Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, vamos analisar o time do santos ano passado, o que teve de bom para estar em segundo colocado, SOMENTE O TREINADOR.

O ATAQUE DELES ERA SASHA E MARINHO JESUS AMADO. tenebroso demais.

é a msm coisa que borja e cadu.

nosso time ai titular não mudou, os reservas tem base, se o veron virar um novo cebolinha já ajuda PRA CARAMBA O DUDU, no ataque e se o LA não viver no DM já temos um BELO DE ATAQUE

o que falta é saber SE O LUXA É O DE 93 94 OU É O MSM  QUE VEM APRESENTANDO NADA DESDE 2004.

resumindo ESTAMOS NA MÃO DE UM TREINADOR. que pra MIM FAZ MUITA MAS MUITA DIFERENÇA vide cado santos e varmerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SEP Matheus disse:

O Arthur Cabral foi emprestado ao Basel com cláusula de compra obrigatória se atingir algumas metas, que ele está próximo de atingir. O valor da cláusula é 10 milhões de euros (40 milhões de reais). PS: temos 50% do passe, pagamos 5 milhões de reais.

O Papagaio não conseguiu jogar nem no Atlético Mineiro, nem no Goiás. 

Sobre o Cadu eu concordo. 

O Arthur pode até dar lucro , mas não deu retorno futebolístico nenhum. Dava pra ver que ele era mediano. Papagaio pode não ser melhor mas também não está tão abaixo assim. Mas claro o seu 2019 foi desperdiçado . Melhor empresta lo para um guarani da vida do que para um time que tenha centroavante titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra dar errado, não tem um lateral esquerdo minimamente confiável, lateral direito que são ok nos melhores dias, só tem um centroavante e que pra cada partida que joga fica 10 machucado, esperança de meio campo são Lucas lima e Veiga???

Oficialmente acabou o ciclo virtuoso do palmeiras, quero ver cobrar o ingresso mais caro do Brasil pra um time que entra no campeonato só pra disputar, vai dar muito certo isso aí.

Vai contratar só em julho??? É isso mesmo que o cabeça de ovo tá falando? Pede pra cagar e saí fora seu morfético! Até lá a vaca já foi pro brejo, sério mesmo que não dá pra garimpar um lateral esquerdo? Tentar o Pedro por empréstimo? Contratou o Luxemburgo só pra demitir no meio do ano e aliviar a pressão? Porque e isso que parece.

Esse maldito tá fazendo força pra fazer o impossível de ser pior que o Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Pelo amor de Deus, vamos analisar o time do santos ano passado, o que teve de bom para estar em segundo colocado, SOMENTE O TREINADOR.

O ATAQUE DELES ERA SASHA E MARINHO JESUS AMADO. tenebroso demais.

é a msm coisa que borja e cadu.

nosso time ai titular não mudou, os reservas tem base, se o veron virar um novo cebolinha já ajuda PRA CARAMBA O DUDU, no ataque e se o LA não viver no DM já temos um BELO DE ATAQUE

o que falta é saber SE O LUXA É O DE 93 94 OU É O MSM  QUE VEM APRESENTANDO NADA DESDE 2004.

resumindo ESTAMOS NA MÃO DE UM TREINADOR. que pra MIM FAZ MUITA MAS MUITA DIFERENÇA vide cado santos e varmerda.

Sasha e Marinho>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>> Borja e Cadu. E não é a toa que o Santos contratou 20 jogadores. Se técnico fizesse milagre o Sampaoli não teria pedido tantos reforço, tinha conseguido o que conseguiu com o que tinha no começo de 2019. Mas concordo que podemos dar a volta por cima sem contratações. O problema a meu ver são as laterais. Mas logo logo luxa vai perceber isso e cobrar mudanças . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

E vc acha errado isso?

Temos o Veron, o de Paula e o Esteves que tem condições de arrebentar em 2020.

Porque raios vamos sair para contratar alguém no mesmo nível ou pior que eles?

Esses 3 eu tenho certeza que tem potencial para serem titulares em boa parte dos jogos do ano. Vão nos trazer retorno técnico e uma bela grana no futuro. Vc prefere que contratemos o meia do Goiás, um volante do América Mg e o lateral da segunda divisão da Espanha?

 

5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Me expliquem, por favor... eu não estou entendendo...

Nossa base vem empilhando taças ano pós ano. Os garotos tem sido destaques dos campeonatos e das seleções... Alanzinho em 2018, Veron em 2019, etc...

