Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

16 minutos atrás, luisvap disse:

Espero de coração que a intenção da atual diretoria é anunciar reforços pós Paulista - espero que estejam quietos por 2 motivos -> não ajudar a inflacionar e não desvalorizar (ainda mais) os jogadores atuais que não serão aproveitados.

Pega Dudu, Weverton, Gomez,  Luiz Adriano mais uns 3 da base e completa com reforço novo ou menos piores do atual elenco.

 

Num vai vir ngm, o Palmeiras não tem dinheiro: não está quebrado, mas não tem dinheiro 

O meu medo é em caso de fracasso no Paulista, cederem a pressão e trazerem medalhões a peso de ouro pra apagar incêndio 

Sobre o Barros, minhas críticas não são sobre a falta contratações, mas sobre essas vendas por valores baixos de jogadores com mercado e promissores e empréstimos que são nada mais que jogar a sujeira pra baixo di tapete

Alias, se pensarmos bem, o mulambo trouxe dois jogadores por empréstimo que resolveriam algumas de nossas carências...  Não sei se da pra colocar a falta de interesse nesses jogadores na conta do diretor ou do tal conselho gestor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vender ou emprestar o Diogo Barbosa pra ontem, esse aí não tem solução. Tem certo nome ainda, bem capaz que algum outro clube seja burro suficiente pra tentar 'recupera-lo', não é possível que não tenha uma mísera proposta por ele.

 

ps:alguem sabe o salario do DB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

De acordo com essa matéria (e que pese a fonte pouco confiável), o salário dele é de 180 mil por mês.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6497255-por-chapeu-no-gremio-inter-sonda-meia-do-palmeiras-salario-e-de-r-180-mil

Cheguei a ver isso Gabriel. Mas fica a dúvida..

Não que eu ache pouco 180 mil pro Veigano.. mas o grêmio se assustou com esses 180 mil? esperava que rapaz ganhasse quanto? 50 mil mensais?

Hoje em dia qualquer traste ganha 100/150. (O veiga é um exemplo.. não vale 50).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Cheguei a ver isso Gabriel. Mas fica a dúvida..

Não que eu ache pouco 180 mil pro Veigano.. mas o grêmio se assustou com esses 180 mil? esperava que rapaz ganhasse quanto? 50 mil mensais?

Hoje em dia qualquer traste ganha 100/150. (O veiga é um exemplo.. não vale 50).

Se era uma transferência, envolvia negociação por um novo salário com o jogador, certamente mais alto do que ele ganha hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Guarin negociando com Palmeiras....

Tomara que venha o Guarin da Inter

 

 

Olha aos 2:20 quem bate o escanteio pro gol dele.

Esse sim acho que virá por estar livre no mercado, ser uma grande necessidade e ainda ser relativamente jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Masch disse:

estas misteriosas propostas da Chinas que aparecem na boca dos jornalistas que nunca se confirmam, mas servem pra técnico e jogador conseguir aumento, são a nova tradição do futebol brasileiro. Não sei quantos milhões por Lucas Lima (era tanta grana que até parece ele não aceitaria). agora no Flamengo, 8 milhões por mês pelo Jesus (com esta grana dá pra tirar técnico no auge lá na Europa)

Toda cara que rola uma divisão de lucro entre todos os envolvidos 

Cara, aonde rolou proposta da China pelo Lucas Lima? Não to lembrado.

 

Em relação ao Veiga, o salário dele deve beirar nos 180k mesmo, impossível ele ganhar 400k.

O Grêmio desistiu dele por 2 motivos: 1º pq eles queriam parcelar em mil vezes a compra do jogador, se não me engano eram 2 anos. 2º que o Vanderlei pediu para a diretoria não negociar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se era uma transferência, envolvia negociação por um novo salário com o jogador, certamente mais alto do que ele ganha hoje.

Eu entendo.. mas o Veiga mesmo queria sair.. chegou a falar isso.. Creio que não estava dificultando tanto assim a saída.. pedindo muito mais do que ganha hoje não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

 

Cheguei a ver isso Gabriel. Mas fica a dúvida..

Não que eu ache pouco 180 mil pro Veigano.. mas o grêmio se assustou com esses 180 mil? esperava que rapaz ganhasse quanto? 50 mil mensais?

Hoje em dia qualquer traste ganha 100/150. (O veiga é um exemplo.. não vale 50).

Pode ser. O normal seria, na verdade.

Pra mim é um absurdo um jogador que nunca ganhou nada na vida, só jogou no Coritiba, ganhar quase 200 mil por mês. O futebol está maluco e o Mattos mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

De acordo com essa matéria (e que pese a fonte pouco confiável), o salário dele é de 180 mil por mês.

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6497255-por-chapeu-no-gremio-inter-sonda-meia-do-palmeiras-salario-e-de-r-180-mil

Claro que deve ser outro empréstimo. Mas, tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como falou o narrador na transmissão, na hora dos penaltis.

Esses moleques do Palmeiras ganham tudo há uns 2, 3 anos. Todo ano é título.

Jogam aqui, na espanha, no japão, nos estados unidos.. E, claro, contra os rivais. Estão acostumados com pressão e a maioria, com seleção brasileira.

Então, o Tirone.. Quer dizer, Galiote.. acha que é malandro tentando iludir o torcedor que agora mudou, que agora tem base sendo aproveitada no Palmeiras.

A grande realidade é que esses moleques vão pedir passagem durante o ano e veremos os medalhões no banco por méritos.

Ou alguém duvida que Gabriel Menino e Patrick de Paula tem potencial pra por Ramires e BH no banco, após o que foi demonstrado ontem?

Que o Allanzinho, observado (assim como o MF, por exemplo) por Real Madrid desde os 14 anos, tem potencial pra por Veiga, Zé Rafael, Lesma e Scarpa no banco?

Talvez até por ver isso de perto o energúmeno esteja se desfazendo de jogadores titulares/promissores por qualquer proposta, jogando essa pica pro meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita hora nesta calma.

O Palmeiras fez apenas o primeiro jogo do ano. Jogo treino. Os titulares jogaram no 1° tempo os reservas no 2°.

Os jogadores estão todos travados e alguns fazendo outras funções. Até a forma de jogar mudou.

Nem Veron é o Pelé nem Veiga é o Curupira. Tirando o DB que nunca jogou bem no Palmeiras teve sequência e que para mim não dá mais. Todos merecem um tempo para serem melhor avaliados.

O problema que alguns torcedores adoram eleger um para Cristo. 

Este jogo não valeu muito como referência para todo o ano. Vamos aguardar o Paulista para ter noção do que o time pode entregar e como será o 2° semestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Sei que vai parecer loucura, mas gostei do Lucas Lima ontem... 

Verdade, ele correu ontem e dividiu bola.

Agora não sei se é porque ele mudou ou se é porque era só 45 min.

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mud disse:

Borjão da massa estreiou no Junior fazendo 2 gols 😂🙊

Assim que eu gosto, tem que atingir tudo as metas kkkkk... E se atingir ou passar bem alguém de fora leva por uma proposta melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..