Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

18 minutos atrás, moimene disse:

Ao contrário do que falam estava achando tudo ótimo esse ano, achei ótimo o Luxa, achei ótimo o técnico gringo não ter vindo que ia ferrar com as finanças, achei ótima mudança de mentalidade e colocar a base, economia monstro e ainda no mínimo somos o melhor time de São Paulo e o segundo melhor do país, tínhamos a solução de todos os problemas do ano passado em casa, opções de ataque de qualidade, elenco forte, meio campo rápido, aí vão e vendem as 2 soluções para o time a preço de banana, porra, isso que chamo de cagar na saída, ainda acho que vamos surpreender, mas perdemos muita força e mais uma vez vamos vender um keno e contratar um cadu pelo dobro 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Royal disse:

Se não jogar num 433 demente que os últimos técnicos pregaram, onde o lateral não tinha função e os pontas jogavam de lateral, sem criatividade no meio e com volantes pesados. Com uma preparação física melhor e com a 3,1415K apontada pro céu, acho que dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

É capaz de ficar com o Zé Ruela, dar muita grana e os 2 jogadores para o Cruzeiro

Da também a vaga na série A para o Cruzeiro.....PQP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces reclamam de tudo 🤣🤣🤣🤣🤣

Ta parecendo que venderam dudu ou GG...

Ainda boto fé no ramires... Luxa tem que fazer ele jogar bola, custa muito caro pra ser banco kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Nobre disse:

Aff chega de grife com 32 ou mais anos

Ae vier tem q ser 1 ano de contrato

Tô vendo que se especularam Messi vão criticar TB. Afinal o que ele ganhou com a seleção Argentina, será tudo isso mesmo? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, NandoSEP disse:

Voces reclamam de tudo 🤣🤣🤣🤣🤣

Ta parecendo que venderam dudu ou GG...

Ainda boto fé no ramires... Luxa tem que fazer ele jogar bola, custa muito caro pra ser banco kkkkk

" Para nossa alegria" - entendedores entenderão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Marboreto disse:

Não acho uma venda horrível e não acho que acaba o mundo o MF sair. Que deem mais espaço e chances pro Patrick e pro Menino.

Respeito quem discorda, mas essa saída não determina o fracasso nessa temporada. Dinheiro vai ser mais curto nesse ano. O time é esse. Eu vou acreditar (ou me iludir) na história do Luxa em montar grandes times. Se não formos campeões, que pelo menos tenhamos uma base boa pra 21.

Urubus roeram o osso por 3 ou 4 anos antes de montar esse time. Matos e Galiote erraram em 19? Sim e vamos ter de ter paciência neste ano. Vamos ter de corrigir orçamento e algumas cagadas... é a realidade.

Galiote já deveria ter jogado essa real na apresentação do Luxa. Demorou pra falar q apostaria na base. Implorávamos pela base. Esse será o ano de dar chance pros moleques. Vamos apoiá-los! Sem melindre com contratação de medalhão! 

Gatam super errado nesses anos isso sim; 40 milhões em Vitinho e 25 milhões em Pires da Motta.  Não tiveram nenhum ano que pensaram em gastar menos para economizar. Tiveram é nesse ano passado um buff por conta da renovação com a TV.

Ninguém tá falando que a venda do Fernandes vai determinar o fim da temporada. Só estamos exaltando a incompetência por aceitarem esses valores que passam bem longe de ser bons. Santos que não faz nem cócegas em nós teria vendido por mais. Athético Paranaense também. Primeiro erro a meu ver dessa montagem de elenco. Em segundo plano também apostaria no Artur vide que achava ele melhor que qualquer meia/ponta que temos. Não achei 27 milhões um bom valor também (SP com 180 milhões de déficit estava fazendo jogo duro para não vender um ZAGUEIRO pelo mesmo valor).

Uma coisa é exigir do Red Bull que ele ofereça mais e outra completamente diferente é exigir algo do Barcelona. 

De resto concordo com apostarem na base. Não queria que fosse esse full base, mas melhor do que faziam antes. Uma coisa que gostaria e já buscaria contratações é alguém para brigar na centroavancia com o LA (não vejo ninguém minimamente na base para isso). Lateral esquerdo vejo como carência, mas boto fé no Esteves. Ideal seria conseguir despachar o VL e DB e contratar alguém mais seguro para revesar com o Esteves a meu ver. 

Quanto as outras saídas só tenho elogios. Mas, nas cagadas temos que destacar também. Esse última foi uma venda nível falidos do Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras consegue comprar mal e vender pior ainda pqp. Gasta 50 milhões de reais no Borja, 26 no Cadu e 18 no Deyvin. Aí vende Artur por 27 e Matheus Fernandes por 22, jogadores bem mais jovens, com bom potencial tanto de retorno técnico quanto de valorização. Bambis e Mulambos vendem jogadores que mal jogaram no profissional por 15 milhões de EUROS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Animal disse:

Tô vendo que se especularam Messi vão criticar TB. Afinal o que ele ganhou com a seleção Argentina, será tudo isso mesmo? Kkkkkk

To rindo bastante é que a "ca" quebrou do meu celular

Vcs nao aprendem q grife nao vale merda nenhuma, tem q ter futebol e fisico... Dai vem a la Ramires 50 anos de contrato e salário de 1 mi...

Sai mais barato comprar o passe de um jovem bom de bola na america latina. Palmeiras é geriatria agora? Sou contra esse e Hulk e toda essa velharia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..