Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

54 minutos atrás, GreenForce disse:

fiquei revoltado com o que ele fez no jogo contra o cheirinho, chutou 3 bolas pra fora provocando a torcida, puro deboche, nossa se sou presidente esse cara nao jogaria mais no Palmeiras

Estava sendo vaiado por nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Quando se quer vender dificilmente a proposta vai lá pra cima, até porque você pode perder o “respeito” da outra parte. Basta recusar, se eles quiserem vão entrar em contato com outra proposta. Na minha opinião foi vacilo, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu, estamos apenas supondo.

Acho que cada um tem uma forma de negociar, não quer dizer que a ou b seja melhor.

Na minha visão tem que jogar contraproposta, deixar claro que quer vender desde o início. Se só recusa, eles vão aumentando de 1 à 2 milhões por oferta... e eu discordo dessa estratégia, tem que chegar logo e falar "quero 20", pra eles falarem "pago 10", e então fechar nos 15. A diretoria não é retardada de dizer "quero 40"... pq assim acaba a negociação ali mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Se vender, estão vendendo o lateral errado 🤦🏻‍♂️

Tem que vender o "titular", trazer um novo titular, e manter o reserva.

Pelo visto tão fazendo tudo ao contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lex Babyface disse:

Matheus Fernandes vai ser fundamental na repaginada desse time. Hj eu escalaria: Weverton, Mayke, Vítor Hugo, Gustavo Gomez e Esteves (bota no Paulista e vê o q dá). Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Zé Rafael. Dudu, Verón e Luiz Adriano. Pra começar o paulista eu iria assim... vai q esse ataque encaixa logo de cara.

Pouca gente percebeu, mas (na minha opinião) a enorme melhorada que nosso time teve nos dois últimos jogos do ano foi, principalmente, pela presença do MF no meio campo. Se movimenta para todos os lados, veloz, bom marcador, habilidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Se vender, estão vendendo o lateral errado 🤦🏻‍♂️

Tem que vender o "titular", trazer um novo titular, e manter o reserva.

Pelo visto tão fazendo tudo ao contrário...

Tem que vender os dois, o barbosa para a chegada de um novo titular e o v luiz para que o esteves tenha espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Tem que vender os dois, o barbosa para a chegada de um novo titular e o v luiz para que o esteves tenha espaço.

Pode ser tb, contanto que saia o Barbosa antes pra não dar brecha deles mudarem de ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

Isto se colocarem ele pra jogar, quem vai pro banco FM? duvido, estão falando no FM na zaga imagina este maluco fazendo aquelas faltas idiotas na entrada da area, sem contar iriamos começar todo jogo com zagueiro amarelado, voltando ao MF não consigo entender como este cara era reserva do T. Santos, coisas do Palmeiras.

Olha, o Luxa falou, num programa esportivo no ano passado (2019), que FM estava lento e pesado pra jogar de volante. Que o certo era ele ser zagueiro. Vai ficar ridículo para o Luxa se ele colocar o FM de volante, depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, WAGA said:

Olha, o Luxa falou, num programa esportivo no ano passado (2019), que FM estava lento e pesado pra jogar de volante. Que o certo era ele ser zagueiro. Vai ficar ridículo para o Luxa se ele colocar o FM de volante, depois disso.

No Quatro em Campo falaram que hoje teve uma Conversa entre Felipe Melo  e Luxemburgo, na qual o treinador perguntou se o jogador atuaria na defesa. Na coletiva e responde que sim, mas para "ajudar". Não me pareceu que a situação agrade muito o Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Joubert Scala said:

Não precisa, com a contraproposta você indica que quer vender e perde poder na negociação. E quem perde poder ganha menos.

Isso é besteira

E se o Palmeiras pediu 20mi?

Isso indica que vendemos, mas não por mixaria...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, do Verde disse:

No Quatro em Campo falaram que hoje teve uma Conversa entre Felipe Melo  e Luxemburgo, na qual o treinador perguntou se o jogador atuaria na defesa. Na coletiva e responde que sim, mas para "ajudar". Não me pareceu que a situação agrade muito o Felipe Melo.

Acho que o FM será um desastre na zaga. Zagueiro lento é tão danoso quanto volante lento. Além disso, ele sempre entra pra quebrar. No meio de campo, leva só cartão (às vezes vermelho). Dentro da área é penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bauer disse:

Se vender, estão vendendo o lateral errado 🤦🏻‍♂️

Tem que vender o "titular", trazer um novo titular, e manter o reserva.

Pelo visto tão fazendo tudo ao contrário...

Tem que ver se tem proposta pelo Diogo Barbosa. Se não me engano pagamos 1,5 milhão de euros por ele, mas tenho uma vaga lembrança sobre ter que pagar 6 milhões de euros, tomará que esteja viajando.

Corrigindo, na verdade pagamos 3,2 milhões de euros por 50%. Me confundi pq por essa matéria o Cruzeiro insinuou que teríamos que comprar 100% do jogador.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/01/10/antes-da-estreia-palmeiras-compra-mais-25-dos-direitos-de-diogo-barbosa.amp.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Isso é besteira

E se o Palmeiras pediu 20mi?

Isso indica que vendemos, mas não por mixaria...

 

Cara, não é besteira. Negociação é um jogo e ganha mais quem a controla. Cada ato deve ser pensado, apenas estourar o preço muitas vezes não é inteligente. Mas é como disse antes, estamos apenas supondo, ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Bauer disse:

Pode ser tb, contanto que saia o Barbosa antes pra não dar brecha deles mudarem de ideia...

É evidente q só vai sair um

A.nao ser é caso de uma surpreendente boa proposta

Parem de fazer disso aqui terra arrasada, Barbosa ou V.Luis sao suficientes bons pra reserva de qlqr time, mesmo.em.ma fase, e achonq vao melhorar em 2020.esteja aonde estiverem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..