Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

apesar não entender porque alguns dizem que o Verón já é muito melhor do que o Angulo

Se estou no meio desses alguns, nunca disse isso. Disse que o Veron é melhor na tomada de decisão. Também é melhor em finalizações e na força física.

Angulo é melhor no drible curto.

Sim, o Angulo foi o melhor jogador de ataque do sub 20 nesse ano, só que o Veron foi, junto com o Patrick de Paula, o jogador que mais evoluiu durante o ano. Que bom que temos os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Presta? Só estamos querendo lateral que jogou no rebaixado Cruzeiro 

O ano virou e o Santos ainda tentava ter Dodô por mais um ano de empréstimo. O lateral-esquerdo chegou a dar declarações que aceitava diminuir o salário para ficar, mas isso não aconteceu. O atleta se transferiu ao Cruzeiro.

A temporada não tem sido boa para o defensor. Em 2019, o agora cruzeirense só disputou 17 jogos e marcou um gol. Além disso, é reserva de Egídio e vê o time mineiro flertar com a zona do rebaixamento. Atualmente, a Raposa ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos. 

Em contrapartida, o Santos contratou os laterais Jorge e Felipe Jonatan depois da saída de Dodô. Ambos têm agradado o técnico Jorge Sampaoli, que também ganhou o reforço de Luan Peres, zagueiro, mas também já foi improvisado no setor em alguns treinos, como publicado pelo LANCE!

 

Será que é sério???  Estamos sonhando com Jorge e Mariano e o Galliote vem de Dodo ( reserva do Egidio) e Orejuela ( Rodinei colombiano) ????? Isso é reforço pontual e de peso????

Bom, não podemos criticar né...ok

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Andre Galvão 

Palmeiras enviou uma contra proposta ao almeria

É início de uma negociação que era só especulações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Só se for pra agradar a parte lesada da torcida, porque Orejuela não é reforço, é só mais um jogador comum. Mike e Marcos Rocha são no mínimo do mesmo nível.

Agora demorar 2 meses pra reforçar o elenco porque está selecionando com cautela reforços pontuais e me aparecer com Orejuela é o mesmo que jogar bosta na minha cara e me chamar de trouxa

Exato.

Não acompanhei o Cruzeiro, mas nos poucos jogos que vi, esse jogador não tem nada demais, que valha a pena ser a grande contratação da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Dodô foi muito bem no santos em 2018 e mal no cruzeiro em 2019. Não tenho opinião formada, mas que é frustrante sair de jorge para dodô é

Amigo, se o cara era reserva do Egidio não tem duvidar. É fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, YuriPR disse:

Se estou no meio desses alguns, nunca disse isso. Disse que o Veron é melhor na tomada de decisão. Também é melhor em finalizações e na força física.

Angulo é melhor no drible curto.

Sim, o Angulo foi o melhor jogador de ataque do sub 20 nesse ano, só que o Veron foi, junto com o Patrick de Paula, o jogador que mais evoluiu durante o ano. Que bom que temos os 2.

Alguns se lembro bem na epoca que o Verón foi o melhor jogador do mundial sub-17 soltaram que ele já era bem superior ao Angulo. Em força fisica o Angulo deve ser superior ( De porte fisico que eu me lembre é maior ), é mais veloz também, mas o nivel dos hoje deve ser bem equiparado, também acho que o Verón parece ter evoluido muito no decorrer do ano, e é 3 anos mais novo, talvez seja melhor em tomada de decisões mas não sei se tanto assim, finalização também, mas testaria os 2 no time profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Andre Galvão 

Palmeiras enviou uma contra proposta 

É início de uma negociação que era só especulações 

Para quem o Palmeiras enviou uma contraproposta?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Temos sim que continuar humildes e ser consistentes.

Sim!

Ano passado faltou (MUITA) intensidade e qualidade técnica no ataque. 

A parte da intensidade pode ser resolvida com o FM indo pra zaga, a saída do Scarpa, o rejuvenescimento do time e a mudança da preparação física.

A parte da qualidade técnica pode ser resolvida com as saídas dos 2 camisas 9, com o L Adriano livre de lesões e os garotos se firmando na ponta junto com o Dudu.

O mais importante é manter o nível, não deixar os rivais descolarem, e no final do ano a gente vê. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Alguns se lembro bem na epoca que o Verón foi o melhor jogador do mundial soltaram que ele já era bem superior ao Angulo. Em força fisica o Angulo deve ser superior ( De porte fisico que eu me lembre é maior ), é mais veloz também, mas o nivel dos hoje deve ser bem equiparado, também acho que o Verón parece ter evoluido muito no decorrer do ano, e é 3 anos mais novo, mas testaria os 2 no time profissional.

Não é à toa que o Veron foi o melhor jogador do mundial sub 17 de clubes quando tinha só 15 anos. É um fenômeno também físico. O apelido dele na sua cidade era Tourinho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
32 minutos atrás, A-Jr disse:

Problema é pagar 1 milhão pra ficar assim. Mattos fez a mesma coisa com o Júlio Baptista no Cruzeiro.

Até o final do contrato ele se recupera, ai é só fazer o jogo de despedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..