Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

11 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Nesse caso nem certo seria, pois pelo menos motivado o Luxa está...

Acho que vai depender muito do material humano que terás para trabalhar.

Com o que temos hoje não dá para exigir milagres.

 

Eu estava bem descontente com a escolha dele, mas o vídeo de ontem mostrou ao menos no discurso que ele quer vencer, 2 partes me chamaram a atenção quando ele fala do comodismo que até ele caiu uma época e a outra foi Eu não nasci parar perder, cara isso me deixou com animado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Pois é. Muitos criticaram a contratação do Luxa. Mas eu só quero ver quem vai ter a hombridade de entrar na fila de desculpas depois que ele mostrar um bom trabalho. Confio no Luxa.

Eu critiquei e peço desculpas se der certo e o time for bem, pode printar ai rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Eu estava bem descontente com a escolha dele, mas o vídeo de ontem mostrou ao menos no discurso que ele quer vencer, 2 partes me chamaram a atenção quando ele fala do comodismo que até ele caiu uma época e a outra foi Eu não nasci parar perder, cara isso me deixou com animado

Também gostei muito do discurso, dei uma animada.

Já teve seus deslizes por aqui, mas é um cara que tem muita história e muitas conquistas por aqui.

Eu sempre gostei do Luxa, só acho que há tempos ele se desvirtuou da carreira de técnico.

Quem sabe não seja um recomeço vitorioso...

Ainda falta reforçar esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Também gostei muito do discurso, dei uma animada.

Já teve seus deslizes por aqui, mas é um cara que tem muita história e muitas conquistas por aqui.

Eu sempre gostei do Luxa, só acho que há tempos ele se desvirtuou da carreira de técnico.

Quem sabe não seja um recomeço vitorioso...

Ainda falta reforçar esse time.

Acho que ele está tão mordido com a babação q estão fazendo com JJ, que ele agarrou essa oportunidade com unhas e dentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Também gostei muito do discurso, dei uma animada.

Já teve seus deslizes por aqui, mas é um cara que tem muita história e muitas conquistas por aqui.

Eu sempre gostei do Luxa, só acho que há tempos ele se desvirtuou da carreira de técnico.

Quem sabe não seja um recomeço vitorioso...

Ainda falta reforçar esse time.

A parte mais interessante dessa história toda é que, diferente de vários outros técnicos da sua época, o Luxemburgo nunca se perdeu por falta de estudo ou por ser ultrapassado, embora boa parte da imprensa esportiva brasileira insista nisso. Os problemas dele sempre foram desvios de conduta e personalidade. Então, uma injeção de motivação e autocontrole, no caso do pofexô, pode dar sim um ótimo resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu critiquei e peço desculpas se der certo, pode printar ai rs

Eu critiquei - o presidente dizer que vai renovar e contrata o Luxa. O Luxa não é renovação.
Eu não queria que o contratassem em razão dos "extras" dele e por achar que ele havia perdido a motivação. Porém, no Vasco ele já mostrou algo diferente e no Palmeiras parece estar muito motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu critiquei o presidente dizer que vai renovar e contrata o Luxa. O Luxa não é renovação.
Eu não queria que o contratassem em razão dos "extras" dele e por achar que ele havia perdido a motivação. Porém, no Vasco ele já mostrou algo diferente e no Palmeiras parece estar muito motivado.

Eu não acompanhei o Vasco mas vi falarem isso aqui, tomara que surpreenda os criticos que não foram poucos, elenco em si eu acho que o time já tem um bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alan. disse:

A parte mais interessante dessa história toda é que, diferente de vários outros técnicos da sua época, o Luxemburgo nunca se perdeu por falta de estudo ou por ser ultrapassado, embora boa parte da imprensa esportiva brasileira insista nisso. Os problemas dele sempre foram desvios de conduta e personalidade. Então, uma injeção de motivação e autocontrole, no caso do pofexô, pode dar sim um ótimo resultado.

É exatamente isso!

Vários ex jogadores que foram craques, citam o Luxa como o melhor que já trabalharam. Inclusive o craque Alex!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser preciso muito mais que video motivacional, um monte de discurso bonito e mais um monte de coisa abstrata do tipo: "ele sabe que é o ultimo trabalho dele em alto nivel" "ele está com vontade de vencer" "está com brilho no olhar..."e etc, para o Luxa me convencer que vai ser capaz de fazer alguma coisa relevante com o time.

E quando falo relevante não é o que tem sido vangloriado no ultimo trabalho dele de salvar o Vasco do rebaixamento jogando em contra ataque, o momento é outro, o clube é outro, as exigências são bem diferentes, tirando toda essa parte abstrata e apelo emocional que pra mim nunca colou e nem vai colar, eu quero ver dentro de campo o que o Luxa vai mostrar, quais são suas idéias, qual a forma como vai reagir aos cenários de jogo, como pretende lidar com os adversários bem mais capacitados que o time dele, e principalmente contra treinadores no momento muito mais capacitados que ele, essa é minha grande expectativa, e sem apelos ou apegos emocionais, se ele Luxa, conseguir mostrar um trabalho coerente e condizente com o que é esperado para o Palmeiras, eu serei o primeiro a apoiar, por fatos concretos, por trabalho sendo executado com organização, planejamento e idéias, independente de resultado.

A baboseira abstrata e o resto do teatro, é o ônus que já esperava da contratação do personagem Vanderlei Luxemburgo, pra mim tanto faz, e resultado de jogo jamais servirá como indicador de qualidade de trabalho, senão, o Mano Menezes estaria ai até agora, e principalmente depois dos resultados fantásticos contra times inferiores, e mais gente teria aderido ao "Desculpa Mano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motivação é o mínimo que se espera de alguém que tinha portas fechadas e estava na fila dos restos,como era o Luxemburgo dos últimos 15 anos.

 

Ele pode mudar isso ainda,estudando os adversários jogo a jogo e opções para anular isto..

Considero nosso elenco bom e só abaixo do flamerda. Ou seja,capaz de brigar por títulos.

 

Ps: digo títulos de verdade.paulistinha não é título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu critiquei a contratação de Luxemburgo, e continuo criticando. E não só a contratação de Luxemburgo, mas como todo o discurso e atitudes da diretoria relacionadas ao futebol nos últimos meses. Se tem uma coisa que tem passado longe dessa gestão do futebol do palmeiras é planejamento e profissionalismo. O amadorismo tem prevalecido, e isso está evidente para quem quiser enxergar. Pode dar certo? Claro que pode, futebol ainda carrega o imponderável como fator de inegável destaque. Vou torcer contra? Jamais torcerei contra o meu time. Ficarei muito feliz se essa loucura toda der certo, comemorarei como nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente vê que ta feia a coisa quando o único mérito e grande feito do cara em mais de uma década é evitar o rebaixamento do Vasco e empatar com o Flalixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que precisamos de três jogadores diferenciados que cheguem para jogar.

Se isso não acontecer, é torcer para o Luxa conseguir extrair algo do Lucas Lima, Scarpa e mais alguns outros.

Óbvio que existe um abismo entre Vasco e Palmeiras, mas está me parecendo um ano de reestruturação e controle financeiro e não um ano onde seremos favoritos aos campeonatos.

Vendo o que está acontecendo com o Cruzeiro, está claro que uma hora a conta chega.

Foi tão difícil o Palmeiras se reerguer de novo, não dá pra jogar tudo no lixo!

Nem que isso custe 2 ou 3 anos sem títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..