Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Luiz Gonzaga disse:

Foi vendido por 17 milhões para os EUA. Vi no UOL, hoje.

Você acha ruim torcer para o Palmeiras? Tente o Bahia...rs

 

Luiz Gonzaga.

Se ainda não assinou. Sequestra ele e fura esse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bitous disse:

Estou achando isso também. Não é possível que a gente estivesse com um "pequeno desequilíbrio no caixa" como a diretoria queria pintar, e saia vendendo pela primeira proposta jogadores que tinham tudo para fazer serem úteis ao elenco. Pior que falam que é bom que vai dar espaço pro Gabriel Menino e Patrick de Paula, só que ai se eles se destacam no primeiro semestre, chega algum europeu no meio do ano e levam eles. E aí a gente vai ficar com quem pro segundo semestre???

A impressão que passa é que o buraco que nos metemos é mais fundo do que imaginávamos. Se a saída for ter que fazer um 2020 mais comedido pra resolver e em 2021 voltar a ser protagonista, eu até aceito. Mas quem comandou o clube e quem dirigiu o futebol no Palmeiras nos últimos anos tem que ser muito responsabilizados por isso. Não é possível que os caras conseguiram desmontar uma estrutura financeira do clube que parecia tão sólida.

Eu ainda espero que o Palmeiras passe por uma sindicância para investigar bem afundo alguns negócios que foram feitos de 2017 pra cá. Tem MUITA contratação estranha, renovações. E sem alguém agiu de modo lesivo ao clube para benefício próprio tem que pagar por isso. E eu tenho certeza que isso aconteceu!

É difícil admitir isso.. Mas creio, que você está totalmente CERTO em sua explanação... Não é possível, estar vendendo a torto e direito... Como numa liquidação de início do ano... Realmente, tínhamos que eliminar muitas perebas, mas acho que , começa a haver um exagero nestas vendas... Entretanto, ainda permanecem “ encostos “ como Diogo Barbosa, por exemplo ( sem qualquer perspectiva que vá sair) , Lucas Lima (idem), etc. Também sou favorável que se faça um SINDICÂNCIA, a partir de 2017, para se verificar contratações, extensão e aumento de contratos... A ideia que eu , simples torcedor tenho, é que “alguém(ns) tenha(m) obtido vantagens pessoais em alguns “negócios e circunstâncias”... Sinceramente, espero que estejamos errados em nossas desconfiança...  🤗 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             "Segurar o jogador", "botar pra jogar pra aumentar o valor",  "dinheiro de pinga",  beleza... E a vontade do jogador? Ou o MF é um "bot" de game que não tem vontade própria? É só se colocar  no lugar dele: Barcelona, Europa, treinar do lado do Messi, Champions League... Que se lasque que vai ser emprestado pra Girona, Roscona ou o escambau, o moleque vai querer ir e não vai querer que ninguém fique embarreirando o processo, é óbvio. O empresário dele sabe disso, está de acordo e ambos vão trabalhar no sentido de facilitar o negócio, também é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             "Segurar o jogador", "botar pra jogar pra aumentar o valor",  "dinheiro de pinga",  beleza... E a vontade do jogador? Ou o MF é um "bot" de game que não tem vontade própria? É só se colocar  no lugar dele: Barcelona, Europa, treinar do lado do Messi, Champions League... Que se lasque que vai ser emprestado pra Girona, Roscona ou o escambau, o moleque vai querer ir e não vai querer que ninguém fique embarreirando o processo, é óbvio. O empresário dele sabe disso, está de acordo e ambos vão trabalhar no sentido de facilitar o negócio, também é óbvio.

Contrato existe só pra defender jogador então, Deyverson vai ficando aí pq tem contrato, Borja recusou tudo que foi oferta pra voltar lá pra merda do time dele pq tem contrato, mas Matheus Fernandes tem que vender pelo sonho de jogar no Barcelona e que se foda o contrato.

É FACIL DEMAIS SER JOGADOR DE FUTEBOL!

E nem acho que seja está a questão, esses bostas da diretoria que querem vender geral, vê lá se o Petrallia do Atlético paranaense libera jogador pq faz beicinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

             "Segurar o jogador", "botar pra jogar pra aumentar o valor",  "dinheiro de pinga",  beleza... E a vontade do jogador? Ou o MF é um "bot" de game que não tem vontade própria? É só se colocar  no lugar dele: Barcelona, Europa, treinar do lado do Messi, Champions League... Que se lasque que vai ser emprestado pra Girona, Roscona ou o escambau, o moleque vai querer ir e não vai querer que ninguém fique embarreirando o processo, é óbvio. O empresário dele sabe disso, está de acordo e ambos vão trabalhar no sentido de facilitar o negócio, também é óbvio.

1) E o clube não quer só vender. Quer ter uma folha salarial menor. É isso que estou entendendo. Fazer mais, com menos.

O Palmeiras tem estrutura para tanto. A operação é que precisa ser bem conduzida.

