Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 minutos atrás, brunomarmos7 disse:

Se fizer contrato de 1 ano, tudo bem...

Pode ser um ano com opção de renovação por metas atingidas pra facilitar a negociação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

Preciso atualizar minha lista, bora trabalhar Barros!

faxina-da-hora.png

 

Diga aonde vc vaiiii

Que eu vou varrendoo

Diga aonde vc vaiii

Que vou varrendoooo, vou varrendo, varrendoOoo

........ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Diga aonde vc vaiiii

Que eu vou varrendoo

Diga aonde vc vaiii

Que vou varrendoooo, vou varrendo, varrendoOoo

........ 

images?q=tbn:ANd9GcT-GfP4AFQhkKfaP3WdGM9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Meu coração vacilante torce tanto pra isso dar certo, mesmo contra todas as probabilidades e todos os indicadores apontando pro outro lado, minha vontade de acreditar nesse time supera. 😂

Seria mítico ver Luxa calar a massa jornalística, ver o Palmeiras jogando melhor que todos, kkk ah o sonho do torcedor!!!🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, T-R3X said:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

Começou cedo a palhaçada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Generalizar é muito complicado, então vou pelo exemplo que citei e você seguiu:

Arthur foi emprestado pois queria e tinha potencial para jogar e Felipão considerava-o abaixo até do Borja (é possível isso?). Como o treinador não vai utilizar é natural que o clube empreste um atacante de 21 anos e promissor pra manter o ritmo e não desvalorizar. Tanto que era muito possível atingir as metas de compra dele pelo Basel antes da lesão no joelho. 

Artur no Bahia foi igual. Treinador não vai utilizar, escolhe um clube pra desenvolver e o atleta volta bem ou faz-se dinheiro com a venda. 

O que não houve - e aí concordo - foi uma integração entre diretoria e treinador. Enquanto um remou para o lado da renovação, o outro foi pro lado de manter o elenco.

Como disse, exemplo similar ao do Arthur não foi o único e então voltamos a questão: o as comissões técnicas que passaram eram limitadas e não viam que os contratados poderiam ser úteis, ou a direção era limitada e contratava (gastando bastante dinheiro) atletas que não estavam prontos a contribuir desde já (o que resultava no time gastando ainda mais pra preencher essas lacunas). Como disse, um descompasso entre ambas as partes. Apenas não vou achar lógico isso se repetir tanto no clube (quase um padrão), resultando em gastos desnecessários e pouquíssimo retorno técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

 

Eu gosto desse cara kkkk... Me lembrou outros tempos, mal espero pare ver os pré jogos dele com o time em jogos especiais, esse aí saber motivar o povo... Vai profêxo com a pica apontada para as nuvens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

É como diz o ditado: de onde menos se espera é que não sai nada mesmo. Saudades, Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volante ederson do cruzeiro ingressou com reclamação trabalhista para romper o vínculo com o cruzeiro.

Sei que volante e jovens não é nosso foco agora, mas essa é uma oportunidade excelente. Ederson é muito bom, foi junto com o orejuela um dos poucos que se salvaram no cruzeiro. Volante moderno que defende com muita intensidade e tem muita qualidade ofensiva, chega fácil no ataque.

Esse eu investiria. E se o mateus fernandes sair, seria uma boa reposição para brigar pela posição com os da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestrino Pira said:

Como eu detesto esse negócio de técnico indicando jogadores.

Esse “garoto“ é bola!

Se fechar será uma ótima indicação do Luxa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, Joubert Scala said:

O volante ederson do cruzeiro ingressou com reclamação trabalhista para romper o vínculo com o cruzeiro.

Sei que volante e jovens não é nosso foco agora, mas essa é uma oportunidade excelente. Ederson é muito bom, foi junto com o orejuela um dos poucos que se salvaram no cruzeiro. Volante moderno que defende com muita intensidade e tem muita qualidade ofensiva, chega fácil no ataque.

Esse eu investiria. E se o mateus fernandes sair, seria uma boa reposição para brigar pela posição com os da base.

Para tirar espaço do Patrick de Paula? Nosso garoto será um dos destaques do ano. Anota aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..