Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Vi um video que menciona (Não sei se é verdade) que o Jean ganha 400 mil por mês....

 

.... o Palmeiras realmente precisa de um "saneamento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Vi um video que menciona (Não sei se é verdade) que o Jean ganha 400 mil por mês....

 

.... o Palmeiras realmente precisa de um "saneamento".

Jogou muita bola em 2016, assim como o Moisés. As lesões minaram suas carreiras.

A renovação com o Jean foi pedido do Felipão.

Não irei crucificar o Felipão por isso, pois ele sempre trabalhou dessa maneira.

Temos que crucificar o Mattos que deu a canetada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Vi um video que menciona (Não sei se é verdade) que o Jean ganha 400 mil por mês....

 

.... o Palmeiras realmente precisa de um "saneamento".

400 mil +/- o Jean e 450 mil o Deyverson.
Bruno Sono 600 mil, Lucas Lesma com luvas diluídas são 900 mil. Ramires no mesmo molde é +/- 1 milhão.

E assim vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
13 minutos atrás, A-Jr disse:

400 mil +/- o Jean e 450 mil o Deyverson.
Bruno Sono 600 mil, Lucas Lesma com luvas diluídas são 900 mil. Ramires no mesmo molde é +/- 1 milhão.

E assim vai...

Lucas Lima é 1.200.000,000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

É que nós eramos o Real Madrid das Américas, o problema é que muita gente acreditou e o ego da diretoria inflou.

Nunca fomos, quem caiu nessa da imprensa vai chorar na rampa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeiras fez proposta por atacante de 18 anos do América de Cali

http://eldeportivo.com.co/noticia/oferta-de-palmeiras-por-un-escarlata

 

Joga bem. E acho que devemos sempre estar atentos aos jovens sul-americanos. Um empréstimo com opção de compra vale muito a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, nosso problema não foi essa coisa da imprensa de Real Madrid das Américas não, problema que o Brasileirão de 18 foi igual varrer a sujeira para debaixo do tapete, e o Seu Felipão ao invés de começar a reformulação em 2019 não o fez, e como forma de gratidão ainda renovou com os perebas  e junto a isso o Mattos ainda contratava para não reforçar rival. A Bomba estourou e ficou para 2020 o choque no elenco. Estou um pouco esperançoso, o time com o Omar Feitosa era morto tb, com o Mello tende a correr mais e com um meio mais leve pode ser que as coisas mudam para melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, RafahSEP said:

Bom, acho que pode fechar este tópico, não faz o menor sentido mantê-lo aberto.

Está claro que será um ano de contenção de gastos, em que seremos franco atiradores, com chances remotas de títulos, onde toda responsabilidade está sendo colocada nos meninos da base.

Sim, estamos quebrados, sem caixa. Só vai ter contratação se fizer um caixa razoável com vendas. E não, não vai contratar atletas com status de titular que mude o patamar do time, pois custa muito $$$, qualquer zé ruela hoje vale 30,40,50 milhões de reais, que dirá um atleta de alto nível. É a realidade. Acostumemos.

Se vier , podem esperar Kardecs, Guarins, Orejuelas, etc, jogadores mais do que comuns que nada agregam. Não se iludam.  

Que esse ano todo ódio , indignação, frustração e prostesto do torcedor seja direcionado ao Sr Mauricio Galliote, esse senhor sim é 100% responsável da situação atual em que o clube se encontra, as diretrizes, as decisões, a escolha pelo treinador, pelo diretor, etc....se for mais um ano de bosta, que esse senhor renuncie ou vai ser tirado a força.

#desespero

1 hour ago, rodrigocavallaro said:

Ah, mas acho que o que ele queria é algo parecido com o que o Flamengo tem.

Mesmo investindo o Galo ainda é muito inferior ao Palmeiras.

O Sampaoli não veio somente porque o Palmeiras não aceitou pagar os quase 2 milhões por mês que ele pediu.

Caso contrário estaria andando de bike em Orlando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gabriel Veron tivesse feito dois jogos pelo Goiás no Brasileiro do ano passado e nos tivéssemos o contratado por $20 milhões ele seria tido como uma das estrelas “promessas” que iriam brilhar no Palmeiras em 2020

Mas como veio de graça, da base, não é tido como reforço.

O Palmeiras tem mais de 30 jogadores no elenco. Não há espaço para contratações a não ser que seja alguém fora de série que chegue para ser titular incontestável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Eu já queria contratações porque há extrema necessidade. Se o Luis Adriano machucar ( ele machuca muito), fudeu. Precisamos de um lateral esquerdo confiável, um meia craque que faça o time jogar e um atacante de beiradas titular fodaaaaassu pra fazer parceria com Dudu, o reserva imediato seria o Veron.

Essas contratações ( 4 ) seriam o suficiente  pra mudar o time de patamar.

Como o que temos, seremos franco atiradores, lançados à própria sorte. É o mesmo elenco cagão de 2019 somados a alguns bons valores da base.

O reserva para o Luis Adriano seria o de maior urgência, porém acho que o Palmeiras com esse elenco que tem, jogaria melhor sem um CA de ofício. Aí ficaria um time rápido, leve e solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Luxa vai começar com MF na volância. Espero que ele mostre o que sabe e Luxa vete sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..