Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

18 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

3jh9ql.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, remaltez disse:

Jean tem meu respeito! Jogou muito em 2016 campeão brasileiro. Boa sorte a ele 

 

O Jean merecia receber uma proposta daqueles países que pagam muito e jogam pouco. Jogador vitorioso e profissional. Merecia ter um último contrato para garantir de vez o futuro até dos netos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luisbim disse:

Leila Pereira.

Não vamos esquecer q isso não aconteceria se não fosse pelo aval do excelentíssimo MAURÍCIO GALIOTTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

O que porra é isso? Não é possível um negócio desse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

Isso é um absurdo sem tamanho. Nunca vi isso na minha vida. E olha que eu não sou um odiador de torcida organizada como a maioria do fórum, acho que eles tem um papel importante na torcida do Palmeiras.

Mas dai a ter reunião com os jogadores, com direito a sala de reuniões, água...Como se fosse um evento OFICIAL do clube...Meu Deus do céu....

E ainda o PALMEIRAS se diz um clube sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

O que porra é isso? Não é possível um negócio desse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, luisbim disse:

 

O Jean merecia receber uma proposta daqueles países que pagam muito e jogam pouco. Jogador vitorioso e profissional. Merecia ter um último contrato para garantir de vez o futuro até dos netos.

baralho, só não garantiu a vida dos netos se ele tiver uns 20, ou entao rasgou dinheiro, pqp salario alto da porra ele tinha, agora na ultima renovação não sei...

Já esta recebendo há muito tempo sem jogar nada e ainda renovam com o cara, quer ter pena de alguem tem de mim q tenho duas faculdades, duas pos, certificações e não devo ganhar nem 2% do q ele ganha rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reunião com torcida organizada não me surpreende, são os únicos que são ouvidos e olhe lá.

Pois duvido muito que até eles queriam Mano Menezes por aqui.

Como já prometi aqui, só irei torcer e nem reclamar de nada.

O treinador é esse, o presidente é esse fdp, muito provavelmente não iremos contratar e apenas vender pra completar com a base.

É torcer para o Luxa estar empolgado e os jogadores também, ou será um ano de sofrimento do começo ao fim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Foi com boa parte dessa "bagunça" que ganhamos o Deca.

Tem que mudar ? Tem, mas essa mania de ver só as coisas negativas e jogar as boas embaixo do tapete, não está certo.

Ganhamos o Deca e fracassamos em vários outros... um título em 3 anos com o maior orçamento, contratações que viraram dor de cabeça etc. Meio óbvio porque fica mais fácil ver o lado negativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Nobre disse:

baralho, só não garantiu a vida dos netos se ele tiver uns 20, ou entao rasgou dinheiro, pqp salario alto da porra ele tinha, agora na ultima renovação não sei...

Já esta recebendo a muito tempo sem jogar nada e ainda renovam com o cara, quer ter pena de alguem tem de mim q tenho duas faculdades, duas pos, certificações e não devo ganhar nem 2% do q ele ganha rsrs

 

Não é pena. Ele sempre foi muito profissional. Na carreira dele nunca foi FDP, tentou derrubar técnico, arrumou encrenca, nem nada do tipo. Aceitava reserva numa boa, ajudava quando o técnico pedia. Vamos lembrar que ele nunca gostou de jogar na lateral e fez a carreira inteira ali. Ele era um jogador que merecia um final de carreira melhor do que ficar enganando aqui e em times pequenos.  E, apesar desse final de passagem, acho que foi bem no Palmeiras e não devemos desprezar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A oposição tem que fazer de tudo pra convencer o Paulo Nobre a voltar, desse jeito que está indo aonde vamos parar?

Estamos voltando a passos largos para era das trevas: grupo de conselheiros dando pitaco sobre contratações, TO com moral pra reuniãozinha privada com jogadores e técnico... enquanto isso os sócios-torcedores (Avanti) aqueles que de fato ajudaram na reconstrução iniciada por Nobre a partir de 2013 são renegados a segundo plano por essa diretoria.

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Ganhamos o Deca e fracassamos em vários outros... um título em 3 anos com o maior orçamento, contratações que viraram dor de cabeça etc. Meio óbvio porque fica mais fácil ver o lado negativo...

Se você acha que de onde saímos e onde chegamos, é negativo... Não tenho nem pq estender a conversa.

Relembrar de 2014 pra trás é muito saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..