Ao menos, entendo dessa forma. Não garanto, nem afirmo. Simplesmente acredito que as coisas estejam sendo conduzidas com responsabilidade financeira maior.

2) Esportivamente falando, talvez, o clube dê um salto qualitativo, em velocidade. Por outro lado,  surge a dúvida sobre a maturidade e o desempenho dos jovens.

3) Por fim, os veteranos vão se empenhar mais em 2020? No ano passado ficaram devendo.

Estou curioso.

Abs,

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Foi vendido por 17 milhões para os EUA. Vi no UOL, hoje.

Você acha ruim torcer para o Palmeiras? Tente o Bahia...rs

 

Luiz Gonzaga.

 

Mas o Gregore tem 26 anos, Matheus tem 21.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Porco da Massa disse:

 

Mas o Gregore tem 26 anos, Matheus tem 21.

Eu sei. Mas, a brincadeira era...mal eles arrumam uns jogadores razoáveis e já vendem. E contratam um monte de refugo.

Não é difícil imaginar o torcedor do Palmeiras torcendo para o Bahia uns dias...rs

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Contrato existe só pra defender jogador então, Deyverson vai ficando aí pq tem contrato, Borja recusou tudo que foi oferta pra voltar lá pra merda do time dele pq tem contrato, mas Matheus Fernandes tem que vender pelo sonho de jogar no Barcelona e que se foda o contrato.

É FACIL DEMAIS SER JOGADOR DE FUTEBOL!

E nem acho que seja está a questão, esses bostas da diretoria que querem vender geral, vê lá se o Petrallia do Atlético paranaense libera jogador pq faz beicinho.

              Acho que esse caso é diferente, o interessado não é qualquer um, é um dos clubes mais ricos do mundo. E está interessado num reserva nosso, com potencial, mas ainda reserva. Eu acho que a culpa maior aí foi dos técnicos de não terem colocado pra jogar, porque hoje ele valeria mais, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo o Palmeiras depende da venda de jogadores para diminuir o déficit, e tentar equilibrar as contas, e vender definitivamente não é o forte do clube, ainda, mais num momento de baixa em decorrência da ausência de resultados em 2019, respeito a opinião de todos, mas a saída do Mateus Fernandes pelo valor que vai sobrar para o clube, descontada a parte do Botafogo, impostos e comissões, não resolve nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ronny do Atlético/Pr seria um bom reforço para o Palmeiras, tem força, velocidade, faz gols, foi destaque na Copa do Brasil marcando gols decisivos, parece que quer ser negociado e nem vai participar de amistosos na Argentina, não sei o valor pedido, mas encaixaria muito bem no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
15 minutos atrás, Neto palestra disse:

Depois de algum tempo o Palmeiras depende da venda de jogadores para diminuir o déficit, e tentar equilibrar as contas, e vender definitivamente não é o forte do clube, ainda, mais num momento de baixa em decorrência da ausência de resultados em 2019, respeito a opinião de todos, mas a saída do Mateus Fernandes pelo valor que vai sobrar para o clube, descontada a parte do Botafogo, impostos e comissões, não resolve nada. 

Resolve para o careca incompetente diminuir a cobrança interna no clube.

Mesmo porque os perebas, veteranos, bichados, palhaços, pitbull com salários de estrela, não tem mercado nenhum. Então vai vendendo o que tem mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
16 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Ronny do Atlético/Pr seria um bom reforço para o Palmeiras, tem força, velocidade, faz gols, foi destaque na Copa do Brasil marcando gols decisivos, parece que quer ser negociado e nem vai participar de amistosos na Argentina, não sei o valor pedido, mas encaixaria muito bem no time.

Gambás ofereceram 6 milhões de euros em 50% do passe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Frederico Gava said:

50 Mi com metas man, Matheus Fernandes não vai jogar no barcelona pra bater metas, ele vai ser emprestado obviamente! Vendemos por 27 milhões podendo chegar aos 50, aí vc tira os 15 que pagamos sobra essa mixaria. Vai contratar quem pra chegar e resolver com o que sobra? Vai fazer uma dívida a mais pra contratar? Não acredito nisso, vão jogar a responsa inteira na molecada da base? Quais as chances disso dar merda? 

Contrataram o Matheus Fernandes pra ser futuro titular aqui, quando ele realmente tem chance de ser de titular, vendem a preço de banana. Belo planejamento de mudanças, de modernização, de renovação que tá sendo feito. BH, FM e Ramires vindo de ano péssimo e os caras vendendo o único jovem com capacidade de ser titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo reclamar, mas essa venda do M.Fernandes foi broxante. Tanto pela perda técnica como pelo valor da venda. 

Estava esperando vê-lo no time em 2020 e acho que grande parte da torcida tb. 

E a porcaria do D.Barbosa está todo faceiro no time titular.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Gambás ofereceram 6 milhões de euros em 50% do passe.

 

eu vi ontem a noite na espn que os gambas não querem pagar isso... saiu em algum lugar essa noticia? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..