Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, RafahSEP disse:

Sim cara, entendo, quero dizer meias modernos, que dão dinâmica ao time, exemplo Artur ex gremio, Modric, Gerson no flamengo, são motorzinhos, meia dinâmicos e modernos que fazem o box to box, marcam, são ariscos, se movimentam o campo todo e dão aquela enfiada de bola monstruosa. Queria um jogador desse estilo no Palmeiras, faz MUITA diferença. L Lima é engessado, Scarpa é sonolento e Veiga Zzzzzzzz

Arthur foi cria do Grêmio, Gerson era refugo. Criaram status de acima da média com o passar do tempo e desenvolvimento de futebol aliados a um coletivo que valorizava seu potencial. Não tem nada de absurdo em dar chance para que atletas que já estão no elenco não possam desempenhar papel parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As maiores contratações dessa temporada 2020 foram:

emprestimo do cadu

emprestimo do borja

possivel venda do deyverson

melhor impossivel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O reserva para o Luiz Adriano é um esquema com falso 9, assim como terminamos 2019.

Observaria o Bigode e o Papagaio também na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

__

__

 

Porq nessas negociações não falam pra porra do time manter a boca calada!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Se o Gabriel Veron tivesse feito dois jogos pelo Goiás no Brasileiro do ano passado e nos tivéssemos o contratado por $20 milhões ele seria tido como uma das estrelas “promessas” que iriam brilhar no Palmeiras em 2020

Mas como veio de graça, da base, não é tido como reforço.

O Palmeiras tem mais de 30 jogadores no elenco. Não há espaço para contratações a não ser que seja alguém fora de série que chegue para ser titular incontestável 

A conta chegou, gastou-se muito e 2019 não teve resultados, os dirigentes estatutários e o Cof enquadraram o presidente e fecharam o cofre do clube para contratações, enquanto não equilibrar as finanças. Como o Palmeiras tem um bom elenco, vai sentir menos as consequências.

u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

https://m.lance.com.br/palmeiras/presidente-quer-dar-chance-garotos-antes-buscar-reforco.html
 

pronto, o que todos já sabíamos foi externado, apenas contrataremos após os moleques serem testados. Provavelmente para o 2 semestre.

 

Apesar de estarmos sendo forçados a isso por causa dos dois últimos anos de gastança irresponsável, essa não é uma estratégia ruim!

Deixa os moleques no Paulista e se realmente precisar contratar, pode ir atrás dos destaques dos regionais e também vai ter a janela internacional pra trazer gente de fora! Ruim seria ter que fazer isso com o elenco já inchado (como será o caso do Flamengo, na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PH.Bernardelli1987 disse:

Eu confesso que eu entro aqui só esperando as noticias da venda/emprestimo/consignação do Deyverson.

Eu também. Enquanto não venderem o Deyverson para mim o ano ainda não terá começado de verdade.

Se oferecessem um pacote com Mendieta, Felipe Menezes e Lenny eu trocaria pelo Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..