Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Léo B. disse:

Não entendo porque o Ramires ta atrás até do Patrick de Paula.

Deve estar muito mal fisicamente... Triste 😞

O cara piora a perna no treino, no treino.

Ele tinha que sarar da fibrose na coxa, depois adquirir intensidade, força, equilibrar a musculatura das duas pernas por igual pra não ter outras contusões, nem sabemos em que estágio o Ramires está.

Pro Vanderlei a linha de marcação no meio campo tem que impor pressão o tempo todo, isso já dito em várias entrevistas, até no Vasco era assim, Ramires dá conta hoje? Duvido, não é atoa que ele não está cotado pra começar jogando hoje, quem sabe no Paulista ele já tenha um nível físico melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Léo B. disse:

Não entendo porque o Ramires ta atrás até do Patrick de Paula.

Deve estar muito mal fisicamente... Triste 😞

Problema é pagar 1 milhão pra ficar assim. Mattos fez a mesma coisa com o Júlio Baptista no Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Scarpa 7 milhões de Euros + 30% de venda futura 

https://mobile.twitter.com/Rafa_midiasep/status/1217510109426999304

Detalhe que é 30% do lucro de uma venda futura. Se ele for vendido por menos, não recebemos nada. Pra recebermos mais €3 milhões ele precisaria ser vendido por no mínimo €17 mi (10 mi de lucro * 30%)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E não se destacou mesmo, é mentira?

Foi o melhor da categoria sub 17 ok, no Sub 20 não se destacou, no profissional tem gols contra o Goiás, mas não tem 180 minutos jogados, tenho que acreditar por causa do jogo contra os goianos que ele é realidade hoje pro profissional do Palmeiras?

Ele é aposta, e todos queremos que dê certo, mas não vou ficar distorcendo fatos pra projetar futuro ou colocar o jogador num patamar que ele ainda não alcançou.

Um adendo significativo, no 1º semestre o Verón foi sub-20 sim, teve aquela convocação para o sulamericano sub-20 que deu espaço a ele e depois com mudanças na equipe sub-20 ele revezou titularidade com o Airton e Wesley ( Revezou porque não se firmou apesar de ter começado como titular e no fim o Wesley que foi o melhor dos 3 ), depois disso teve o mundial sub-17 e decidiram depois dele deixar o Verón mais tempo no sub-17 porque ele não tinha agradado no sub-20 assumo eu, e trouxeram o Cleiton Grefe do sub-20 do River que não agradou também ( E o Di Maria de Osasco vulgo Guilherme Vieira posteriormente voltou também ). Angulo teve bem mais destaque no sub-20 esse ano do que o Verón, mas do 1º para o 2º semestre acho que evoluiu e acho que se firmaria hoje no sub-20 se estivesse nele, exemplo disso foi o desempenho dele no sulamericano sub-17 em comparação ao desempenho no mundial sub-17. Não sou contra ele e o Angulo serem testados esse ano, apesar não entender porque alguns dizem que o Verón já é muito melhor do que o Angulo se o Colombiano que teve mais destaque no sub-20 esse ano. ( Para mim ele e Patrick de Paula foram os melhores do sub-20 no ano ). Claro que em termos de potencial Verón pode ter mais, tem 17 e o Angulo 20, os 2 talvez deem certo nos profissionais, ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Emil said:

Quem garante que o Angulo será reserva do Veron e não o contrário?

Temos que testar isso antes de cogitar emprestar o jogador, o Paulista é para fazer estes testes!

Eu sempre sou muito reticente com a base, sempre defendi a maioria das vendas consideradas precoces pela maioria (até agora, todas acertadas). Mas o Veron é realmente diferenciado. Será nossa nova jóia, tenho certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodô acho bem mais ou menos.

Pelo visto não estão botando muita fé no Esteves mesmo. E Vitor Luiz e Diogo Barbosa não estão com muita moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Desisto de comentar...

Reserva do Egidio no Cruzeiro?

É brincadeira?  Depois a gente não pode criticar o Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Presta? Só estamos querendo lateral que jogou no rebaixado Cruzeiro 

No Santos em 2018 foi bem pelo que comentam ( E tinha uns números bons mesmo ), no Cruzeiro foi mal mas não sei se foi reserva do Egidio por mérito desse ou devido a panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shiryu disse:

Dodô acho bem mais ou menos.

Pelo visto não estão botando muita fé no Esteves mesmo. E Vitor Luiz e Diogo Barbosa não estão com muita moral.

A dúvida é: ele seria melhor que Diogo Barbosa? 

Eu acho que qualquer "fato novo" na lateral esquerda vale a pena!

Se vier, empresta o Diogo e boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MarcosAlves disse:
Presta? Só estamos querendo lateral que jogou no rebaixado Cruzeiro 

Se vier com o salário que ganhava pelo Cruzeiro, acho que não vale.

Creio que seja melhor que o D. Barbosa, mas não tanto assim! Acho que valeria com um salário condizente com a realidade atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

O que significa pra você "dar conta do Brasileiro"?

Pra mim tá claro que não temos condições de montar um elenco do mesmo tamanho do elenco do Flamengo. Significa dizer que mesmo que façamos umas 3 grandes contratações, pode ser que não demos conta.

Não acho saudável iniciar uma "corrida armamentista" contra o Flamengo. Não, a estratégia tem que ser outra.

 

O fato é saber o que a Diretoria quer e a torcida também.
Vejo muita gente acomodada a ideia de "fazer bonito".
Fazer bonito pra mim é ser campeão de tudo.

Acho sim que entre promessas de fora e os nossos garotos da base, estes devem ter prioridade.
Ano passado o melhor elenco era o nosso, mas o melhor time os mulambos.

Que este ano tenhamos o melhor time então.
Eu não acredito que eles vão repetir o desempenho do ano passado e quando a vaidade aflorar, como já aconteceu este ano, a tendência é desandar.
Temos sim que continuar humildes e ser consistentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..