Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

kkkkkkkkk Palmeiras segundo a fox fez sondagem ao PRATTO KKKKKKKKK

pratto não é goleador e ta GRANDE. no SP fez nada, e no river AJUDOU MUITO O VARMERDA. ele ta aposentado e não ta sabendo.

Ano retrasado foi o heroi do título da Liberta. Não é de tudo ruim não viu. Na epoca dele e do Borja. Se tivéssemos contratado ele teriamos nos dado melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ano retrasado foi o heroi do título da Liberta. Não é de tudo ruim não viu. Na epoca dele e do Borja. Se tivéssemos contratado ele teriamos nos dado melhor

Comparado ao Borja eu tb seria uma evolução, e não bato uma pelada a mais de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ano retrasado foi o heroi do título da Liberta. Não é de tudo ruim não viu. Na epoca dele e do Borja. Se tivéssemos contratado ele teriamos nos dado melhor

Prato foi fundamental para o River em 2018, bom tecnicamente, raçudo, mas nunca foi goleador e seu jogo depende muito da força física que parece que não é a mesma. Depende de qual o valor da negociação, se for alto sem condições, se for por empréstimo, poderia ser uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Bom, acho que dizer que o Deyverson é um craque não vai adiantar nada.

Acho que boa parte da torcida está é de saco cheio de tantos jogadores ruins e caros.

 

Mas se você tiver um Gurgel, você não precisa falar que é uma Ferrari mas você nunca vai falar para o comprador ou não foi anunciar no jornal e falar que é uma merda de carro.

É uma burrice monstra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Neto palestra disse:

Prato foi fundamental para o River em 2018, bom tecnicamente, raçudo, mas nunca foi goleador e seu jogo depende muito da força física que parece que não é a mesma. Depende de qual o valor da negociação, se for alto sem condições, se for por empréstimo, poderia ser uma opção.

Segundo a mesma Fofox o Inter estava tentando, acho que é caro para o que ele entrega.

Ao meu ver no futebol não cabe mais volantes que só saibam marcar mas também não cabe mais atacante que não marca gols quase, a média de gols dele sempre foi baixa, até na época que estava mais magro e mais novo, acho ele muito mas muitooooo parecido com o Guerreiro, jogador de porte físico que faz um ótimo pivô mas que marca poucos gols, ele não afina prova que fez o gol contra o boca na final, mas esse ultimo ano estava gordo e mal, e por marcar poucos gols seria trocar o Deyvin por um cara de mais grife e mais forte mas que tabém não faz gols, eu não contrataria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ano retrasado foi o heroi do título da Liberta. Não é de tudo ruim não viu. Na epoca dele e do Borja. Se tivéssemos contratado ele teriamos nos dado melhor

Prato foi fundamental para o River em 2018, bom tecnicamente, raçudo, mas nunca foi goleador e seu jogo depende muito da força física que parece que não é a mesma. Depende de qual o valor da negociação, se for alto sem condições, se for por empréstimo, poderia ser uma opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Mas se você tiver um Gurgel, você não precisa falar que é uma Ferrari mas você nunca vai falar para o comprador ou não foi anunciar no jornal e falar que é uma merda de carro.

É uma burrice monstra

Torcedor torce, man. Quem vende é o clube, se contratou e o cara deixou a torcida frustada pela sua capacidade, a torcida vai externar isso... é normal.  Eu só sou contra ofensas pessoais e violência. Dizer que é fraco tecnicamente ou usar de "piadotas" pra falar das qualidades (ou falta de) dos jogadores eu acho normal.

Diria até que é utópico a torcida não externa o sentimento por tal jogador para que o clube consiga vender melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

kkkkkkkkk Palmeiras segundo a fox fez sondagem ao PRATTO KKKKKKKKK

pratto não é goleador e ta GRANDE. no SP fez nada, e no river AJUDOU MUITO O VARMERDA. ele ta aposentado e não ta sabendo.

 

 

Palmeiras não é restaurante, para ter Pratto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Comparado ao Borja eu tb seria uma evolução, e não bato uma pelada a mais de ano.

nao exagera ne AHUHAHUAHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, celoges-SEP disse:

Quando vejo o pessoal criticando a não venda do MF para o Barcelona, me faz pensar que entendemos mais que os scouts do Barcelona.

Porque deveríamos vender?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Perdigoto disse:

Porque deveríamos vender?

 

Ele ta sendo irônico, falando justamente ao contrário, que não devemos vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Ano retrasado foi o heroi do título da Liberta. Não é de tudo ruim não viu. Na epoca dele e do Borja. Se tivéssemos contratado ele teriamos nos dado melhor

Pratto é ruim pra cacete, vcs só não enxergavam isso pq nunca acompanharam ele de perto.

Não só é grosso, mas tb é burro, estilo Deyverson. Entrou naquela final especificamente para segurar a bola, e em vez de fazer isso, ficou tentando acertar chute da intermediária.

 

Aqui um post meu de 2016 em que eu já explicava pq ele era superestimado:

Screenshot-20200110-084457.png

 

Ele não ficou ruim agora que ta velho, ele sempre foi grosso quando tem que dominar a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a veracidade em relação à esta sondagem do Pratto, mas de qualquer forma, analisando tecnicamente, deixando a grana de lado, vejo o Pratto como um jogador interessante para suprir as eventuais ausências do Luiz Adriano. Apesar de lento, é alto, tem técnica razoável e se posiciona muito bem, além de ser um bom cabeceador.

Agora, para uma analise mais assertiva, precisaríamos saber os valores de compra, empréstimo, salário, luvas, etc... e colocar na balança contra os benefícios técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..