Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 horas atrás, Andre Braga disse:

Ja ta bom esse limpa ai ne. Começou a sair gente util ja. Saindo o Jean e o deyvinho passa a conta. Senao jaja a gente ta com o elenco do vasco

O ex diretor e o ex técnico já temos 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que acompanha bem a base:

Disseram aqui que o Patrick de Paula tem bola, mas não velocidade. Então, pra mim, não serve como volante. Talvez como meia.

Vocês sabem se o Gabriel Menino é mais rápido que o PP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, mau-z/s disse:

O problema é que o Palmeiras está com a garagem lotada. De que adianta ter 40 carros e não ter dinheiro pra manutenção? Ah más não era pra vender o Matheus, vende outro , o Jean por exemplo.

Eu pergunto ,  quem em sã consciência vai querer pagar pra levar o Jean. Quem vai pagar pra levar o Guerra? 

Outra coisa, o preço não é o ideal eu concordo, descontando dinheiro gasto em luvas, salários, comissões, parte do bota o lucro é ridículo más, o Matheus não é esse craque todo não.

Mas em nenhum momento falei pra vender outro, não é essa a questão.

Como falei, era pra ter arrancado uma grana a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Ao pessoal que acompanha bem a base:

Disseram aqui que o Patrick de Paula tem bola, mas não velocidade. Então, pra mim, não serve como volante. Talvez como meia.

Vocês sabem se o Gabriel Menino é mais rápido que o PP ?

Sim, o Gabriel Menino é mais veloz e atuou muito como 1° volante (inclusive na seleção) mas o Patrick tem mais qualidade na saída de bola e chegada ao ataque (não acho que seja lento) mas é um jogador que cadencia mais a partida, dita o ritmo e mais criativo que o Menino. 

Sinceramente, prefiro o Patrick de 2° volante e imagino que o Luxa usará ele e o Bruno Henrique revezando nas duas funções pois nenhum dos 2 são grandes marcadores/destruidores mas acho que o Patrick tem mais qualidade para fazer a construção da jogada e o Bruno Henrique maior presença/eficiência na chegada próximo à área.

Porém, se pensarmos no Felipe Melo como zagueiro, essa "dificuldade" na saída de bola se anula pois ele tem muita qualidade/facilidade nos passes/lançamentos tornando a vida dos volantes mais tranquila e permitindo que estes cheguem mais à frente e com mais facilidade, veremos na prática como funcionará mas na teoria tem tudo para ser excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Ao pessoal que acompanha bem a base:

Disseram aqui que o Patrick de Paula tem bola, mas não velocidade. Então, pra mim, não serve como volante. Talvez como meia.

Vocês sabem se o Gabriel Menino é mais rápido que o PP ?

Para mim os 2 são rápidos, mas o P² não tem caracteristica de conduzir muito a bola quando em posse dela, só que um 1º volante nem precisa conduzir muito a bola mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

As vendas do Artur e Matheus Fernandes foram vergonhosas.

Não digo que não tinha que vender, mas que arrancassem mais alguns milhões de euros. Pareceu aquele cara que vende um carro na primeira proposta que aparece.

Eu venderia o BH mas não o MF

o Willian e não o Arthur

o LL e não o Scarpa

talvez arecadasse menos com o trio que estou propondo, mas a economia em salário compensaria. As vendas do Arthur e MF foram a troco de pinga pra jovens primissores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Volta Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos ansiosos de plantão e todos os outros torcedores, não sei se viram essa entrevista que foi ao ar hoje do Luxa:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/luxa-detalha-reformulacao-no-palmeiras-e-diz-alguem-falou-que-nao-vamos-contratar-ninguem.ghtml

Pelo amor de Deus, fiquem calmos.. dêem tempo ao pofexô e as coisas vão acontecer, tenho certeza.

 

Abaixo destaco alguns pontos interessantes:

"Alguém falou que não vamos contratar ninguém? Ninguém falou que não vamos contratar, está tudo sendo feito – disse o treinador do Palmeiras, para depois completar:

– Contratou? Vamos anunciar. Vendemos? O Matheus foi negociado. Comunicaram e tirei o jogador. Tem uma possibilidade do Scarpa, todo mundo sabe... também não treinou."

