Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ó vida!  Na janela de mercado de compra e venda a gente só comemora venda de jogador!  Não que seja ruim ver os perebas indo embora, mas eu venho aqui louco para ver se aparece uma notícia de uma compra de um Messi ou um CR e vejo que contratamos um fisioterapeuta!  Rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a ideia de jogar com 3 zagueiros pode passar pela cabeça do luxa?

        Weverton

 

      GG - FM - VH

MR ----- MF ------ DB

           Ramires

Veron              Dudu

               LA

 

PS: trocaria DB por qualquer ala decente.

Venderia Bruno Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Será que a ideia de jogar com 3 zagueiros pode passar pela cabeça do luxa?

        Weverton

 

      GG - FM - VH

MR ----- MF ------ DB

           Ramires

Veron              Dudu

               LA

 

PS: trocaria DB por qualquer ala decente.

Venderia Bruno Henrique

Ahh mano, a gente falando em time ofensivo e vc me vem com uma Italia de 2002, tinha um timaço melhor q de 2006, mas escalava essa porra de 3-5-2 que ta mais pra 5-3-2

Meu sério eu só assisti praticamente 2 campeonatos na vida os brasileiros e o italiano, te juro pro 3-5-2 dar certo os laterais tem que ser jogadores completos e principalmente com excelentes qualidades ofensivas e q se apresente, a lá Junior, R.Carlos, Arce e Cafú (q saudades desses caras), com esses laterais q nós temos NÃO dá, escuta o q estou te falando, ficaria uma nhaca defensiva ou pior esses laterais ficariam perdidos em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nobre disse:

Ahh mano, a gente falando em time ofensivo e vc me vem com uma Italia de 2002, tinha um timaço melhor q de 2006, mas escalava essa porra de 3-5-2 que ta mais pra 5-3-2

Meu sério eu só assisti praticamente 2 campeonatos na vida os brasileiros e o italiano, te juro pro 3-5-2 dar certo os laterais tem que ser jogadores completos e principalmente com excelentes qualidades ofensivas e q se apresente, a lá Junior, R.Carlos, Arce e Cafú (q saudades desses caras), com esses laterais q nós temos NÃO dá, escuta o q estou te falando, ficaria uma nhaca defensiva ou pior esses laterais ficariam perdidos em campo

O Marcos Rocha eu acho que pode fazer.

Seria importante demais contratar um esquerdo para funcionar.

Mas não acho tão defensivo não, porque Ramires e MF são jogadores que marcam e saem pro jogo, pelo menos em tese.

Mas concordo que os alas nesse esquema fazem toda diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Léo B. disse:

O Marcos Rocha eu acho que pode fazer.

Seria importante demais contratar um esquerdo para funcionar.

Mas não acho tão defensivo não, porque Ramires e MF são jogadores que marcam e saem pro jogo, pelo menos em tese.

Mas concordo que os alas nesse esquema fazem toda diferença

Olha isso cara, foi roubada demais em 2002 mas era um dreamteam, esse 3-5-2 fudia, porq os laterais eram os unicos não craques Panucci tava mais pra zagueiro q lateral ate (e só deus pra saber porq Pirlo não estava lá de volante)

Gianluigi Buffon

Paolo Maldini
Fabio Canavarro
Alessandro Nesta

Christian Panucci
Gianluca Zambrotta
Luigi Di Biagio
Damiano Tommasi / Gatuso
Francesco Totti

Alessandro Del Piero
Christian Vieri

 

Resumindo 3-5-2 = alas top senão da merda, acho q hoje em dia esta raro isso, tanto q os times estao parando com esse 3-5-2 e indo pro 4-3-3 ou os peqnos muito eventualmente no 5-3-2 descarado mesmo

Marcos Rocha não pode fazer porq ele é pessimo, não se apresenta pro jogo, o DB pode ate errar mais, mas se apresenta; nenhum dos dois serve para 3-5-2, talvez só os laterais do Flamengo possam fazer isso, nenhum outro time tem 2 laterais top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim não deviam vender nem o VL e nem o DB, exceto se vier uma reposição tão boa quanto eles mais jovem ou uma melhor. O L. Esteves eu mandaria de volta para o sub-20.

Pra mim Esteves vai ser junto com o Verón o primeiro garoto a se destacar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Léo B. disse:

Será que a ideia de jogar com 3 zagueiros pode passar pela cabeça do luxa?

        Weverton

 

      GG - FM - VH

MR ----- MF ------ DB

           Ramires

Veron              Dudu

               LA

 

PS: trocaria DB por qualquer ala decente.

Venderia Bruno Henrique

Weverton

GG 
Melo (Líbero)

Hugo

Zé Rafael (Mayke) 

Ramires

Bruno Henrique 

Scarpa

Dudu

Veron

Luis Adriano

3-4-3 nas laterais Zé Rafael e Scarpa, vende os 2 laterais esquerdos e o Marcos rocha.

Te garanto que os cruzamentos vão melhoras e muito.

se quiser botar um meia central e jogar com 2 atacantes tira o Veron e coloca o Lucas Lima, deixa Dudu e Luis Adriano de atacantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Weverton

GG 
Melo (Líbero)

Hugo

Zé Rafael (Mayke) 

Ramires

Bruno Henrique 

Scarpa

Dudu

Veron

Luis Adriano

3-4-3 nas laterais Zé Rafael e Scarpa, vende os 2 laterais esquerdos e o Marcos rocha.

Te garanto que os cruzamentos vão melhoras e muito.

se quiser botar um meia central e jogar com 2 atacantes tira o Veron e coloca o Lucas Lima, deixa Dudu e Luis Adriano de atacantes.

 

Ai sim, pode ser q de certo, já usou uma criatividade melhor do q o velho 3-5-2, mas exige muito treino pra dar certo heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Nobre disse:

Ai sim, pode ser q de certo, já usou uma criatividade melhor do q o velho 3-5-2, mas exige muito treino pra dar certo heim

Pica apontada pro céu baralho

😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Dioguito disse:

Pra mim Esteves vai ser junto com o Verón o primeiro garoto a se destacar. 

Acho que o esteves vai ser titular com muita facilidade ele e muito bom e sempre falo que dos jogadores que subiram e o mais preparado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Luxa usará 4-2-3-1 e defenderá no 4-1-4-1.

Weverton seleça

???

Gomez - Melo

???

Matheus - Bruno

Dudu - Lucas Lesma - Zé/Veron

Adriano

 

Lembrando que ele pediu 4 reforços "titulares". Lateral direito e esquerdo, meia e centro avante. Então isso deve mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais da desgosto pra mim eh ver palmeirense escalando felipe melo no time titular...o povo que gosta de ser enganado...
outro eh o tal do diogo barbosa...ruim por ruim joga com esteves, victor luis, jean na esquerda...qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..