Passamos os últimos anos lendo aqui que a base do Palmeiras não serve para nada, pq ninguém é aproveitado e etc...

Ai sobem 8 (oito / OITO) garotos para o time de cima. 
Agora a base não presta mais? Precisa contratar pq os garotos não vao dar conta?

Pera aí... se contratar não vão usar a base, nosso elenco tem mais de 30 jogadores.

Agora ja tem gente cravando que a base não vai vingar e que teremos que contratar no meio do ano?

não consigo entender.... juro!

Sabe nada inocente! kkkk

Relaxa, não precisa entender e nem levar esse povo a sério.

Se estivéssemos contratando, os raters estariam rasgando as cuecas com os dentes porque não usa a base. Passamos 2019 inteiro discutindo isso e eram os mesmos jovens da base, apenas com um ano a menos. Aliás, os raters de hoje, que pedem contratação, também são os mesmos que pediam a base. 

Agora querem só alguns titulares absolutos e pontuais, no melhor estilo Flamengo endinheirado pela RGT de ser. A lista é curta, dois laterais, um zagueiro, um meia "topzera" para vestir a camisa e ser o dono do time e um atacante de nível qualquer, tipo o Dudu. "Só isso"!?, Meio time? Simples, qualquer R$ 250 milhões paga.

Faz seus corre Galliote, mas não endivida o Palmeiras. Tem que vir do céu. Pede para Deus Presidente lixo! kkkk

O dinheiro vem fácil depois de expulsar a Crefisa e a Leiloca que está quebrando o Palmeiras pagando o maior patrocínio do país. Boa era a dívida que tínhamos com o Nobre e foi paga! Tremendo erro pagar dívida que cobrava juros CDI. Os mesmos da Crefisa. Muito divertida a falta de lógica. Blackstar para ontem. kkkkk. 

Até eu queria o grupo do Manchester City, inclusive o Guardiola, trocando a Inglaterra pelo Palmeiras. Mas não dá.

A turma que só vê o lado negativo, tem no Palmeiras um meio de canalizar a raiva pela vida e saudades do que nunca foram. Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Me expliquem, por favor... eu não estou entendendo...

Nossa base vem empilhando taças ano pós ano. Os garotos tem sido destaques dos campeonatos e das seleções... Alanzinho em 2018, Veron em 2019, etc...

Passamos os últimos anos lendo aqui que a base do Palmeiras não serve para nada, pq ninguém é aproveitado e etc...

Ai sobem 8 (oito / OITO) garotos para o time de cima. 
Agora a base não presta mais? Precisa contratar pq os garotos não vao dar conta?

Pera aí... se contratar não vão usar a base, nosso elenco tem mais de 30 jogadores.

Agora ja tem gente cravando que a base não vai vingar e que teremos que contratar no meio do ano?

não consigo entender.... juro!

Ciclo eterno hahahaha

Se não usa a base criticam porque tem que usar 

Se usam , criticam porque deviam contratar pra por no lugar deles 

A torcida do Palmeiras é que nem casamento, só reclamação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Depois que ver que deu m. e os caras da base não deram conta, vai sair igual louco atrás de reforço e gastando tubos.

Esse presidente é uma piada. 

Espero que não queime os moleques, que o Luxa faça algo

Mas, não era isso que todos pedíamos aqui?! Jogar o Paulista com a base e depois ver o que dá?!

 

12 horas atrás, Joubert Scala disse:

https://m.lance.com.br/palmeiras/presidente-quer-dar-chance-garotos-antes-buscar-reforco.html
 

pronto, o que todos já sabíamos foi externado, apenas contrataremos após os moleques serem testados. Provavelmente para o 2 semestre.

 

Sim... Era isso que pedíamos!!! Aproveitamento da base no Paulista... Se necessário saimos ao mercado para posições pontuais!!!

 

12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras mudou o seu pensamento na montagem do elenco.

Antes a ideia era montar um elenco com 30 jogadores nivelados tecnicamente. Agora é montar um elenco com uns 18 jogadores nivelados tecnicamente, mais a molecada da base.

Totalmente natural, a primeira idéia deu certo no Deca, mas não deu em 2019. Além disso, custa bem mais dinheiro.

Não estou menos esperançoso do que estaria caso tivessem comprado mais 8 jogadores medianos. 

