Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

OUTRA COISA.

MATHEUS ESTAVA TREINANDO EM SEPARADO COM SCARPA HOJE.

VAMOS FICAR COM O CRAQUE LUCAS LIMA, MAS QUEM DUVIDA QUE ATÉ O FINAL DA SEMANA O SCARPA TAMBÉM SERÁ VENDIDO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fercas disse:

Metas praticamente alcançadas, e agora José? 

 

Uma coisa que quero saber até agora e não foi noticiado é a venda do Érik. 

O cara foi o destaque master do Titulo dos Japas e nada de confirmação de venda dele. Confirmaram a venda do Thiago Martins, mas a dele não. 

PS: Será que esse valor paga os juros da CREFISA? Ou ainda confiam que a dívida está amplamente lastreada com os ativos jogadores? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nobre disse:

To rindo bastante é que a "ca" quebrou do meu celular

Vcs nao aprendem q grife nao vale merda nenhuma, tem q ter futebol e fisico... Dai vem a la Ramires 50 anos de contrato e salário de 1 mi...

Sai mais barato comprar o passe de um jovem bom de bola na america latina. Palmeiras é geriatria agora? Sou contra esse e Hulk e toda essa velharia

Tá vindo o Walter para reserva do Luis Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

OUTRA COISA.

MATHEUS ESTAVA TREINANDO EM SEPARADO COM SCARPA HOJE.

VAMOS FICAR COM O CRAQUE LUCAS LIMA, MAS QUEM DUVIDA QUE ATÉ O FINAL DA SEMANA O SCARPA TAMBÉM SERÁ VENDIDO?

Sou contra venda se Scarpa, fui contra M.F. e fui contra Arthur

Seriam 3 baixas.e.nenhuma alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense é igual meu pai

Acumula um monte de coisa que não usa, aí quando falo que vou jogar fora , ele fica revoltado, mesmo essas coisas nunca tendo sido tão úteis.

Calma galera, é só o Matheus Fernandes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Uma coisa que quero saber até agora e não foi noticiado é a venda do Érik. 

O cara foi o destaque master do Titulo dos Japas e nada de confirmação de venda dele. Confirmaram a venda do Thiago Martins, mas a dele não. 

PS: Será que esse valor paga os juros da CREFISA? Ou ainda confiam que a dívida está amplamente lastreada com os ativos jogadores? 

 

Renovaram o empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, sep_luis disse:

arda turan é ex-jogador

 

até imagino o salário que o cara vai pedir pra jogar no brasil 

Esses caras nao entendem isso, Brasil lixeira de brasileiros velhos de times europeus, agora vamos fazer faxina de gringos tbm???

Se esees caras viessem com um ano de contrato blz, mas.metem o louco pedindo 4 ou 5. E cada ano q passa ele.fica mais velho (e lento, e desmotivado  etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nobre disse:

To rindo bastante é que a "ca" quebrou do meu celular

Vcs nao aprendem q grife nao vale merda nenhuma, tem q ter futebol e fisico... Dai vem a la Ramires 50 anos de contrato e salário de 1 mi...

Sai mais barato comprar o passe de um jovem bom de bola na america latina. Palmeiras é geriatria agora? Sou contra esse e Hulk e toda essa velharia

32 anos não é velho nem aqui nem na china. Vê o Flamengo, tinha 04 jogadores com mais de 30, com dois laterais de 34. Aliás Messi e Cristiano Ronaldo pela sua teoria TB devem estar jogando só com o nome , tá sertissimo , meu nobre . Ardan é só nome kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Palmeirense é igual meu pai

Acumula um monte de coisa que não usa, aí quando falo que vou jogar fora , ele fica revoltado, mesmo essas coisas nunca tendo sido tão úteis.

Calma galera, é só o Matheus Fernandes....

O Palmeiras iria usar o M Fernandes. Era o melhor na volância!

Eu acho que o pessoal não está revoltado com venda. Também com a venda, mas muito mais com o valor muito baixo da venda, principalmente sabendo que o comprador tem muita bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender essa obsessão de se vamos ou nao pegar o cheirinho, e o péssimismo que ta tudo perdido, antes da temporada começar.

Em 2013, ano depois dos gambá ganha o mundial la,

ficaram em 10 no br e rodou nas 8° da liberta.

Ano passado a gente era invencível, quem ia parar o palmeiras? Cheiro passou fácil.

Calma rapaziada, papel de torcedor é torcer, nao cantar DERROTA antes da hora 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Palmeirense é igual meu pai

Acumula um monte de coisa que não usa, aí quando falo que vou jogar fora , ele fica revoltado, mesmo essas coisas nunca tendo sido tão úteis.

Calma galera, é só o Matheus Fernandes....

Eu nao to vendo as topeiras de Mano e Felipão aqui....

Toda essa galera aqui teria usado, e o Luxa usaria agora, só pra lembrar elw é nosso atual técnico tá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemático por problemático, mais antes viesse o Ben Arfa, joga muito mais, estilo Dudu, vai pra cima e quebra marcação.

Turan teria que voltar a ser o jogador que foi em 2015, pq hoje ele está praticamente aposentado, joga pouco, cria problemas e não conquista 1 título desde 2017 onde ele era reserva do Barcelona e pouco utilizado, fora o histórico de no mínimo 3 lesões por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras mantem a tradição de vender mal seus jogadores. O diretor contratado tem fama de ser um ótimo gestor de elenco e fraco nas negociações de jogadores, se tiverem alguns  conhecidos torcedores do Vitória, Coritiba ou Borafogo pergutem o que acham dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Renovaram o empréstimo.

Sinal de que não vão comprar é nunca então... cara fez a temporada da vida lá e não compram? 

Tinham falado que iria ser vendido com lucro ainda por cima uns tempos atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..