Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2020 e tem gente pedindo "meia craque que faça o time jogar" (não é uma indireta especifica a você @RafahSEP). A dinâmica do futebol mudou, galera, pelamor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O Palmeiras na figura do seu diretor Mattos, acostumou a torcida e a imprensinha com as contratações na baciada, oportunidade de mercado, não vamos reforçar rival, chapéus, renovações absurdas, jogadores bichados etc etc.

Em um primeiro momento está ok. Vamos limpar a casa, organizar a bagunça que fizeram. Ajeitar o time e ver de uma vez por todas, quem realmente merece continuar nesse elenco, já que alguns perebas vão demorar mais para negociarmos.

Mas no momento certo, TEREMOS que contratar sim e com qualidade, as peças que fazem um time estar um degrau acima dos adversários. Vamos ver se aqui o Palmeiras aprendeu a lição.

Mesmo porque no Paulistinha e primeira fase da Libertadores, "teoricamente" não devemos ter tantos problemas.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guz disse:

sossega, cacete. Não tem ninguém "destruindo a estrutura profissional do clube". O ct tá lá, os funcionários estão lá, as categorias de base estão lá, o estádio tá la. vamos começar a construir o ct da base, contratamos novos e qualificados profissionais para o futebol.

Profissionalismo é isso, tem grana, contrata. Não tem, segura o freio. No meio do ano a situação já vai estar boa de novo.

 

pelamor, cês são MUITO desesperados.

 

9 minutos atrás, Felipe disse:

Cara, o tópico é sobre especulações, para falarmos de "elenco". Sobre esse ponto vc acredita que estamos sendo destruidos?

 

O comentário original fala em demitir funcionários. Outro dia comentaram que o departamento de observação do clube é o menor de SP. Já inventaram o conselho, quanto tempo para começar a demitir profissionais importantes, que eles já estão falando que irão fazer, e colocar indicações políticas? E nosso elenco hj é totalmente desequilibrado. Não há planejamento, vide o Emerson Santos, que não estava nos planos iniciais, afinal ele só foi incluído na lista do elenco mais tarde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da minha parte eu nem acho também que contratações a rodo estilo Mattos nas últimas temporadas são a solução. Ele se queimou aqui e tomou um pé na bunda merecido justamente por isso.

O problema é que o Palmeiras não dá indício algum de que realmente planeja as coisas com um mínimo de perspicácia. Não prospecta direito o mercado, parece não ser criativo, vemos aí alguns clubes com pires na mão há vários anos que têm muito mais faro para contratar do que os nossos decrépitos dirigentes. Agora por exemplo, fizeram proposta por esse Michael sabendo que havia muita gente interessada nele e que fatalmente os valores ficariam inflacionados. Parece que só tinha o nome dele.

Estão apostando alta na garotada, sendo que tem que ter cautela com jogador novo que acaba de subir e em um treinador cuja maior esperança hoje é "brilho no zoio" e "motivação". Agora, independente de dar certo ou não, a política adotada nesse início de ano terá que ser mantida por toda a temporada, se chegar no meio do ano com treinador demitido e com garotos já na berlinda e mudar tudo, correndo desesperado por contratações, darão atestado de discurso de ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei surpreso se houver qualquer tipo de contratação. Pelo jeito vamos com o que temos e os garotos da base.

Pode até ser real que tentaram o Sampaoli, pelo visto á recusa foi por ter visto que o Palmeiras não vai investir e sim tentar equilibrar as contas.

Depois das barbaridades feitas pelo Presidente e Mattos, melhor arrumar a casinha do que tentar acompanhar o Flamengo e daqui uns anos acabar como o Cruzeiro.

Posso estar falando uma grande merda, mas parece que somos reféns da Crefisa, nunca vi esse negócio de dever grana para quem te patrocina.

Tudo isso foi bem arquitetado pela Leila Pereira, deixa o clube refém devendo para a sua empresa, assume a presidência e só Deus sabe o que vai acontecer.

Talvez monte um timaço por ser egocêntrica, ou talvez fique do jeito que está.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, guz disse:

2020 e tem gente pedindo "meia craque que faça o time jogar" (não é uma indireta especifica a você @RafahSEP). A dinâmica do futebol mudou, galera, pelamor.

Sim cara, entendo, quero dizer meias modernos, que dão dinâmica ao time, exemplo Artur ex gremio, Modric, Gerson no flamengo, são motorzinhos, meia dinâmicos e modernos que fazem o box to box, marcam, são ariscos, se movimentam o campo todo e dão aquela enfiada de bola monstruosa. Queria um jogador desse estilo no Palmeiras, faz MUITA diferença. L Lima é engessado, Scarpa é sonolento e Veiga Zzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Ficarei surpreso se houver qualquer tipo de contratação. Pelo jeito vamos com o que temos e os garotos da base.

Pode até ser real que tentaram o Sampaoli, pelo visto á recusa foi por ter visto que o Palmeiras não vai investir e sim tentar equilibrar as contas.

Depois das barbaridades feitas pelo Presidente e Mattos, melhor arrumar a casinha do que tentar acompanhar o Flamengo e daqui uns anos acabar como o Cruzeiro.

Posso estar falando uma grande merda, mas parece que somos reféns da Crefisa, nunca vi esse negócio de dever grana para quem te patrocina.

Tudo isso foi bem arquitetado pela Leila Pereira, deixa o clube refém devendo para a sua empresa, assume a presidência e só Deus sabe o que vai acontecer.

Talvez monte um timaço por ser egocêntrica, ou talvez fique do jeito que está.

 

 

o Galo está investindo e ele tbm disse não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse elenco que temos, ficaria no máximo com 8 jogadores. De resto faria de tudo para negociar.

É muita carga só para os garotos da base.

Teremos que ter paciência de buda, pois é óbvio que terão muitas oscilações. 

No ano passado estava super empolgado, já nesse ano sinto que entraremos como no máximo uma "surpresa".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

o Galo está investindo e ele tbm disse não!

Ah, mas acho que o que ele queria é algo parecido com o que o Flamengo tem.

Mesmo investindo o Galo ainda é muito inferior ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Ah, mas acho que o que ele queria é algo parecido com o que o Flamengo tem.

Mesmo investindo o Galo ainda é muito inferior ao Palmeiras.

na vdd ele sempre quis e acho que ainda quer o Mengaumm, mas o Mr. teria que sair fora o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

na vdd ele sempre quis e acho que ainda quer o Mengaumm, mas o Mr. teria que sair fora o quanto antes.

Faz sentido também e me pareceu bem mau caráter esse gnomo fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Torcer para o BH ter entendido, na sua totalidade, o que é um jogo de futebol. Ele já sabe que cada time deve marcar gols. Ele já sabe que quando o outro time está com a bola ele deve tomar a bola. O que está difícil dele compreender é que quando ele está com a bola, os jogadores do outro time devem tomar a bola dele e ele não pode deixar. Ele ainda pensa que quando ele está com a bola, todos os 22 jogadores fazem parte da mesma equipe, da sua equipe. Mas, tenho certeza que o Luxa, com a experiência que tem ira conseguir fazê-lo entender.

resumindo, é praticamente um Tonho da Lua 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Faz sentido também e me pareceu bem mau caráter esse gnomo fdp!

e tatuado 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem reclamo do Borja, pois fui um dos que achou a contratação fantástica na época.

Nem procurei muito pelo histórico do jogador, pelo jeito nem quem o contratou.

Se fosse pelo histórico, não valia 40% do que foi pago.

Mas estava supervalorizado e infelizmente foi uma barrigada desgraçada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..