Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ja ta bom esse limpa ai ne. Começou a sair gente util ja. Saindo o Jean e o deyvinho passa a conta. Senao jaja a gente ta com o elenco do vasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ja ta bom esse limpa ai ne. Começou a sair gente util ja. Saindo o Jean e o deyvinho passa a conta. Senao jaja a gente ta com o elenco do vasco

RSRSRSRSRSRS total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Andre Braga disse:

Ja ta bom esse limpa ai ne. Começou a sair gente util ja. Saindo o Jean e o deyvinho passa a conta. Senao jaja a gente ta com o elenco do vasco

Limpa que não tenha o Diogo Barbosa nunca vai estar finalizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O valor é baixo. Tudo bem, a gente sabe como são as condições do Scarpa, mas querendo ou não, foi um dos destaques do Palmeiras em 2019, foi o artilheiro do time na Libertadores. Em termos de estatísticas, até chama um pouco a atenção. 

Estamos falando do PALMEIRAS vendendo e não um Goiás, Bahia da vida. Tem que vender para ganhar dinheiro. Fosse o Scarpa jogador de outro clube como os bambis ou cheirinho, sairia por, no mínimo, uns 10 milhões de euros.

O que mais me incomoda é que parece que o Palmeiras é que quer vender a qualquer custo, está topando qualquer coisa. Os caras vêm aqui, procuram nossos jogadores, oferecem mixaria e o Palmeiras parece que se sente com uma faca no pescoço para aceitar.

Pode vender sim, mas tem que vender melhor. Achei as 3 vendas da temporada um pouco abaixo do que poderiam.

A questão é que vende por 7 milhões de euros,  paga comissões, impostos, a parte do Fluminense, depois por qualquer jogador mediano pedem 10 milhões para o Palmeiras, ou seja, não tem reposição. Parece que tem um teto para venda de jogadores do Palmeiras  de 7 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, WAGA disse:

O Flamengo está contratando Pedro + Gabigol ? Ou o Gabigol vai embora ?

Caro amigo  Waga, não tenho acompanhado  e nem quero acompanhar o Flamengo, mas tenho a impressão de que a “Síndrome de Soberba de Novo Rico” os atingiu em cheio, felizmente ...Para mim tudo isto é caminho certo para o fracasso, basta esperar para ver o resultado ao longo do ano... E não é praga de minha parte, apenas uma constatação eficaz ...Veja o que aconteceu com o “poderoso e favorito Cruzeiro”.. Nós fomos atingidos por esta Síndrome em anos anteriores... Logicamente em proporções menores, mas fomos atingidos... Contratações duvidosas e desnecessárias, supervalorizadas, contratos longos, conflitos de “ego”, e outras coisas mais... Apesar da grande interrogação e certo  pessimismo de quase todos nós torcedores, creio que agora estamos agindo certo... E na hora certa... pois uma hora a conta chegaria...Ou seja, despachando entulhos, dando chance para alguns promissores jogadores de nossa Base... e ainda espero ,  POUCAS Contratações PONTUAIS E CERTEIRAS... Quanto ao Flamengo, acho ótimo, estarem  no AUGE da mídia, pois assim o Palmeiras tende a evoluir discretamente  com maior precisão e exatidão ... Acho que o “ Cabeça de Ovo” 🥚  está ciente de que se não tomar atitudes drásticas agora, num futuro próximo a vaca  poderia ir para o brejo... Quanto à mim; estou  um pouco cético e discretamente preocupado, pois não confio no Cabeça de Ovo 🥚. Contudo, não obstante o amor que tenho pelo Palmeiras e a grande desconfiança com a Diretoria atual , acho que ultimamente o Palmeiras está dando os passos adequados... Por isso sempre irei apoiar o Palmeiras, apesar de tudo... AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa (se for vendido) e MF em dois anos voltam pro futebol brasileiro.

 

Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai arrumar uma vaga num time que tem Busquets, Arthur, Rakitic, de jong e vidal no meio 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NandoSEP disse:

Scarpa (se for vendido) e MF em dois anos voltam pro futebol brasileiro.

 

Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai arrumar uma vaga num time que tem Busquets, Arthur, Rakitic, de jong e vidal no meio 😂

Também acho que nenhum dos dois tem bola pra ficar muito tempo por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NandoSEP disse:

Scarpa (se for vendido) e MF em dois anos voltam pro futebol brasileiro.

 

Tem que ser muito ingenuo pra achar que vai arrumar uma vaga num time que tem Busquets, Arthur, Rakitic, de jong e vidal no meio 😂

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da contabidade : em se confirmando as vendas do MF e do Scarpa pelos valores divulgados, quanto está o arrecadado com vendas esse ano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Pessoal da contabidade : em se confirmando as vendas do MF e do Scarpa pelos valores divulgados, quanto está o arrecadado com vendas esse ano ?

Cada hora dão  um numero diferente da venda do MF .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, duvido achar um meia com o potencial do Scarpa pelo mesmo preço... Mesmo jogando meia boca ele conseguiu ser o artilheiro na Liberta como disseram. Se não em engano os números dele só o deixam atrás do Dudu no time. Acho que tem que manter esse ano e se vingar vende pelo triplo no fim do ano (ou melhor, renova).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU quero/prefiro ter o Scarpa no time. Pq se nao for ele de titular ali, vai ser o William ou até mesmo LL/Veiga/Zé, nao Veron ou angulo como muitos tao pensando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vendas do Artur e Matheus Fernandes foram vergonhosas.

Não digo que não tinha que vender, mas que arrancassem mais alguns milhões de euros. Pareceu aquele cara que vende um carro na primeira proposta que aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..