Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Olha...por Alione e Jean eu acho uma boa, mas pagar o salário de Orejuela e de mais dois jogadores não dá, o Cruzeiro tem que arcar com os salários.

C9XBY3h.png

 

A que ponto chegou......time na série B e falido fazendo jogo duro com time na série A....me lembrou do caso Barcos...o que só aumenta a minha indignação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A venda do Matheus é baixa, mas temos um jogador com características parecida... Gabriel Menino.

Forte, tem bom passe, chega a frente, porém um pouco mais lento e juvenil ainda.

O fato que precisamos de 3 meias, estamos sem intensidade no meio campo. Falta muito isso ao time.

Marcos Rocha (avenida)

Gomez 

Melo (lento e pesado)

Diogo (avenida)

Patrik

Bruno H. (Mole, frouxo)

Lucas L. (Lesma sem sangue)

Dudu

Scarpa (mole, frouxo)

Adriano

 

Para quem planeja um esquema igual ao Liverpool...  a coisa tá feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me irrita mais é ver a cara deste Presidente Banana e duas caras... Suas palavras não condizem com suas atitudes... Tento ser otimista, mas sempre acaba em decepção... Não tem como ser otimista... É aguardar para ver o que vai dar... mas não estou mais tão esperançoso... Enfim, apesar de tudo quero muito que tudo dê certo neste ano... AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Mano, tem coisas bem distintas. 

O ano acabou por conta da venda do Matheus Fernandes? Claro que não.

Ele foi vendido por um valor bom? Claro que não!

O que fazer diante disso? Ficar feliz? 

Único volante que nos gerava expectativa pelo final de ano vendem por um valor irrisório num tem como ficar feliz não. Tem que usar o Patrick de Paula e o Menino para a função e espero que estejam de fato prontos. E também não duvida nada se pintarem com o Guarin após essa "abriu espaço" tô até vendo acontecer isso acontecer. 

Se trazer mais um volante veterano seria ridículo.

Pode trazer até alguém experiente mais não velho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não vou criticar tão fortemente essa venda porque já acostumei com essa gestão, já anestesiei, o que vier é lucro!

Matheus não era realidade, dono da posição, ele ainda é um bom prospecto, assim como é o Patrick de Paula, mas MF tem porte, velocidade e intensidade pra jogar na posição.

Como um já foi, vou me ater ao Patrick, meia da base mais pronto pra ser Pro.

Patrick precisa aumentar a intensidade dele no jogo, correr muito mais, mais resistência, físico ele tem, precisa manter um ritmo forte pra dominar o meio campo.

Vou torcer pra ele conseguir essa evolução em 2020 ainda.

Não que a saída dele signifique a derrocada do time, mas fará falta, pois já era uma posição carente no elenco. Carência quantitativa e qualitativa. Restar torcer pelos sub 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, A-Jr disse:

A venda do Matheus é baixa, mas temos um jogador com características parecida... Gabriel Menino.

Forte, tem bom passe, chega a frente, porém um pouco mais lento e juvenil ainda.

O fato que precisamos de 3 meias, estamos sem intensidade no meio campo. Falta muito isso ao time.

Marcos Rocha (avenida)

Gomez 

Melo (lento e pesado)

Diogo (avenida)

Patrik

Bruno H. (Mole, frouxo)

Lucas L. (Lesma sem sangue)

Dudu

Scarpa (mole, frouxo)

Adriano

 

Para quem planeja um esquema igual ao Liverpool...  a coisa tá feia.

Os otimistas acham que o time vai voar....teremos de novo o ataque dos 100 gols..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pior que pensando bem... pelo que tem circulando de notícia não é teoria conspiratória não, bem provável. 

Eu não acompanho futebol internacional, ele é bom de bola? 

Vi uns vídeos e pelo que vi no Brasil só tem um camisa 07 melhor que ele : Dudu hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

A que ponto chegou......time na série B e falido fazendo jogo duro com time na série A....me lembrou do caso Barcos...o que só aumenta a minha indignação....

É capaz de ficar com o Zé Ruela, dar muita grana e os 2 jogadores para o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O engraçado....e que estão limpando o elenco....se livrando das tranqueiras e dos bons jogadores...mas e o MC Deyvin? Ainda continua? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..