E mais, além dos garotos da base, os melhores reforços do Palmeiras podem ser os que não emplacaram no segundo semestre de 2019. Com uma boa pré temporada Vitor Hugo, Ramires e Luis Adriano podem somar muito.

Eu acho que o aproveitamento da base está tardio... Mas, antes tarde do que nunca!!! Eu concordo totalmente com vc com relação aos 3 jogadores!!! Iniciando o ano com uma pre temporada bem feita, esses jogadores podem render mais!!!

 

11 horas atrás, Animal disse:

O erro foi não ter feito o que está fazendo agora. Se ao invés de trazer Cadu tivesse mantido Arthur. Se ao invés de trazer Arthur tivesse dado uma chance pro Papagaio, só aí já teríamos economizado o valor do passe do Michael. Mas enfim, antes tarde do que nunca. 

Mas, essa do Artur, eu ainda jogo nas costas do Felipão!!! Infelizmente ele não soube ver o potencial que o moleque tinha e aproveitar ao invés de ir ao mercado trazer Carlos Eduardo, Felipe Pires!!! Mas, águas passadas!!! 

 

10 horas atrás, Hmenon disse:

Reserva do Luis Adriano é o Dudu de falso 9 ou Willian de falso 9 também.

Lateral esquerda pra contratar tem que vender alguém antes, senão é isso mesmo.

Atacante de lado de campo tem Dudu, Scarpa, Zé Rafael, Willian, Veron, Angulo, Wesley e Luan.

8 jogadores para 2 vagas.

Tem que sair mais gente ainda pra contratar alguém.

Perfeito!!!

 

55 minutos atrás, Animal disse:

O Arthur pode até dar lucro , mas não deu retorno futebolístico nenhum. Dava pra ver que ele era mediano. Papagaio pode não ser melhor mas também não está tão abaixo assim. Mas claro o seu 2019 foi desperdiçado . Melhor empresta lo para um guarani da vida do que para um time que tenha centroavante titular. 

Sempre tem uma Ucrania da vida pra comprar algum destaque daqui do Brasil!!! Se o Papagaio tiver uma chance em algum time mais mediano (mas jogar) pode ser vendido bem para um desses times!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Exagerado said:

 

Sabe nada inocente! kkkk

Relaxa, não precisa entender e nem levar esse povo a sério.

Se estivéssemos contratando, os raters estariam rasgando as cuecas com os dentes porque não usa a base. Passamos 2019 inteiro discutindo isso e eram os mesmos jovens da base, apenas com um ano a menos. Aliás, os raters de hoje, que pedem contratação, também são os mesmos que pediam a base. 

Agora querem só alguns titulares absolutos e pontuais, no melhor estilo Flamengo endinheirado pela RGT de ser. A lista é curta, dois laterais, um zagueiro, um meia "topzera" para vestir a camisa e ser o dono do time e um atacante de nível qualquer, tipo o Dudu. "Só isso"!?, Meio time? Simples, qualquer R$ 250 milhões paga.

Faz seus corre Galliote, mas não endivida o Palmeiras. Tem que vir do céu. Pede para Deus Presidente lixo! kkkk

O dinheiro vem fácil depois de expulsar a Crefisa e a Leiloca que está quebrando o Palmeiras pagando o maior patrocínio do país. Boa era a dívida que tínhamos com o Nobre e foi paga! Tremendo erro pagar dívida que cobrava juros CDI. Os mesmos da Crefisa. Muito divertida a falta de lógica. Blackstar para ontem. kkkkk. 

Até eu queria o grupo do Manchester City, inclusive o Guardiola, trocando a Inglaterra pelo Palmeiras. Mas não dá.

A turma que só vê o lado negativo, tem no Palmeiras um meio de canalizar a raiva pela vida e saudades do que nunca foram. Fato!

Resumiu 3 anos de fórum em um único post!

mais perfeito impossível 👏🏼

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras usava 0 jogadores da base, agora é baciada da base e 0 contratações.

Não pode achar que os dois são errados?

Com Marcos Rocha e Diogo Barbosa de titulares nem paulistinha tenho esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Exagerado disse:

 

Sabe nada inocente! kkkk

Relaxa, não precisa entender e nem levar esse povo a sério.

Se estivéssemos contratando, os raters estariam rasgando as cuecas com os dentes porque não usa a base. Passamos 2019 inteiro discutindo isso e eram os mesmos jovens da base, apenas com um ano a menos. Aliás, os raters de hoje, que pedem contratação, também são os mesmos que pediam a base. 

