Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O cabeça de ovo mentiroso faz o que faz e a torcida que briga entre si, chega a ser cômico. hahahahaha

Que tal vender o Dudu?

Dá para ir atrás do Maikon Leite, está com 31 anos apenas.

É loja de 1 real ou é o Palmeiras?

Mas não vamos ser pessimistas, o cabeça de ovo tem tudo sob controle. 

Imagina que belo chapéu no "poderoso" Amazonas? Leco, Andrés e Perez devem estar se mijando de rir da cara o Palmeiras e dos torcedores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Parallax disse:

Não da mais pra seguir esse fórum lotado de pessimistas e chorões.
Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a midia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.
Com todo respeito vão pro inferno.

Adeus chorão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, só acho o seguinte, pro Palmeiras estar vendendo tudo isso de jogadores, alguns até promissores como Matheus F., sinal que a coisa está feia, parabéns ao Galliote por não ter fiscalizado o mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Parallax disse:

Não da mais pra seguir esse fórum lotado de pessimistas e chorões.
Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a midia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.
Com todo respeito vão pro inferno.

 

Ahahauahhahahahaahahhahahahahhahauahaiajjahahabhahahaua

Que tá cheio de chorão e pessimista eu tenho que concordar

Mas faz parte, acontece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se for vendido por 11 milhões de euros, bom.

Se for vendido por 7 milhões de euros, é uma vergonha.

11 só se cumprir objetivos, o q duvido que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas importantíssimas:

Galinhote, o cachorrinho da Crefisa, acha que o Palmeiras é um Bragantino da vida pra vender jogador por qualquer mixaria. Acorda, seu lixo. O Palmeiras vendeu o Artur - destaque da série B em 2018, ótimo campeonato na série A em 2019 - por praticamente o mesmo preço que QUASE o São Paulo vendeu um ZAGUEIRO que jogou metade da temporada. Se não fosse a lesão do menino, o Bragatino teria comprado. Agora vai vender um volante por preço de pinga. ‘Ai, mas o Palmeiras tá lucrando no mínimo 10 milhões...’ Excelente! Parabéns! Se a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS se chamasse Esporte Clube Vitória, seria uma boa negociação. Mas parecem que se esquecem da nossa grandeza.

Queria saber o que passa na cabeça desse bando de conselheiro com rabo preso com a patrocinadora que não ousa nem sequer questionar o presidente, quem dirá fazer pressão nele. Palmeiras vendendo jogador que nem time pequeno e boa parte do clube quieta, afásica. É intencional deixar o time nessas próximas temporadas ‘meia-bomba’ pra vir um salvador - ou salvadora - da pátria prometendo mundos e fundos? É proposital esse sucateamento do programa Avanti, que era excelente fonte de renda pro clube? É normal contrair uma dívida de 142 milhões de reais com a patrocinadora do dia pra noite? Não era presente pro clube? Eles que se virem com essa bucha! Ou ela não é palmeirense de alma e coração, como sempre pintava nas redes sociais, nas apresentações de jogadores (!!!) e nos corredores do clube? Será que se cobrar ela, ela vai voltar a dizer que vai correndo pro Flamengo de novo? Que excelente exemplo de palmeirense. 

Enfim, tá mais que na hora de acordar pra essa palhaçada que tá acontecendo no clube. O Galinhote já superou o Tirone em termos de pior presidente. Só falta chegar no Mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começamos a temporada apostando em tudo
Nos jovens da base
Na recuperação de Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima e cia
No técnico que não faz um grande trabalho tem anos

Até aí o torcedor entendeu... Mas aí começa vender as poucas esperanças, diz que vai aguardar para ver se precisa de reforços.

Quer o que? Elogios. Tem cada um também. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Allianz Victor disse:

É galera, só acho o seguinte, pro Palmeiras estar vendendo tudo isso de jogadores, alguns até promissores como Matheus F., sinal que a coisa está feia, parabéns ao Galliote por não ter fiscalizado o mattos.

 

Exato, acho que o buraco é mais em baixo, situação não tá legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quique Setién chegando agora no Barcelona não vai colocar M. Fernandes pra jogar, ele deve ir pro time B ou ser emprestado, com muita sorte vai pro banco atuar 120 minutos no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Parallax disse:

Não da mais pra seguir esse fórum lotado de pessimistas e chorões.
Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a midia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.
Com todo respeito vão pro inferno.

Ok. Quando o Palmeiras estiver tomando piaba de gambá e sendo eliminado na Libertadores e no Paulista em pleno AP....quero ver vc cantando e pulando sem parar "eu canto eu sou Palmeiras até morrer", talkey? Não tem o menor direito de reclamar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Fercas disse:

Nunca diga nunca

Nunca. 

Jogador reserva com Felipão, Mano e tudo indicava que também com Luxa.

Pelo valor mínimo está ótimo. 

Enquanto isto  Deyverson ainda não foi apresentado em nenhum time. 

tenor.gif?itemid=10632632

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Começamos a temporada apostando em tudo
Nos jovens da base
Na recuperação de Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima e cia
No técnico que não faz um grande trabalho tem anos

Até aí o torcedor entendeu... Mas aí começa vender as poucas esperanças, diz que vai aguardar para ver se precisa de reforços.

Quer o que? Elogios. Tem cada um também. 
 

A gente tem que rezar e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Quique Setién chegando agora no Barcelona não vai colocar M. Fernandes pra jogar, ele deve ir pro time B ou ser emprestado, com muita sorte vai pro banco atuar 120 minutos no ano.

O Palmeiras foi muito otimista ao colocar as metas, será que vale em treino? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..