Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Significa fazer algo bom, descolado, maneiro. É uma expressão abaitolada inventada no fim da ultima década.

images?q=tbn:ANd9GcSoV6gXcpEJGQZhLxgC28_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

E o B Henrique hein? Nenhuma proposta?

Esse é mais um que vai ficando no elenco e com salário milionário, graças ao Mattos.

 

Esse robozão nunca me enganou, outro jogador nota 5, que ganha salário de craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pardalzinho disse:

E o B Henrique hein? Nenhuma proposta?

Esse é mais um que vai ficando no elenco e com salário milionário, graças ao Mattos.

 

Tava pensando isso também.

Com esse esquema do Luxemburgo, pode ser que recupere o bom futebol, daí é um monstro.

Mas o tempo está passando e uma boa proposta eu também veria com bons olhos.

Dos volantes, BH, FM, Menino, Jean, MF, De Paula e Ramires.

Dá pra separar BH - Jean - Ramires - De Paula como segundos volantes.

Acredito que Jean não fique e que de Paula precise de tempo pra evoluir.

Então, o ponto central é: Ramires é confiável fisicamente?

Se sim, pode vender o BH pra ontem por uma boa proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo essa birra com o Bruno Henrique.

Um dos melhores volantes que passou pelo Palmeiras nos últimos tempos...

Capitão, cobrador de faltas, tem um bom passe, chuta muito bem, tanto que foi vice-artilheiro ano passado.

Fez uma temporada ruim e agora já era? E olha q na temporada ruim dele fez gol pra baralho...

Joga do lado do FM que só cerca galinha... Se perguntarem as qualidades do FM vão falar oq? Raça e passe... E só. Gosta de fazer média e por isso tem moral com a torcida.

Eu torço pra que ele não saia, só se for uma proposta boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, não entendo essa birra com o Bruno Henrique.

Um dos melhores volantes que passou pelo Palmeiras nos últimos tempos...

Capitão, cobrador de faltas, tem um bom passe, chuta muito bem, tanto que foi vice-artilheiro ano passado.

Fez uma temporada ruim e agora já era? E olha q na temporada ruim dele fez gol pra baralho...

Joga do lado do FM que só cerca galinha... Se perguntarem as qualidades do FM vão falar oq? Raça e passe... E só. Gosta de fazer média e por isso tem moral com a torcida.

Eu torço pra que ele não saia, só se for uma proposta boa demais.

Cobrador de faltas apelou mas eu tbm até gosto dele, o problema é que ele não é aquele volante brucutu só de marcação, ele é aquele volante mais solto, aí coloca um outro volante mais solto FM do lado dele, é lógico que não vai dar muito certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cobrador de faltas apelou mas eu tbm até gosto dele, o problema é que ele não é aquele volante brucutu só de marcação, ele é aquele volante mais solto, aí coloca um outro volante mais solto FM do lado dele, é lógico que não vai dar muito certo.

Cara, ele é o nosso cobrador oficial.. Fez acho q uns 2 gols já, mas falta no Palmeiras desde o Assunção é foda.

Eu acho que ele pode render muito mais jogando ao lado do Matheus Fernandes, seria uma dupla de volantes super interessante... E ainda tem o Ramirez aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, não entendo essa birra com o Bruno Henrique.

Um dos melhores volantes que passou pelo Palmeiras nos últimos tempos...

Capitão, cobrador de faltas, tem um bom passe, chuta muito bem, tanto que foi vice-artilheiro ano passado.

Fez uma temporada ruim e agora já era? E olha q na temporada ruim dele fez gol pra baralho...

Joga do lado do FM que só cerca galinha... Se perguntarem as qualidades do FM vão falar oq? Raça e passe... E só. Gosta de fazer média e por isso tem moral com a torcida.

Eu torço pra que ele não saia, só se for uma proposta boa demais.

ser capitão não quer dizer nada

de cada 100 faltas cobradas ele acerta uma no gol

em sua grande maioria, só acerta passes fáceis e curtos

não chuta mal, mas pelo número de tentativas, e não são poucas, o aproveitamento dele não é lá essas coisas

jogador lento, principalmente pra tomar decisões dentro de campo (e agora, o que eu faço com essa bola?)

não marca nem cartela de Bingo

enfim, custa muito pelo que proporciona à equipe.