– Foi avisado ao Jean e ao Deyverson profissionalmente, para que eles buscassem outra situação e porque o espaço havia terminado. Agora vem outra etapa de vida deles – completou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, WAGA disse:

Ao pessoal que acompanha bem a base:

Disseram aqui que o Patrick de Paula tem bola, mas não velocidade. Então, pra mim, não serve como volante. Talvez como meia.

Vocês sabem se o Gabriel Menino é mais rápido que o PP ?

O patrik de paula não é lento, apenas precisa ser mais dinâmico, correr mais sem a bola. Velocidade suficiente ele tem, mas no sub20 jogava muito com a bola e sem costumava andar, isso que precisa mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Aos ansiosos de plantão e todos os outros torcedores, não sei se viram essa entrevista que foi ao ar hoje do Luxa:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/luxa-detalha-reformulacao-no-palmeiras-e-diz-alguem-falou-que-nao-vamos-contratar-ninguem.ghtml

Pelo amor de Deus, fiquem calmos.. dêem tempo ao pofexô e as coisas vão acontecer, tenho certeza.

 

Abaixo destaco alguns pontos interessantes:

"Alguém falou que não vamos contratar ninguém? Ninguém falou que não vamos contratar, está tudo sendo feito – disse o treinador do Palmeiras, para depois completar:

– Contratou? Vamos anunciar. Vendemos? O Matheus foi negociado. Comunicaram e tirei o jogador. Tem uma possibilidade do Scarpa, todo mundo sabe... também não treinou."

– Foi avisado ao Jean e ao Deyverson profissionalmente, para que eles buscassem outra situação e porque o espaço havia terminado. Agora vem outra etapa de vida deles – completou.

 

 

Eu vou falar a real... Luxemburgo tem sido direto e reto, e acho isso ótimo!!!

Pelo menos no quesito discurso, tá ganhando do Felipão e do Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodô 300mil euros de valor de passe e ninguem qr comprar... Foi reserva de Egidio na maior parte do ano...

Sampdoria aceitando qlqr trocado pra vender ele.

É o tipo de contratação q é melhor nem fazer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Sim, o Gabriel Menino é mais veloz e atuou muito como 1° volante (inclusive na seleção) mas o Patrick tem mais qualidade na saída de bola e chegada ao ataque. 

Sinceramente, prefiro o Patrick de 2° volante e imagino que o Luxa usará ele e o Bruno Henrique revezando nas duas funções pois nenhum dos 2 são grandes marcadores/destruidores mas acho que o Patrick tem mais qualidade para fazer a construção da jogada e o Bruno Henrique maior presença/eficiência na chegada próximo à área.

Porém, se pensarmos no Felipe Melo como zagueiro, essa "dificuldade" na saída de bola se anula pois ele tem muita qualidade/facilidade nos passes/lançamentos tornando a vida dos volantes mais tranquila e permitindo que estes cheguem mais à frente e com mais facilidade, veremos na prática como funcionará mas na teoria tem tudo para ser excelente.

Com essa informação parece que o Menino e o de Paula se completam ali na meiuca...

Eles formavam dupla de volantes qdo jogavam na base???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nobre disse:

Dodô 300mil euros de valor de passe e ninguem qr comprar... Foi reserva de Egidio na maior parte do ano...

Sampdoria aceitando qlqr trocado pra vender ele.

É o tipo de contratação q é melhor nem fazer

 

Acho o Dodo melhor que os dois que temos atualmente....proporia ate uma troca por emprestimo com a Samptoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Acho o Dodo melhor que os dois que temos atualmente....proporia ate uma troca por emprestimo com a Samptoria

É a historia da grama do vizinho

Diogo foi muito melhor no próprio Cruzeiro qndo contratamos ele, VL no botafogo tbm

Repito Dodo foi reserva na maior parte do ano de Egdiio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..