguinte emprestar ele para outro clube por 20% do valor pago até o final do contrato não é amadorismo, então são profissionais .

Avanti Palestra

Cara... foi um erro pagar 26 milhões nele? Foi! Tem coisa obscura aí? Provável... Mas o diretor que fez, entre essa e outras barbaridades, já saiu. O Barros conseguiu um empréstimo por 20% do valor pago com venda automática para fechar 24,5 milhões. O valor será quase todo recuperado, o que depois da temporada tenebrosa que esse rapaz fez, pra mim, é quase mágica. Eu jurava que ele ia dar  pelo menos uns 15 milhões de prejuízo. 

O que podemos questionar, pela estranheza, são os últimos negócios realizados pelo Palmeiras. Como trouxe um forista, a nossa concorrência pelo Zé Rafael era o Atl MG, que queria pagar em torno de 8 milhas pelo rapaz, o palmeiras em vez de oferecer 8,5 ou 9 milhões, só pra cobrir a oferta e exercer a cláusula de prioridade de compra,  pagou 14,5, quase o dobro. ISSO dá pra questionar sim. Ainda bem que o responsável foi botado na rua.

Do Barros e da gestão 2020 a única coisa que pode ser questionada é o técnico, que a mim nem desagradou tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JoaoF disse:

Goiás e Fla se reúnem para fechar venda de Michael por € 8 mi

O Goiás aceitou a proposta do Flamengo para compra do atacante Michael. O clube carioca se propôs a pagar 8 milhões de euros (R$ 36 milhões) por 80% dos direitos do jogador, dos quais 75% são do Goiás e 5%, do Goianésia.

Uma pena que não veio pra cá. Mas agora é trabalhar pra construir um time competitivo. Futebol é um esporte coletivo, mas individualmente estamos cada vez mais atrás do flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A estratégia é... Matheus titular na Copa Mikey e jogando a maioria dos jogos no Paulista, que Luxa dê mais minutos ao garoto, ele entrou contra Grêmio no Sul (fria) e naquele jogo contra o Flamengo (iceberg) sem ser experimentado no ano ele entra logo nas maiores frias do ano e por incrível que pareça não compromete.

Depois mostra mais Futebol nessa reta final com mais minutos jogados, deu velocidade ao meio, conduzia bola rápido acelerando a transição como nenhum outro volante fez em 2019, e houve um jogo em que ele apareceu em todos os lados do campo marcando, pressionando, é disso que esse time precisa, agora multiplique isso por 30 partidas inteiras e você terá um jogador de 20 milhões de Euros.

Animador! Se depois de 30 jogos oferecerem 15 milhoes de euros é deles já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe assim, com o Barça oferecendo uma grana para levar o MF, nosso técnico e diretoria entendam que ele MERECE a titularidade.

 

Chega desse pitbull cansado e falastrão. Impressionante que para ele não chega proposta NENHUMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, PC Kawano disse:

No Palmeiras não sei, mas no Botafogo era U$40mi para o Exterior.  Acredito que seja por volta desse valor em Euros.

Já interno é de acordo com o Salário, então se o valor do salário é 150 como especulam o valor da multa par ao mercado interno deve girar em torno de 20 milhões.

Valeu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..