é só minha opinião #paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique não tem mais o pique de marcar e atacar, ta muuuuito pesado.

Só se o preparador físico fizer milagre.

Ele e Ramires encaixariam muito bem, se ambos estivessem bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Henrique , só de jogar ao lado do Trote Melo já deveria ser isento de criticas.

Ainda mais se jogar do lado do Trote Melo e ainda ser um dos artilheiros ? Ai não tem como criticar

Hoje o Bruno ao lado do Dudu , Weverton e Gustavo Gomez, são os pilares do time

O Bruno com um meia e outro volante que corram e joguem, vai ser ainda melhor... Porque nesse ano ele jogou sozinho no meio campo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de recusar R$ 27 milhões por Matheus Fernandes ontem (9), o Palmeiras enviou uma contraproposta ao Barcelona. O Alviverde quer ao menos 10 milhões de euros para começar a conversar sobre a venda de seu volante. Isso significa mais de R$ 45 milhões na cotação de hoje.

O atleta não tem tido chances entre os titulares, mas é avaliado como atleta de grande potencial desde o momento de sua chegada. Luiz Felipe Scolari, no entanto, nunca deu muita chance ao jogador que deve ser visto mais vezes começando as partidas em 2020. Enquanto as negociações não evoluem, Matheus segue treinando normalmente na Academia de Futebol. (Por Danilo Lavieri)... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Depois de recusar R$ 27 milhões por Matheus Fernandes ontem (9), o Palmeiras enviou uma contraproposta ao Barcelona. O Alviverde quer ao menos 10 milhões de euros para começar a conversar sobre a venda de seu volante. Isso significa mais de R$ 45 milhões na cotação de hoje.

O atleta não tem tido chances entre os titulares, mas é avaliado como atleta de grande potencial desde o momento de sua chegada. Luiz Felipe Scolari, no entanto, nunca deu muita chance ao jogador que deve ser visto mais vezes começando as partidas em 2020. Enquanto as negociações não evoluem, Matheus segue treinando normalmente na Academia de Futebol. (Por Danilo Lavieri)... 

Se o Barça chegar aos 10 milhões de euros, leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Se o Barça chegar aos 10 milhões de euros, leva!

10 conto mais 10% de venda futura.

Seria bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, T-R3X disse:

Cara, não entendo essa birra com o Bruno Henrique.

Um dos melhores volantes que passou pelo Palmeiras nos últimos tempos...

Capitão, cobrador de faltas, tem um bom passe, chuta muito bem, tanto que foi vice-artilheiro ano passado.

Fez uma temporada ruim e agora já era? E olha q na temporada ruim dele fez gol pra baralho...

Joga do lado do FM que só cerca galinha... Se perguntarem as qualidades do FM vão falar oq? Raça e passe... E só. Gosta de fazer média e por isso tem moral com a torcida.

Eu torço pra que ele não saia, só se for uma proposta boa demais.

Se o BH sair pra time brasileiro, vai ser umas das maiores e piores dores de cotovelos que nós palmeirenses vamos sofrer. Imagina ele no lugar do Arão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendo essa perseguição ao Bruno Henrique. Ótimo jogador, pega bem demais na bola, tem bom passe, chega muito bem na frente, vive fazendo gol, dando assistência e jogando bem. Um dos melhores volantes em atividade no Brasil hoje em dia. Com o William bigode é a mesma coisa, vivem criticando o cara mas sempre joga bem. São dois jogadores que qualquer time gostaria de ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Fercas disse:

Esse robozão nunca me enganou, outro jogador nota 5, que ganha salário de craque.

Esse é o maior problema do Palmeiras, confundiram jogador experiente com veterano.  FM, BH e outros, estão no descendente da carreira. Uma coisa é jogador com a bola no pé, fazendo gols, passes, enganando a torcida. Outra coisa é jogador pesado que não consegue fazer sua função em campo que é também MARCAR. Pode perceber em todo jogo do Palmeiras vc vê o BH e o FM correndo atrás de jogador adversário, porque nunca chegam antes em antecipação ou dividida, lentos demais e morrendo aos 15 do segundo tempo.

Como não negociaram nenhum dos dois, e parece que vai ser dificil, o luxa vai ter que colocar alguem para correr por eles (MF, Patrick de Paula etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..