Agora querem só alguns titulares absolutos e pontuais, no melhor estilo Flamengo endinheirado pela RGT de ser. A lista é curta, dois laterais, um zagueiro, um meia "topzera" para vestir a camisa e ser o dono do time e um atacante de nível qualquer, tipo o Dudu. "Só isso"!?, Meio time? Simples, qualquer R$ 250 milhões paga.

Faz seus corre Galliote, mas não endivida o Palmeiras. Tem que vir do céu. Pede para Deus Presidente lixo! kkkk

O dinheiro vem fácil depois de expulsar a Crefisa e a Leiloca que está quebrando o Palmeiras pagando o maior patrocínio do país. Boa era a dívida que tínhamos com o Nobre e foi paga! Tremendo erro pagar dívida que cobrava juros CDI. Os mesmos da Crefisa. Muito divertida a falta de lógica. Blackstar para ontem. kkkkk. 

Até eu queria o grupo do Manchester City, inclusive o Guardiola, trocando a Inglaterra pelo Palmeiras. Mas não dá.

A turma que só vê o lado negativo, tem no Palmeiras um meio de canalizar a raiva pela vida e saudades do que nunca foram. Fato!

É isso. O povo quer aproveitamento da base mas reclama quando temos essa oportunidade.

Pedem contratações do nível cheirinho mas reclamam de uma pseudo dependência da Crefisa inventado pela imprensa, ignorando que o time da Gávea só está onde está por conta da RGT.

Reclamam do ingresso caro mas não quer gastar 20 reais por mês com Avanti.

Clamam por profissionalismo mas pedem a contratação de um chileno de 35 anos que já era bichado com 30.

Enfim, é preciso ter muita paciência para ser presidente do Palmeiras pois torcida mais incoerente e exigente que a nossa não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem jeito, qualquer estrategia da diretoria seria cornetada. Palmeirense nao da socego. Se saisse gastando rios pra perseguir o flamengo iam aparecer os profetas do apocalipse falando que iamos falir. Se nao gasta pra por a casa em ordem é pq tem que contratar senao vamos brigar pra nao cair. Se sobe os muleques da base significa que se der merda a culpa e deles e vai sair gastando bilhoes. Se contrata 5 titulares e nao tem espaço pra eles "A base ganha titulos e o palmeiras nao aproveita". Minha opnião é assim. Eles colocaram o time nessa situação. E mesmo que for na cagada ta certo em nao sair contratando sem base. O time é muito bom ainda. Os muleques sao bons. E tem o ano todo pra contratar. Se vai dar certo nem o Flamidia contratando o Brasil todo tem certeza. Nao acredito que vai ser um ano sofrido igual o ano passado. 2019 sim, foi um ano pra esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

 

Sabe nada inocente! kkkk

Relaxa, não precisa entender e nem levar esse povo a sério.

Se estivéssemos contratando, os raters estariam rasgando as cuecas com os dentes porque não usa a base. Passamos 2019 inteiro discutindo isso e eram os mesmos jovens da base, apenas com um ano a menos. Aliás, os raters de hoje, que pedem contratação, também são os mesmos que pediam a base. 

Agora querem só alguns titulares absolutos e pontuais, no melhor estilo Flamengo endinheirado pela RGT de ser. A lista é curta, dois laterais, um zagueiro, um meia "topzera" para vestir a camisa e ser o dono do time e um atacante de nível qualquer, tipo o Dudu. "Só isso"!?, Meio time? Simples, qualquer R$ 250 milhões paga.

Faz seus corre Galliote, mas não endivida o Palmeiras. Tem que vir do céu. Pede para Deus Presidente lixo! kkkk

O dinheiro vem fácil depois de expulsar a Crefisa e a Leiloca que está quebrando o Palmeiras pagando o maior patrocínio do país. Boa era a dívida que tínhamos com o Nobre e foi paga! Tremendo erro pagar dívida que cobrava juros CDI. Os mesmos da Crefisa. Muito divertida a falta de lógica. Blackstar para ontem. kkkkk. 

Até eu queria o grupo do Manchester City, inclusive o Guardiola, trocando a Inglaterra pelo Palmeiras. Mas não dá.

A turma que só vê o lado negativo, tem no Palmeiras um meio de canalizar a raiva pela vida e saudades do que nunca foram. Fato!

Pena que só da pra curtir uma vez!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..