Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

16 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Isso é somente a sua opinião, amigão.

Na minha opinião Pedro Rocha, William do Chelsea, Hulk, Paulinho ex-Vasco viriam pra jogar, acima de Zé Rafael, na PTE.

Ayrton Lucas do Spartak e Dodô são superiores ao Diogo Barbosa e viriam pra jogar.

Rafael da Silva é superior ao Marcos Rocha e viria pra jogar.

Ou você acha que seriam reservas?

Fora o Dodô eu concordo, se bem que ele é menos pior que o DB.

Pode esquecer contratação de impacto, aliás acho que não vamos contratar ninguém.

Vamos com o que já tínhamos e os garotos da base.

É torcer para o Luxa encarnar o velho Luxa de 15 anos atrás, ou estaremos fodidos!

Se ele conseguir extrair o melhor de cada jogador e fazer esse time bola, acho que a torcida vai ficar mais do que satisfeita, já que a expectativa é baixa.

Se você pegar os últimos 10 trabalhos do Luxa, é de desanimar...

Eu já reclamei muito, mas não adianta nada... só resta torcer, mesmo vendo um monte de coisas erradas por conta desse presidente fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Também odeio o futebolzinho do DB e também prefiro o Mayke na direita.

Mas porquê o DB é mau caráter? Só curiosidade.

Debocha de outros jogadores e no jogo contra o Flamengo estava chutando a bola pra fora para provocar o torcedor, pois estava sendo vaiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Obrigado pela LUCIDEZ.

Mayke é o único lateral que presta do elenco.

Victor Luiz eu manteria, mas por 2 mi de euros, obrigado pelos serviços prestados e muito boa sorte ao profissional!

VL é bom profissional e Palmeirense, mas é muito ruim de bola... sofrível de ver jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Fora o Dodô eu concordo, se bem que ele é menos pior que o DB.

Pode esquecer contratação de impacto, aliás acho que não vamos contratar ninguém.

Vamos com o que já tínhamos e os garotos da base.

É torcer para o Luxa encarnar o velho Luxa de 15 anos atrás, ou estaremos fodidos!

Se ele conseguir extrair o melhor de cada jogador e fazer esse time bola, acho que a torcida vai ficar mais do que satisfeita, já que a expectativa é baixa.

Se você pegar os últimos 10 trabalhos do Luxa, é de desanimar...

Eu já reclamei muito, mas não adianta nada... só resta torcer, mesmo vendo um monte de coisas erradas por conta desse presidente fdp!

Você merece dois troféus pelos seus posts.

Um pela lucidez e outro caso perca o primeiro.

ACORDA GALLIOTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido trazer esse cara sendo que temos o Marcos Rocha e o Mayke, eu acho a lateral esquerda muito mais necessitada doq a direita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Isso é somente a sua opinião, amigão.

Na minha opinião Pedro Rocha, William do Chelsea, Hulk, Paulinho ex-Vasco viriam pra jogar, acima de Zé Rafael, na PTE.

Ayrton Lucas do Spartak e Dodô são superiores ao Diogo Barbosa e viriam pra jogar.

Rafael da Silva é superior ao Marcos Rocha e viria pra jogar.

Ou você acha que seriam reservas?

Willian tá sendo cotado pra ir pro Barça no fim do contrato. 

 

E tem gente falando q é fim de carreira =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Você merece dois troféus pelos seus posts.

Um pela lucidez e outro caso perca o primeiro.

ACORDA GALLIOTE.

Não é fácil... a contratação do Luxa me causou um pavor extremo, fui até expulso do fórum e foi merecido.

Perdi a cabeça completamente.

Acho que todo Palmeirense gosta do Luxa pelo passado, mas foi um tiro no escuro e só nos resta apoiar.

O que me deixou mais nervoso foi o discurso mentiroso do Galliote após a demissão do Mano Menezes.

As opções de treinadores foram ficando limitadas, pois outros clubes trabalharam mais rápido.

No Palmeiras não existe planejamento e só irão usar a base porque não tem dinheiro.

Se tivesse dinheiro e Mattos, duvido muito que estaríamos falando da base.

Serei o primeiro a reconhecer se o Luxa fizer um bom trabalho, afinal torço para o meu time ganhar e não para estar certo.

O Flamengo não é parâmetro, está muito acima...

Se o trabalho for bem feito, dá para tentar beliscar o Paulista e a Copa do Brasil.

O mais importante é ter paciência com os garotos da base, sem vaiar e sem criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, T-R3X disse:

Não faz sentido trazer esse cara sendo que temos o Marcos Rocha e o Mayke, eu acho a lateral esquerda muito mais necessitada doq a direita...

Provavelmente algum dos dois irá sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para contratar, que sejam jogadores prontos para vestir a camisa e serem titulares, caso contrário deixa como está.

Um ponto importante que esqueci de mencionar... Espero que o Luxa consiga manter uma boa relação com os jogadores, pois já sabemos da personalidade do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Não faz sentido trazer esse cara sendo que temos o Marcos Rocha e o Mayke, eu acho a lateral esquerda muito mais necessitada doq a direita...

Sem contar que Orejuela não é melhor que nossos dois. Seria incoerência de Barros/Galliote. Esse Orejuela é fraquíssimo, estaria longe de ser uma contratação pontual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Pelos jogos que vi, achei que se destaca pela velocidade e só.

Ruim nos cruzamentos e na marcação.

Mas também não vou crucificar, o time inteiro do Cruzeiro estava uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Não é fácil... a contratação do Luxa me causou um pavor extremo, fui até expulso do fórum e foi merecido.

Perdi a cabeça completamente.

Acho que todo Palmeirense gosta do Luxa pelo passado, mas foi um tiro no escuro e só nos resta apoiar.

O que me deixou mais nervoso foi o discurso mentiroso do Galliote após a demissão do Mano Menezes.

As opções de treinadores foram ficando limitadas, pois outros clubes trabalharam mais rápido.

No Palmeiras não existe planejamento e só irão usar a base porque não tem dinheiro.

Se tivesse dinheiro e Mattos, duvido muito que estaríamos falando da base.

Serei o primeiro a reconhecer se o Luxa fizer um bom trabalho, afinal torço para o meu time ganhar e não para estar certo.

O Flamengo não é parâmetro, está muito acima...

Se o trabalho for bem feito, dá para tentar beliscar o Paulista e a Copa do Brasil.

O mais importante é ter paciência com os garotos da base, sem vaiar e sem criticar.

Vamos apoiar e lembrar que verde é a cor da esperança, não da inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

Não faz sentido trazer esse cara sendo que temos o Marcos Rocha e o Mayke, eu acho a lateral esquerda muito mais necessitada doq a direita...

Não faz sentido algum mesmo.

Não é o tipo de jogador que chegaria pra vestir a camisa e ser o titular absoluto.

Eu não investiria nesse jogador, não vejo nada além de velocidade nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Pelos jogos que vi, achei que se destaca pela velocidade e só.

Ruim nos cruzamentos e na marcação.

Mas também não vou crucificar, o time inteiro do Cruzeiro estava uma merda.

Foi um dos poucos que a torcida deles não crucificou ( O que ocorreu até com jogadores com mais história lá ), alguma qualidade deve ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..