Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante
13 minutos atrás, Berg disse:

Duas coisas importantíssimas:

Galinhote, o cachorrinho da Crefisa, acha que o Palmeiras é um Bragantino da vida pra vender jogador por qualquer mixaria. Acorda, seu lixo. O Palmeiras vendeu o Artur - destaque da série B em 2018, ótimo campeonato na série A em 2019 - por praticamente o mesmo preço que QUASE o São Paulo vendeu um ZAGUEIRO que jogou metade da temporada. Se não fosse a lesão do menino, o Bragatino teria comprado. Agora vai vender um volante por preço de pinga. ‘Ai, mas o Palmeiras tá lucrando no mínimo 10 milhões...’ Excelente! Parabéns! Se a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS se chamasse Esporte Clube Vitória, seria uma boa negociação. Mas parecem que se esquecem da nossa grandeza.

Queria saber o que passa na cabeça desse bando de conselheiro com rabo preso com a patrocinadora que não ousa nem sequer questionar o presidente, quem dirá fazer pressão nele. Palmeiras vendendo jogador que nem time pequeno e boa parte do clube quieta, afásica. É intencional deixar o time nessas próximas temporadas ‘meia-bomba’ pra vir um salvador - ou salvadora - da pátria prometendo mundos e fundos? É proposital esse sucateamento do programa Avanti, que era excelente fonte de renda pro clube? É normal contrair uma dívida de 142 milhões de reais com a patrocinadora do dia pra noite? Não era presente pro clube? Eles que se virem com essa bucha! Ou ela não é palmeirense de alma e coração, como sempre pintava nas redes sociais, nas apresentações de jogadores (!!!) e nos corredores do clube? Será que se cobrar ela, ela vai voltar a dizer que vai correndo pro Flamengo de novo? Que excelente exemplo de palmeirense. 

Enfim, tá mais que na hora de acordar pra essa palhaçada que tá acontecendo no clube. O Galinhote já superou o Tirone em termos de pior presidente. Só falta chegar no Mustafa.

Pra isso só falta conseguir vaga na disputadíssima série B....vai ver tem gente com saudade de ver o Palmeiras disputar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Porkoloko disse:

Nunca. 

Jogador reserva com Felipão, Mano e tudo indicava que também com Luxa.

Pelo valor mínimo está ótimo. 

Enquanto isto  Deyverson ainda não foi apresentado em nenhum time. 

tenor.gif?itemid=10632632

 

Essa do MC é a parte mais triste da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Parallax disse:

Não da mais pra seguir esse fórum lotado de pessimistas e chorões.
Sou mais um dos antigos que não tem motivo pra seguir aqui com esse monte de Fifeiro e analista de desempenho futuro.
Esse fórum se tornou o muro das lamentações dos "torcedores" que acordam com má vontade com o meu time.
Pseudo palmeirenses que quando a mídia diz algo positivo é falso mas se diz negativo é a mais pura verdade.
Com todo respeito vão pro inferno.

Meu amigo, nem no FIFA se vende tão mal.

Engraçado demais tu querer impor que as pessoas falem bem de algo que acham que esta sendo mal feito. 

Vou te contar uma coisa: "Só torcer para dar certo não vai ter o resultado que vai dar certo."

Me fala alguma outra compra do Barcelona a valores similares. 

Acho um verdadeiro saco também quem fica questionando a palestinidade dos colegas por discordar de opiniões. Salvo engano isso virou conduta reprovável no fórum.

Mas, vamos lá né. Bora mentalizar: "Vamos torcer para a base dar conta do recado. Luxemburgo ressurgirá como uma fênix. Tudo vai dar certo. Quem pensa diverso é pseudo palmeirense."  

16 minutos atrás, Gigante disse:

Defendo bastante a direção, mas essa venda do MF sou contra. 50 mi não é miséria, mas, do que eu vi quando nas poucas chances que teve ele demonstrou potencial ENORME. Mas aí penso no Tchê Tchê, que foi um monstro em 2016 e depois nunca mais jogou o mesmo futebol... mas enfim, EU não teria vendido. 

Se fosse 50 milhões de fato ainda ficava quieto. Mas, são 75% de 7 milhões de euros (32 milhões de reais) que dá 24 milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Provehito in altum disse:

O Palmeiras foi muito otimista ao colocar as metas, será que vale em treino? rsrs

Metas são um artifício pra iludir torcedores sem o mínimo conhecimento do cenário Espanhol, e conseguem a maioria vai citar apenas os 50 milhões, mas será menos e ainda tem percentual de outros pra dividir, Botafogo deve ter porcentagem além da de clube formador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esperávamos que começaríamos a temporada com um time já montado. Tsc Tsc Tsc é assim que querem bater de frente com o cheirinho?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Pela insistência com o Orejuela, devem estar negociando algum dos LDs. Certeza que os gênios devem estar se livrando do Mayke para ficar com o MR.

ouvi um papo de um pacotão com Guerra, Jean e Emerson Santos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

11 só se cumprir objetivos, o q duvido que consiga.

Só aceitaria se as metas fossem muito "bativeis".

Se for jogar X jogos no Barcelona, esquece. Quase impossível ele jogar no Barcelona, devem fazer com ele o que fizeram com o Emerson do Atlético/MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

ouvi um papo de um pacotão com Guerra, Jean e Emerson Santos 

A que eu vi tinha até o Allione kkkkkkk

Resta saber ss pagaremos parte dos salários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS TIRONE!

QUERO DIZER, GALIOTE!

ESTAMOS IGUAL LOJINHA DE 1,99! CHEGOU LEVOU!

BANANA DOS INFERNOS, PORQUE NÃO VENDE OS REFUGOS??

VAI VENDER WEVERTON TAMBÉM? DUDU?

VOCÊ É UMA VERGONHA.

E AOS OTIMISTAS, QUE ESTÃO DEFENDENDO, OLHA AÍ. AHH, ESTÃO CHORANDO DE GRAÇA, VÃO SEGURAR.

GRANDE PORCARIA 7 MILHÕES DE EUROS.

VENDENDO O MOLEQUE DE 21 ANOS QUE JOGOU TRÊS PARTIDAS NA FOGUEIRA E FOI O MELHOR DO MEIO CAMPO.

MAS LUCAS LIMA, MARCOS ROCHA, DIOGO BARBOSA SEGUEM FIRMES E FORTES NO TIME.

PIADA. BROCHEI.

VENDE O VERON TAMBÉM POR UNS 5 MI DE EUROS ANTES DO FIM DA JANELA. ACHO QUE VALE A PENA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

A que eu vi tinha até o Allione kkkkkkk

Resta saber ss pagaremos parte dos salários. 

só os Kraquis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..